Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 25 Set 2006 10:16

po meu, fiquei na maior tristeza....tava todo feliz, tinha me esquematizado pra ir na sexta que vem....aí vem e puxam o tapete!!!rsrsrs Mas, fazer oque, paciência, pelo menos ta la e vai ficar um puta de um serviço bom!!! A unica coisa é que fico cada vez mais ancioso né!!! isso que é foda!!!rsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 27 Set 2006 20:41

PROBLEMA URGENTE!!!

Hudson, surgiu um pequeno grande problema!!! Acabou de cair a ficha.....se as eleições forem para o segundo turno, a realização da segunda votação sera no ultimo domingo de outubro, ou seja, dia 29/10/2006, dia do maravilhoso evento do AFA!! E agora, oque faremos??? Sera que com esse evento (segundo turno das eleições) o evento não irá mudar de dia??? Aguardo respostas!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Set 2006 09:03

Parada escreveu:PROBLEMA URGENTE!!!

Hudson, surgiu um pequeno grande problema!!! Acabou de cair a ficha.....se as eleições forem para o segundo turno, a realização da segunda votação sera no ultimo domingo de outubro, ou seja, dia 29/10/2006, dia do maravilhoso evento do AFA!! E agora, oque faremos??? Sera que com esse evento (segundo turno das eleições) o evento não irá mudar de dia??? Aguardo respostas!!!

Abs

Mas tem neguinho que gosta de melar as coisas mesmo, hein . . . .
Bom, eu vou votar no Alckmin de qualquer jeito, pois mais vale deixar as Galos na garagem e ter um novo Presidente por quatro anos, do que ficarmos chorando em cima delas por tanto tempo, hehehe!!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 28 Set 2006 10:01

Grande Sérgio, por isso mesmo que levantei essa questão....eu também não deixaria de votar por nada desse mundo, ainda mais se for pra tirar a tartaruga do poste!!!rs Fiz essa pergunta pro Hudson porque, vai que eles adiam ou amtecipam o evento??? é uma possibilidade né, ainda mais que a maioria das pessoas que vão prestigiar esse evento são de outras cidades!!! Mas vamos aguardar e ver no que vai dar!!!

Abs

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 28 Set 2006 10:14

A solução que os organizadores do evento tiveram, por sinal "brilhante" foi montar um posto de justificativa lá no local. (puta falta de imaginação)
Também não quero perder o meu voto, se permanecer essa posição de manter a festa, acho que vai esvaziar o evento.
Espero que eles reconsiderem e mudem a data, caso fique confirmado o segundo turno.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 28 Set 2006 10:29

Fala Arnaldo, beleza? fala sério né, um posto de justificativa....se fosse algum outro evento tudo bem, mas la é a academia da força aérea....tinham que dar o exemplo de cidadania, que no caso sera a eleição de nossos representantes!!! Mas fazer oque, a gente só resta aguardar....se realmente tiver o segundo turno e eles não mudarem a data do evento infelizmente não poderei ir....mas, vamos aguardar pra ver no que vai dar né!!!

abs

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 28 Set 2006 16:40

O cara tá cidadão brasileiro mesmo heim??
Se candidata q voto em vc...
Quer tirar o CARA mesmo né?.
É isso aí Parada. Vamos tirar esse CARA de lá e a cupinchada dele também
[]s.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 28 Set 2006 17:31

É galera se tiver segundo turno vai ser complicado, como a Vanessa e eu votamos em locais diferentes é um pouco demorado, tbm acho que não vai rolar para nós.

Vamos ver no que dá.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Set 2006 19:10

vitaum escreveu:O cara tá cidadão brasileiro mesmo heim??
Se candidata q voto em vc...
Quer tirar o CARA mesmo né?.
É isso aí Parada. Vamos tirar esse CARA de lá e a cupinchada dele também
[]s.

Concordo totalmente com o Parada, se rolar segundo turno eu não vou prá Pirassununga "nem que a vaca tussa", tenho uma obrigação com a minha consciencia que é tentar desfazer uma grande besteria que fizemos alguns anos atrás, hehehe.
Deus me ajude . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 28 Set 2006 19:19

é galera, pelo visto todos pensam que nem eu.....agora tempos que esperar a manifestação do Hudson que é local de Pirassununga e esta a par do evento pra dar alguma novas pra gente!!!Nenhuma possibilidade pode ser descartada e o evento pode mudar de dia!! Só nos resta torcer porque quero muito ir!!!

Abs

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 29 Set 2006 01:54

Putz !!!
acho que els não haviam pensado nisso... e tbm acho difícil eles mudarem a data de evento , apesar que hoje entrei no site ¨www.domingoaereo.com.br ¨e não havia nada confirmado ainda... vamos torcer pra que eles tbm tenha pensado nisso... ou vamos se unir ainda mais para TIRARMOS A TARTARUGA do poste de vez !!!
assim que eu souber de algo informo vcs !!!

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 29 Set 2006 12:39

o Hudson, demoro pra vc fazer uns corres né...se precisar de abaixo assinado pode contar com a gente...ve oque da pra fazer, mandar emails, sei la....agiliza aí!!!

abs

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 29 Set 2006 22:49

Altamir escreveu:AE PODE INCLUIR MEU NICK PARA + ESSE EVENTO.
SDS
ALTAMIR

bloz Altamir !!!
seje bem vindo a se juntar à nós... só me mande depois a sua localidade !
abraços

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 29 Set 2006 22:51

Parada escreveu:o Hudson, demoro pra vc fazer uns corres né...se precisar de abaixo assinado pode contar com a gente...ve oque da pra fazer, mandar emails, sei la....agiliza aí!!!

abs

vou entrar em contato com o pessoal da A.F.A. segunda - feira sem falta pra ver oque eles me falam e depois passo pra vcs o resultado... !

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 29 Set 2006 23:08

Estamos no aguardo Hudson!!!

Abs

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”