Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 18 Out 2006 19:11

Luiz Carlos escreveu:Ei Hudson, parabéns pelo seu empenho e pela sua determinação. Estou sentindo que vc é um galeiro de raça e merece toda a nossa consideração.
Bem, eu só espero que as bibas de SP acordem bem cedo, votem e peguem a estrada rumo a Pirassununga. As cervejas geladas com certeza vão estar dentro de uma enorme caixa de isopor, no porta-malas do seu carro, não é mesmo ? rsrs Isso vai fazer a rapaziada se entusiasmar um pouco mais. rsrs
Se tudo der certo, pretendo viajar no sábado à tarde p/ curtir a noite na cidade, mas gostaria que vc me indicasse um hotel/motel que seja razoável no preço e na acomodação, pois vou com a namorada e, pode ir se preparando aí pq vc será nosso guia turístico na noitada. he he
Abraços

Olha aí galeirada, não quero ninguém "tirando uma" do meu amigo-inseparável-investigador Luiz Carlos . . .
Mas cá entre nós, que o carinha tá com cara de baitola, isso tá !!!!
hahahaha

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 18 Out 2006 20:47

Estradeiro escreveu:Blz hudson, o pessoal vai fazer o possivel para comparecer.

e isso mesmo, eu tambem farei tudo para ir.

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 18 Out 2006 21:50

Baldo escreveu:
Estradeiro escreveu:Blz hudson, o pessoal vai fazer o possivel para comparecer.

e isso mesmo, eu tambem farei tudo para ir.

bkzinha Baldo !
não havia me esquecido de vc não... é que santa bárbara é tão perto que nem me preocupo em vcs não virem ! conto com vc meu irmão !!!
abração

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 19 Out 2006 07:53

hudson vai gelando a cerva ai, coloca tudo em uma bolsa térmica......sem desculpas heim!!!!!!!!!

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 19 Out 2006 08:34

.
Editado pela última vez por Mancrius em 21 Abr 2008 13:19, em um total de 1 vez.

CBX-750 Indy - 1992

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Out 2006 09:48

Luiz Carlos escreveu:Tudo bem..........eu compreendo a atitude dos meus companheiros de estrada. Isso já era esperado. A inveja e a preocupação de todos que têm esposa/namorada, afinal elas estão se cadastrando no fórum, né ???? Os maridos/namorados não querem que elas vejam esse físico másculo; sedutor que é previlégio de poucos.....daí as críticas. kkkkkkkkkkkkkk

FALA SÉRIO.............rsrs

Sergio Pretto, Parada, Vitaum...........fiquem tranquilos. Podem levar suas esposas/namoradas/amantes, enfim...... pois além de vcs serem meus amigos, minha baixinha também vai estar sempre por perto, caso haja algum assédio por parte das mulheres. Ela é pequena no tamanho, mas grande na valentia, na hora de cuidar do seu maior patrimônio. rsrsr

uauauauaua Com esse físico de filé de borboleta o unico assédio e disputa da mulherada vai ser pra quem vai te espancar primeiro!!!uauauaua Toma tua linha rapa!!!rsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 19 Out 2006 12:03

Mancrius escreveu:Boa estradeiro.... Vai vender cerveja lá ?!!?!?!?

Vender :?: o Hudson vai levar para nós na faixa... :lol: :lol: :lol:

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 19 Out 2006 13:42

Caru, bem vinda, a data está no t;itulo do tópico: 29/10..

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 14:07

Caru. nos informe qual a cidade de vocês, nome do marido, qual Galo que tem, etc.
Passe no tópico das apresentações, OK!
Abração e bem vindos . . . .

P R E T T O

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 19 Out 2006 15:06

Hudson, vai se preparando ai que o anfitrião é vc cara...........

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Apresentação!..

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 15:57

Caru escreveu:Olá Pessoal...
Eu sou a Caru, esposa do Claudio (Alemão).
Somos de SP, mais precisamente (Zona Norte - Casa Verde) e adoramos moto.
Voltamos a ter moto depois de muitos anos de "secura" devido as mudanças na vida.. casamento.. filhos.. enfim!.. mas em junho desse ano comprei de presente pro maridão uma 7 galo Hollywood, e agora estamos voltando a ativa.....
Somos apaixonados por moto....

Um grande abraço ..
Já estamos nos programando para esse passeio.
Caru

Nossa, uma dupla de galeiros de verdade, parabéns mesmo !!!
Preparem a Holly para se juntar às outras . . .
Boa sorte!

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Out 2006 16:50

Caru, estão de parabéns...todas as galos são lindas, mas ao meu ver, a holly é a mais linda!!!!rsrsrs Então, nós nos encontramos toda primeira terça feira do mes no ibirapuera, no ibira moto point...exclusivamente esse mes, por causa do Edu Costa, tranferimos para dia 14/11!!! Esperamos vcs la ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 16:59

Caru escreveu:Então Sérgio...
Onde vcs costumam se encontrar?

Um abraço,
Caru

Bom, para o passeio até Pirassununga (29/10), o ponto de encontro será no Shopping Serra Azul, aquele que atravessa por cima da Bandeirantes (km 73). Não sabemos ainda quem vai, pois muita gente (como eu!) faz questão de votar no segundo turno, talvez saibamos melhor durante a semana, OK!
Temos nosso encontro mensal no Ibira Moto Point, toda primeira terça de cada mes. O próximo será, excepcionalmente dia 14/11, esperamos vocês lá.
Abração.

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Out 2006 17:36

Caru escreveu:Parada!
Meu marido estará em breve cadastrado na turma.. Estranho a "Caru", marcando encontros e se inturmando antes mesmo do maridão... mas é a vida.. ele trabalha na rua e eu estou o tempo todo durante o expediente de trabalho na frente do micro.... claro que para o chefe.. sempre trabalhando.
Quanto aos encontros de 3º feira no Ibira.. vou comentar com ele... pra mim, impossível... trabalhar em Banco é ser escrava do trabalho... mas nos findi estou livre, leve e solta para passear e acelerar com essa turma que me pareceu muito animada e atenciosa.

Agora... sobre o passeio para Pira... vcs vão se encontrar em algum lugar?

Abraços

Não esquenta a cabeça...vc não é a unica que faz isso...no momento também estou fazendo esse esquema do chefe!!!rsrsrsrs é, se fica complicado pra ir no ibira, fazer oque, paciência....mas, é bom lembrar que la, chegamos por volta das 18:30 e saímos por volta de umas 23:00 e pouco!!! Quem sabe dentro desse horário vcs não conseguem aparecer!!! E é até bom que assim vcs podem combinar ao vivo e a cores sobre o evento de pirassunga que tanto queria ir e não vou poder por causa das eleições!!!sniff sniff

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Out 2006 20:30

Luiz Carlos escreveu:
Parada escreveu:
Caru escreveu:Parada!
Meu marido estará em breve cadastrado na turma.. Estranho a "Caru", marcando encontros e se inturmando antes mesmo do maridão... mas é a vida.. ele trabalha na rua e eu estou o tempo todo durante o expediente de trabalho na frente do micro.... claro que para o chefe.. sempre trabalhando.
Quanto aos encontros de 3º feira no Ibira.. vou comentar com ele... pra mim, impossível... trabalhar em Banco é ser escrava do trabalho... mas nos findi estou livre, leve e solta para passear e acelerar com essa turma que me pareceu muito animada e atenciosa.

Agora... sobre o passeio para Pira... vcs vão se encontrar em algum lugar?

Abraços

uauauauaua...agora que se falou que caiu a ficha!!! que meleca!!!uauauaua Desculpem a gafe!!!rsrsrs

Abs

Não esquenta a cabeça...vc não é a unica que faz isso...no momento também estou fazendo esse esquema do chefe!!!rsrsrsrs é, se fica complicado pra ir no ibira, fazer oque, paciência....mas, é bom lembrar que la, chegamos por volta das 18:30 e saímos por volta de umas 23:00 e pouco!!! Quem sabe dentro desse horário vcs não conseguem aparecer!!! E é até bom que assim vcs podem combinar ao vivo e a cores sobre o evento de pirassunga que tanto queria ir e não vou poder por causa das eleições!!!sniff sniff

Abs

Ô Parada, deixa de ser burro, omi. rsrs
Como é que a Caru vai combinar algo sobre o evento de Pirassununga (29/10) no nosso próx. encontro no Ibira que vai ser só dia 14/11 ? Ce bebeu di novo, rapaiz ? Indoidô, foi ? Tá precisando fazer umas galoterapias, hein.........uhauahauah

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”