Putz que los pariu..... o joão, se defende meu.....te pegaram por tras e sem dó hein!!!uauauauaua
Abs
Joao Ednardo escreveu:num tem como me defender parada, a foto ta foda, mas vou me defender É MONTAGEM ESSA PORRA É MONTAGEMMMM EU PROVO QUE É MONTAGEMobserve como o japones é muito pequeno em comparação a minha pessoa, na verdade ele tem 2 metros de altura. uhahuaHUauhuaUHa
Véio Mussa escreveu:Dá pra alguém de dizer quem é quem nessa foto porra, eu não fui no mega encontro.
Um abraço
Joao Ednardo escreveu:uhauha tirou o seu da reta né pretto, pelomenos foi mais fácil do que explicar o tonny japa tentando me violentar sexualmente, porra veio, se for violentar com um reto sarachú, mete logo um Yoshimura com estilo uhauhaUHa
Pretto meu ídolo.
Sergio Pretto escreveu:Aqui fica minha defesa peremptória:
- Longa, deixou-se bolinar pelo Ary e fez cara de que gostou;
- Ary, nem precisa falar nada, tá "enchendo a mão" com muito jeitinho;
- CAV, enrustido, sorri amarelo mas faz o "V" de viado, identificando-se;
- Luiz, discretamente pegando no braço do CAV para alisá-lo;
Ou seja, todos viados . . .
Ah!, eu tô mandando um beijinho prá uma loira que tava passando por ali, atrás do fotógrafo, hahahahahahahahaha !!!!!
Galera, amo vocês !!!
jovito escreveu:Véio Mussa escreveu:Dá pra alguém de dizer quem é quem nessa foto porra, eu não fui no mega encontro.
Um abraço
Foi mal Véio, é que tinha tanta gente lá, que as vezes a gente pensa que todo mundo se conhece.
Da esquerda pra direita: Longa, Ary (mão boba), CAV, Sergio Pretto e Luiz Baras (vulgo Lulu).
Abraço.
PSASSI escreveu:rogeriosm escreveu:cd as fotos kct????....será que a galera tá mandando pro Sassi mesmo?????
Olá Pessoal!
Esperava usar este fim de semana para começar a editar o DVD só que infelizmente só o Braz o Pedrão Pouca Sombra e Cacau, contribuiram com algum material.
Pediria então aos amigos que tiverem algum material para contribuírem.
Um grande abraço a todos.
General escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:Cara Esse Forum e sensacional , Que foto Otima , Ary Charles Bronsom com cara de MAL mais dando uma pegadinha de leve , o Cav fazendo V de Viado , O Pretto fazendo um Biquinho para Loira Sera ??? , O longa muito Alegre , O Luiz o Unico que Acho que esta decente na foto , e Uma Mulher muito desconfiada falando assim que cambada de viado e essa não vou deixar meu marido entrar nessa , Não tem Preço . To morrendo de Rir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
,
Obrigado Por me fazer Rir logo Cedo .![]()
![]()
![]()
Abraços
aahhhaaaaaa SEU MÁRCIO.... Falando em fotos vexatórias, tenho uma sua com um ventilador... se lembra????? ahahahahahaha..... Chave de cadeia!!!!! ahahahahaha
Atenção.... cenas dos próximos capitulos.... o que aconteceu com o Longa e o Ary, é POUCO!!!!! Tem muito mais fiasco pra ser mostrado ainda..... Aguardem....
PSASSI escreveu:rogeriosm escreveu:cd as fotos kct????....será que a galera tá mandando pro Sassi mesmo?????
Olá Pessoal!
Esperava usar este fim de semana para começar a editar o DVD só que infelizmente só o Braz o Pedrão Pouca Sombra e Cacau, contribuiram com algum material.
Marcio Q. Barbosa escreveu:PSASSI escreveu:rogeriosm escreveu:cd as fotos kct????....será que a galera tá mandando pro Sassi mesmo?????
Olá Pessoal!
Sassi mandei algumas fotinhos pelo o Email da Minha Empresa Osastec , Vc Recebeu ???? espero ter ajudado um pouco .
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes