Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ÁLBUM DA FAMÍLIA FÓRUM CBX 750
- Véio Mussa
- El matador
Re: foto
cardoso escreveu:Aí vai a primeira tentativa "véio mussa". Abraço parabéns pela iniciativa!!
http://s119.photobucket.com/albums/o128 ... =#imgAnch1
O Cardoso, o Thiago te deu uma mão com a foto fazendo o seguinte:
No site onde você hospedou a foto ele copiou o link que aparece abaixo da sua foto, Lá você pode ver que existem 3 opções. É só escolher o que começa com [IMG] e colar no fórum.
Desculpe a intromissão Thiago, mas é que com essa explicação vai ficar mais fácil pra ele entender o funcionamento.
PS: Só faltou dizer quem é quem na foto cara kkkkkkkkkk
Um abraço
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
hehheheh.. foi mal... fiz o milagre mas nao disse o nome do santo...
é isso que o véio mussa falou.. copia e cola o ultimo campo de endereços no photobucket
olha só, nao tem como errar:

é isso que o véio mussa falou.. copia e cola o ultimo campo de endereços no photobucket
olha só, nao tem como errar:

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Estradeiro
- O céu é o limite
Editado pela última vez por Estradeiro em 27 Jul 2007 12:52, em um total de 1 vez.
.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- cardoso
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
OBRIGADO!!
A se não fosse essa família dos galeiros eu tava perdido!!
Obrigado "véio" e "thiago".
Na foto(anterior) nas pontas sou eu e minha esposa Marcela, no meio estão Rogério e Ana. Este encontro foi uma semana antes de Taubaté na minha casa em Catanduva. Nós só nos conheciamos pelo fórum. Ficamos bêbados e trocamos "figurinhas", no bom sentido é claro, um andou na moto do outro,e combinamos a ida até taubaté.
Bom "vamo treiná":
Fernando Alves "Cardoso", Catanduva-sp, nascido em Franca-sp em 23/05/78, apaixonado pelas galos desde dos 10 anos, tenho uma CBX 750 Indy 1993 Preta há 6 meses, demorou mas chegou!!! Aí vai outra foto, "assim espero", um abraço a todos..

Obrigado "véio" e "thiago".
Na foto(anterior) nas pontas sou eu e minha esposa Marcela, no meio estão Rogério e Ana. Este encontro foi uma semana antes de Taubaté na minha casa em Catanduva. Nós só nos conheciamos pelo fórum. Ficamos bêbados e trocamos "figurinhas", no bom sentido é claro, um andou na moto do outro,e combinamos a ida até taubaté.
Bom "vamo treiná":
Fernando Alves "Cardoso", Catanduva-sp, nascido em Franca-sp em 23/05/78, apaixonado pelas galos desde dos 10 anos, tenho uma CBX 750 Indy 1993 Preta há 6 meses, demorou mas chegou!!! Aí vai outra foto, "assim espero", um abraço a todos..

"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Hoje tive o prazer de conhecer o amigo Gerson Lopes a esposa Isabel que passaram pela minha cidade a caminho do litoral.
O Gerson me ligou marcando um almoço juntos porém ele não conhecia bem a localidade onde moro e por isso fui recepcionar o novo amigo na entrada da minha cidade.
Como já nos conheciamos através da foto do álbum da família, na chegada deles já fomos logo estendendo a mãos e nos tratamos pelo nome como velhos conhecidos.
Estou comentando esse fato pois comprovei pessoalmente a eficiência deste tópico do fórum para esses importantes primeiros encontros.
Foi muito legal.
O principal objetivo do tópico foi alcançado.
Um abraço
Véio Mussa, o prazer foi nosso. Gostaria de agradecer a grande acolhida que tivemos desse irmão galeiro e sua família. Ficamos felizes em conhecer os Mussoi. Agora aguardamos a sua visita.
Mussa, o tempo só tava ruim de Ivotí até Caxias, quando chegamos pros lados de São Chico, tava o maior sol. Tiramos várias fotos. Depois te envio algumas.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
TIAGO escreveu:cardoso, vou te dar uma ajudinha:
ta aí a foto do nosso amigo e cantor!
O Tiago, tudo bem ?
Onde consegui o adesivo que está na sua bolha ? Dá uma dica de onde posso conseguir.
Abração, e bela foto.
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
bom , na verdade os caras dai da foto são respectivamente o cardoso e o rogério, hehehe
só dei uma ajudinha pra postar a foto !
mas entao, esse adesivo o pessoal dos galeiros do sul eh que tem.. o meu ganhei lá no encontro em Taubaté.. entra no site deles e tenta entrar em contato com o pessoal de lá.. ou até mesmo pelo forum aqui mesmo
abc!
só dei uma ajudinha pra postar a foto !
mas entao, esse adesivo o pessoal dos galeiros do sul eh que tem.. o meu ganhei lá no encontro em Taubaté.. entra no site deles e tenta entrar em contato com o pessoal de lá.. ou até mesmo pelo forum aqui mesmo
abc!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
Só dando uma força.
Eba, você já corrigiu.
Eba, você já corrigiu.
Editado pela última vez por Gerson Lopes em 07 Nov 2006 11:51, em um total de 1 vez.
- Estradeiro
- O céu é o limite

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
[quote="Fabricio Fraga"]
minha galo
Excelente foto Fabrício !!!
Você estava indo prá alguma festa, alguma balada? Essa jaquetinha 3/4 tá adequada para um "happy hour" ou coisa assim, hahahaha!
Aliás, só com legenda prá saber que é você, pois esse capacete de Jaspion, dá licença né . . .
Ah!, as outras fotos estão muito boas !!!

minha galo
Excelente foto Fabrício !!!
Você estava indo prá alguma festa, alguma balada? Essa jaquetinha 3/4 tá adequada para um "happy hour" ou coisa assim, hahahaha!
Aliás, só com legenda prá saber que é você, pois esse capacete de Jaspion, dá licença né . . .
Ah!, as outras fotos estão muito boas !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
Johnny, seu irmão da GS é mais novo que você né? Você não deixou nada pra ele. Ele ficou magrinho.
Não poderíamos ser cunhado Johnny. Tua irmã tem a tua cara. Não conseguiria beijá-la.
Brincadeiras a parte, que beleza Johnny, compartilhando sua família conosco. O seu coração você já abriu faz tempo. Parabéns. Você é grande, mas seu coração é maior ainda. Um grande abraço.
Não poderíamos ser cunhado Johnny. Tua irmã tem a tua cara. Não conseguiria beijá-la.
Brincadeiras a parte, que beleza Johnny, compartilhando sua família conosco. O seu coração você já abriu faz tempo. Parabéns. Você é grande, mas seu coração é maior ainda. Um grande abraço.
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- O céu é o limite