Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Desculpem Loffi, Johnny e Caio, nem sei se aqui é o lugar.
O Fórum não pára de crescer, estamos a caminho de 1.200 usuários . . .
Não seria a hora de colocar algumas regras para o cadastramento, como descrição completa da moto, cidade, e.mail obrigatório, etc etc etc !!!
Precisamos melhorar a qualidade do nosso cadastro e, em algum momento isso tem de começar.
Valeu !!!
Não seria a hora de colocar algumas regras para o cadastramento, como descrição completa da moto, cidade, e.mail obrigatório, etc etc etc !!!
Precisamos melhorar a qualidade do nosso cadastro e, em algum momento isso tem de começar.
Valeu !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Sergio Pretto escreveu:Desculpem Loffi, Johnny e Caio, nem sei se aqui é o lugar.
Valeu !!!
Já dei uma idéia básica, a ser melhorada e submetida a aprovação no tópico Bar e Café - ÁLBUM DA FAMÍLIA FORUM CBX 750
Aliás, até agora, pouca gente mostrou a cara por lá hehehehe.
Um abraço
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Novato :P
Salve Pessoal! Sou novo por aqui, estou a procura da minha galo ainda, estou atualmente com uma shadow 600cc, que é uma ótima moto, mas galo eh galo, sonho de criança tb!
Quem souber de algo legal da um toque, dou preferencia para a 750 F.
abs!
Quem souber de algo legal da um toque, dou preferencia para a 750 F.
abs!
- LH Mussoi
- To pegando as manhas
Olá gente do fórum, meu nome é Lúcia, sou esposa do Véio Mussa, tenho 3 filhos (dois meninos de 22 e 21 anos e uma menina de 12) e também gosto muito de motos.
Depois de participar de alguns passeios com meu marido, resolvi me cadastrar para através do fórum fazer amizade em especial com as donas desses galeiros machões. rsrsrsrs
Andei lendo a algum tempo sobre a abertura de um espaço para nós mulheres, mas até agora foi promessa de político.
Por isso abrirei um tópico lá no Bar e Café com o título GALERA DO BATON, onde poderemos compartilhar nossos passeios, experiências e até discutir sobre os horários que vamos liberar os meninos para seus passeios de galo.
Meninas vamos ver até onde chegamos.
PS: Espero que os homens do fórum divulguém este espaço para suas princesas.
Depois de participar de alguns passeios com meu marido, resolvi me cadastrar para através do fórum fazer amizade em especial com as donas desses galeiros machões. rsrsrsrs
Andei lendo a algum tempo sobre a abertura de um espaço para nós mulheres, mas até agora foi promessa de político.
Por isso abrirei um tópico lá no Bar e Café com o título GALERA DO BATON, onde poderemos compartilhar nossos passeios, experiências e até discutir sobre os horários que vamos liberar os meninos para seus passeios de galo.
Editado pela última vez por LH Mussoi em 31 Out 2006 21:44, em um total de 1 vez.
Proprietária vitalícia do Véio Mussa
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Olá Lúcia,
Parabéns pela iniciativa. Muito bom as mulheres também participarem. Apesar de ser achar meio difícil dela entrar, vou oferecer o espaço do Galera do batom também para Roberta minha esposa. Veja que nós aparecemos, como vcs, no album do fórum.
Ela gosta bastante de moto, mas acho que não gosta muito do fórum.
Abraço
Parabéns pela iniciativa. Muito bom as mulheres também participarem. Apesar de ser achar meio difícil dela entrar, vou oferecer o espaço do Galera do batom também para Roberta minha esposa. Veja que nós aparecemos, como vcs, no album do fórum.
Ela gosta bastante de moto, mas acho que não gosta muito do fórum.
Abraço
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Véio Mussa
- El matador
LH Mussoi escreveu:Olá gente do fórum, meu nome é Lúcia, sou esposa do Véio Mussa, tenho 3 filhos (dois meninos de 22 e 21 anos e uma menina de 12) e também gosto muito de motos.
Depois de participar de alguns passeios com meu marido, resolvi me cadastrar para através do fórum fazer amizade em especial com as donas desses motociclistas machões. rsrsrsrs
Bem vinda ao fórum meu amor, onde você quer que eu a leve neste final de semana????
PS: Vão aprendendo aí galera, é com esse tratamento que consigo meus passeios sozinho de vez em quando rsrsrsrs
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
- LH Mussoi
- To pegando as manhas
Rafa Bedin escreveu:Grande Lúcia... eu já tinha "oferecido" o fórum pra Lise... Acho que agora ela vai se animar um pouco mais. Vou delicadamente obrigar ela a se cadastrar... hehehehe
abraços e parabéns pela iniciativa.
Só sobre a hora de liberar os passeios que eu não gostei viu.![]()
Rafa
Tá bom Rafa, mas pode contar pra todo mundo que é tua mulher que te libera mesmo.
E cadê a Lise??????
Não vi resposta dela no meu tópico.
Você não tá liberando o PC para ela??? Será que eu vou ter que ir na tua casa de novo???
Aqui em casa eu já botei ordem, vou no PC na hora que eu quero, desde que seja da meia noite às seis da manhã kkkkkkkkkk
Beijos no casal
Proprietária vitalícia do Véio Mussa
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Véio Mussa escreveu:Bem vinda ao fórum meu amor, onde você quer que eu a leve neste final de semana????
PS: Vão aprendendo aí galera, é com esse tratamento que consigo meus passeios sozinho de vez em quando rsrsrsrs
Gostei dessa, Véio! Huahuahuahuahua! É assim que conquistamos nosso espaço.
Bem-vinda, Lucia! Já temos várias galeiras aqui no site... Fique à vontade para escrever.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Muttley, seja muito bem vindo a esse seleto grupo de amantes das famosas 7galos!!! Aqui vc encontrara tudo oque precisa sobre nossas amadas 750, entre encontros, passeios, dicas, etcetcetc.....assim quando puder va ao tópico de "fotos e imagens" e poste fotos da sua máquina ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Apresentações
Muttley escreveu:Salve Galeiros !!!! Sou de Curitiba tenho 26 anos, trilheiro a 5 anos e estradeiro a apenas um ano. Tive a felicidade de ter como minha primeira moto de rua (tive varias apenas para trilha) uma indy 93 pelo qual me apaixonei....
Fiz apenas algumas viagens nao muito longas, mas foram suficientes para me apaixonar pela estrada e perceber o quanto os amantes das duas rodas são unidos, pois em todos os lugares que estive sempre fui muito bem recebido.
Minha indy é toda original, esta exelente de mecanica mas esta precisando de um pequeno trato na estetica. Estou procurando aqui por Curitiba um bom lugar para fazer uma pequena reforma, caso alguem conheça e possa indicar ficaria muito agradecido..
Abraço a todos !!!!!!
Bem vindo Muttley, com certeza alguém aqui do Fórum vai te ajudar a encontrar a pessoa certa para mexer na Galo, só não pode ser o "Dick Vigarista", hahahahahahaha.
P R E T T O
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
Re: Apresentações
Muttley escreveu:Salve Galeiros !!!! Sou de Curitiba tenho 26 anos, trilheiro a 5 anos e estradeiro a apenas um ano. Tive a felicidade de ter como minha primeira moto de rua (tive varias apenas para trilha) uma indy 93 pelo qual me apaixonei....
Fiz apenas algumas viagens nao muito longas, mas foram suficientes para me apaixonar pela estrada e perceber o quanto os amantes das duas rodas são unidos, pois em todos os lugares que estive sempre fui muito bem recebido.
Minha indy é toda original, esta exelente de mecanica mas esta precisando de um pequeno trato na estetica. Estou procurando aqui por Curitiba um bom lugar para fazer uma pequena reforma, caso alguem conheça e possa indicar ficaria muito agradecido..
Abraço a todos !!!!!!
Blz Muttley, Seja Bem vindo
Temos o grupo Galeiros Paraná aqui em ctba, entre em contato para conhecer a turma e apresentar sua galo.
a.ricardo.oliveira@gmail.com
Eu levo a minha na motodax http://www.motodax.com.br o pessoal lá é especializado em motos clássicas.