vitaum escreveu:Tb acho heim Parada.... O cara tá se achando....![]()
![]()
...
vcs não perdoam nada ein ???
um abração vitaum
Moderador: kau
Luiz Carlos escreveu:Ei Hudson, parabéns pelo seu empenho e pela sua determinação. Estou sentindo que vc é um galeiro de raça e merece toda a nossa consideração.
Bem, eu só espero que as bibas de SP acordem bem cedo, votem e peguem a estrada rumo a Pirassununga. As cervejas geladas com certeza vão estar dentro de uma enorme caixa de isopor, no porta-malas do seu carro, não é mesmo ? rsrs Isso vai fazer a rapaziada se entusiasmar um pouco mais. rsrs
Se tudo der certo, pretendo viajar no sábado à tarde p/ curtir a noite na cidade, mas gostaria que vc me indicasse um hotel/motel que seja razoável no preço e na acomodação, pois vou com a namorada e, pode ir se preparando aí pq vc será nosso guia turístico na noitada. he he
Abraços
Baldo escreveu:Estradeiro escreveu:Blz hudson, o pessoal vai fazer o possivel para comparecer.
e isso mesmo, eu tambem farei tudo para ir.
Luiz Carlos escreveu:Tudo bem..........eu compreendo a atitude dos meus companheiros de estrada. Isso já era esperado. A inveja e a preocupação de todos que têm esposa/namorada, afinal elas estão se cadastrando no fórum, né ???? Os maridos/namorados não querem que elas vejam esse físico másculo; sedutor que é previlégio de poucos.....daí as críticas. kkkkkkkkkkkkkk
FALA SÉRIO.............rsrs
Sergio Pretto, Parada, Vitaum...........fiquem tranquilos. Podem levar suas esposas/namoradas/amantes, enfim...... pois além de vcs serem meus amigos, minha baixinha também vai estar sempre por perto, caso haja algum assédio por parte das mulheres. Ela é pequena no tamanho, mas grande na valentia, na hora de cuidar do seu maior patrimônio. rsrsr
Mancrius escreveu:Boa estradeiro.... Vai vender cerveja lá ?!!?!?!?
Caru escreveu:Olá Pessoal...
Eu sou a Caru, esposa do Claudio (Alemão).
Somos de SP, mais precisamente (Zona Norte - Casa Verde) e adoramos moto.
Voltamos a ter moto depois de muitos anos de "secura" devido as mudanças na vida.. casamento.. filhos.. enfim!.. mas em junho desse ano comprei de presente pro maridão uma 7 galo Hollywood, e agora estamos voltando a ativa.....
Somos apaixonados por moto....
Um grande abraço ..
Já estamos nos programando para esse passeio.
Caru
Caru escreveu:Então Sérgio...
Onde vcs costumam se encontrar?
Um abraço,
Caru
Caru escreveu:Parada!
Meu marido estará em breve cadastrado na turma.. Estranho a "Caru", marcando encontros e se inturmando antes mesmo do maridão... mas é a vida.. ele trabalha na rua e eu estou o tempo todo durante o expediente de trabalho na frente do micro.... claro que para o chefe.. sempre trabalhando.
Quanto aos encontros de 3º feira no Ibira.. vou comentar com ele... pra mim, impossível... trabalhar em Banco é ser escrava do trabalho... mas nos findi estou livre, leve e solta para passear e acelerar com essa turma que me pareceu muito animada e atenciosa.
Agora... sobre o passeio para Pira... vcs vão se encontrar em algum lugar?
Abraços
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes