Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Apresentação
conteville escreveu:Alo galera Galeira...
Sou novo por aqui e venho me apresentar.
Meu nome é Claudio Conteville, sou do RJ, tenho uma Virago 535 e minha mulher uma Virago 250 que estou vendendo para comprar a minha tão sonhada GALO... se alguém estiver interessado na Viraguinho é só falar...
Sou Presidente do Moto Sapiens MC que tem 21 integrantes e somente um ano de existência.
É um prazer estar por aqui com amigos que apreciam as duas rodas e principalmente a 7Galo.
Abraços à todos,
Olá Cláudio, se a Virago estiver nota 10, tenho interessado nela. Mande fotos no meu e.mail: spretto2004@yahoo.com.br
Põe o preço mas não meta a faca, afinal o Estradeiro é meu amigo . . . .
Não entendeu? Depois te explico, hehehe.
Aguardo teu e.mail.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Apresentação
conteville escreveu:Alo galera Galeira...
Sou novo por aqui e venho me apresentar.
Meu nome é Claudio Conteville, sou do RJ, tenho uma Virago 535 e minha mulher uma Virago 250 que estou vendendo para comprar a minha tão sonhada GALO... se alguém estiver interessado na Viraguinho é só falar...
Sou Presidente do Moto Sapiens MC que tem 21 integrantes e somente um ano de existência.
É um prazer estar por aqui com amigos que apreciam as duas rodas e principalmente a 7Galo.
Abraços à todos,
bem vindo ao forum
- Reinaldo Arima Xavier
- To pegando as manhas
E aí galeiros, tudo tranquilo ?
Tranquilo nada, todo mundo ansioso pelo Encontro no feriadão, não é ?
Meu nome é Reinaldo "Roda Presa" Xavier, sou casado, tenho dois filhos, comerciante e moro em Registro - SP, entre Sampa e Curitiba, às margens da BR 116.
Sempre gostei muito de motos, sou do Jacare MC e tenho uma CB 450 85 preta café ( que meu pai adquiriu 0 km. ) que é uma ótima moto da qual gosto muito e sempre me levou aos passeios e encontros motociclísticos.
Há dois meses atrás realizei meu sonho de infância: uma linda e impecável CBX 750 Hollywood com 36 mkm.
No primeiro fds já rodei 700 km. num encontro de motos clássicas em Paranapiacaba; a moto é o bicho ! Já virou um vício, vocês sabem melhor do que eu, não dá vontade largar mais... Rsrsrs
Tenho sempre frequentado o site e as comunidades 750 no orkut, e só agora pude me apresentar...
Vocês estão de parabéns, o site é ótimo !
Parece até que já conheço os "figuras" ( Arnaldão, o síndico, Jhonny Grandão, Ricardovil, Julinho, o Caião do orkut entre outros) de looonga data...
Espero conhecê-los pessoalmente no Encontro; provavelmente só no sábado pois ainda, acreditem, não consegui definir minha folga.
Bem, boa(s) viagem(ns) a todos e, passando por aqui (principalmente
o pessoal do Sul, CAV, Ricardovil, Julinho Galeiro, etc) se precisarem de alguma coisa ou só pra "tirar a poeira da goela "e bater um papo, é só procurar a Mister Moto & Cia aqui em Registro, (cuidado pra não se perderem...a cidade é enoooorme, rsrs) ou me ligar - (13) 9168-0788
nos reunimos quase todas as noites pra tomar umas geladas...
Um grande abraço a todos.
É GALO NA CABEÇA !!!
Tranquilo nada, todo mundo ansioso pelo Encontro no feriadão, não é ?

Meu nome é Reinaldo "Roda Presa" Xavier, sou casado, tenho dois filhos, comerciante e moro em Registro - SP, entre Sampa e Curitiba, às margens da BR 116.
Sempre gostei muito de motos, sou do Jacare MC e tenho uma CB 450 85 preta café ( que meu pai adquiriu 0 km. ) que é uma ótima moto da qual gosto muito e sempre me levou aos passeios e encontros motociclísticos.
Há dois meses atrás realizei meu sonho de infância: uma linda e impecável CBX 750 Hollywood com 36 mkm.
No primeiro fds já rodei 700 km. num encontro de motos clássicas em Paranapiacaba; a moto é o bicho ! Já virou um vício, vocês sabem melhor do que eu, não dá vontade largar mais... Rsrsrs
Tenho sempre frequentado o site e as comunidades 750 no orkut, e só agora pude me apresentar...
Parece até que já conheço os "figuras" ( Arnaldão, o síndico, Jhonny Grandão, Ricardovil, Julinho, o Caião do orkut entre outros) de looonga data...

Espero conhecê-los pessoalmente no Encontro; provavelmente só no sábado pois ainda, acreditem, não consegui definir minha folga.
o pessoal do Sul, CAV, Ricardovil, Julinho Galeiro, etc) se precisarem de alguma coisa ou só pra "tirar a poeira da goela "e bater um papo, é só procurar a Mister Moto & Cia aqui em Registro, (cuidado pra não se perderem...a cidade é enoooorme, rsrs) ou me ligar - (13) 9168-0788
É GALO NA CABEÇA !!!
Reinaldo "Roda Presa" Xavier
Holly 469
Holly 469
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Hamilton, Kluguinho e Reinaldo, sejam bem vindos. A casa é nossa. Sintam-se à vontade.
Kluguinho, você se cadastrou duas vezes, primeiro como Leandro Klug, e foi bastante comemorado neste Fórum, pois foi o milésimo membro. E na segunda vez como Kluguinho (1002).
Loffi, acerta o cadastro dele, ele está postando como Kluguinho (1002), mas mantenha-o como o membro 1000. É possível?
Sds
Kluguinho, você se cadastrou duas vezes, primeiro como Leandro Klug, e foi bastante comemorado neste Fórum, pois foi o milésimo membro. E na segunda vez como Kluguinho (1002).
Loffi, acerta o cadastro dele, ele está postando como Kluguinho (1002), mas mantenha-o como o membro 1000. É possível?
Sds
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
kluguinho escreveu:Obrigado pelo carinho de toda irmandade :wink: :wink:
obrigado por terem me recebido tão bem no clube de vocês
Nosso clube, Kluguinho. Agora você faz parte dele.
Abraço.
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Reinaldo Arima Xavier escreveu:E aí galeiros, tudo tranquilo ?
Tranquilo nada, todo mundo ansioso pelo Encontro no feriadão, não é ?![]()
![]()
![]()
Parece até que já conheço os "figuras" ( Arnaldão, o síndico, Jhonny Grandão, Ricardovil, Julinho, o Caião do orkut entre outros) de looonga data...![]()
![]()
![]()
É GALO NA CABEÇA !!!
Beleza Reinaldo....pode ter absoluta certeza que o seu "ponto de apoio" foi incluído na logística da jornada que se inicia em menos de 40 hs.
Tem cama prá quantos aí? Quanto tempo de antecedência vc precisa ser avisado para reforçar a janta p/ nós?
Hehehe....brincadeira, amigão. Obrigado pelo apoio, parabéns pela aquisição e um grande abraço.
Julinho
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
Opa, seja bem vindo Sílvio. Certamente aqui você encontrará a Galo que procuras. Pois a galera é apaixonada por essa moto e não são poucos que a tratam melhor do a a própria mulher. rsrsrsrsrsr.... dê uma procurada. Eu mesmo, as vezes, fico com vontade de vender a minha e comprar alguma anunciada. Boa sorte.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Contato:
Victor,
seja bem vindo ao Fórum. Leia com atenção as dicas postadas, temos ótimos mestres aqui. Aprenda tudo sobre as Galos, pois ficará mais fácil quando fores comprar a tua. Um abraço.
seja bem vindo ao Fórum. Leia com atenção as dicas postadas, temos ótimos mestres aqui. Aprenda tudo sobre as Galos, pois ficará mais fácil quando fores comprar a tua. Um abraço.
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato: