Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 20 Set 2006 19:47

Edson Diman escreveu:sou novato e to dentro da festa de pirassununga
se essa msg chegou por ai alguem me responda
pelo amor de Deus q a unica maquina q sei
pilotar bem e a minha galo

fala Edson !!!

vc ta mandando bem aki tbm... sua mensagem chegou muito bem aki e contamos com vc tbm aki em Pira no dia 29/10 certo ?
um abração

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 20 Set 2006 19:52

Sergio Pretto escreveu:
hudson colombo escreveu:poxa galera !!!
vcs não tem idéia de como fico contente de ver a vontade de vcs de virem participar do evento pois quando tive a idéia e até comentei com o PRETTO ele me deu a maior força para que eu fizesse o tópico mas, sinceramente, fiquei com muito receio de fazer e de não ter retorno... agora que a idéia se tornou uma realidade estou muito feliz com todos vcs e agora mais do que nunca vou me desdobrar de todos os lados pra mante-los informados sobre tudo que eu souber sobre o evento e darei um geito de qq forma de montar minha HOLLY até lá !!!
um muito obrigado a todos vcs por fazerem com que essa idéia se realize da melhor forma possível e oque vierem a precisar é só me ligarem !
abraços galeiros a todos !!!

Hudson, aquele papo informal vai resultar num dos maiores encontros de Galos de todos os tempos, cara vai ser muito massa reunir essa galeirada toda . . .
Agora tem o seguinte: "pelamordedeus" você tem que estar com a Galo pronta, nem venha com histórias . . .
Abração!

é PRETTO !!!
num vai dar mesmo ! é q tenho q arrumar minha moto e não vai ficar barato :( mas aki em Pira agente faz aquela farra e bébe todas.... valew !
abração

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 20 Set 2006 19:55

Parada escreveu:Fala Hudson, beleza? então, acho que não vou poder fazer aquela visita no dia 30 como havia prometido!!! É que esqueci de um pequeno detalhe: domingo é dia de eleição e terei que estar em mongaguá para votar, e minha tia que é de Rio Claro terá que trabalha no dia da eleição!!! Mesmo assim estou pretendendo ir buscar minha moto, mas acho que vai ser algo meio corrido, tipo pegar um busão na sexta a noite aqui em santos, chegar em Rio Claro, dormir. Acordar no dia seguinte e pegar estrada de volta, acho que vai ser algo mais ou menos assim!! Mas, oportunidades não faltarão, estou sempre em Rio Claro!!! Se mudar os planos te aviso!!!

Abs

sem dúvida nenhuma PARADA !!! oportunidade não faltará mesmo, mas ficamos tristes.... ! fazemos o seguinte então, na véspera do evento aki vamos tomar todas então !!! :lol: :lol: :lol:

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 20 Set 2006 20:10

--------------------------------------------------------------------------------

aí vão os nomes atualizados
1- Sérgio Pretto - Cajamar
2- Marcel Alves - Jundiaí
3- Estradeiro - Araras + 10 pessoas
4- Coisa Mandada - Araras
5- Guimarães - Mogi Mirim
6- Márcio - São José dos Campos
7- Chimbinha e sheila -São J. dos Campos
8- Élcio - São José dos Campos + 2 amigos
9- Jovito - Guarulhos
10- Adney - Guarulhos
11- Parada - Mongaguá
12- Vitaum - Santos
13- Baldo - Santa Barbara do Oeste
14- Mancrius - Campinas
15- Longa - Piracicaba
16- Hawk - Piracicaba
17- Arnaldo - Atibaia
18- Edilson/esposa - Atibaia
19- João Vitor/namorada - Atibaia
20- pai João Vitor - Atibaia
21 -Ary Silva - São Paulo
22- Uzi/Marisa - São Paulo
23- Fabrício - São Paulo
24- Cabelo - São Paulo
25- Luiz Carlos - São Paulo
26- Edú Costa - São Paulo
27- Ali Sleman - Porto Ferreira
28- André Tronco - Araraquara
29- Edson Diman - Jaú
30- Marco Antonio - Angatuba (à confirmar )
31- Sérgio Siqueira - Ouro Fino
32- Alexandre Vieira - Mogi das Cruzes
33- Fabrício Fraga - Pouzo Alegre
34- Everaldo Fraga - Pouzo Alegre
35- Altamir -
36- Waldir Ramos
mais 5 amigos do sérgio pretto
TOTAL 53 PESSOAS
ME DESCULPEM PELA DEMORA É QUE VOLTEI A TRABALHAR E O BIXO TÁ PEGANDO... !!!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Set 2006 20:13

é Hudson, pro final de semana que vem vai ficar muito corrido, provavelmente vou fazer um abte e volta mesmo, vou de onibus e volto com a galo logo cedo!!! Mas com certeza no dia 28/10 ja estaremos aí, e com certeza a noite vamos tomar muitas brejas ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 21 Set 2006 22:37

Boa noite a todos por ai.
Como será o encontro ? Haverá algum local pra gente se encontrar ? Quais os locais que o pessoal se reune ? Gostaria de saber pois nunca fui a um encontro desses. O duro é chegar e não encontrar ninguém.
Fico esperando umas dicas.

Abraços.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Set 2006 22:44

Elcio escreveu:Boa noite a todos por ai.
Como será o encontro ? Haverá algum local pra gente se encontrar ? Quais os locais que o pessoal se reune ? Gostaria de saber pois nunca fui a um encontro desses. O duro é chegar e não encontrar ninguém.

Abraços.

Nem tem como Elcio, vc vai chegar e vai ver umas 30 ou 40 Galos juntas, não tem como errar.
Qualquer coisa, dá umas aceleradas que a gente te acha . . .
Se vc for no sábado, veja a dica dos hotéis e já faça sua reserva.
Vai acompanhando esse tópico, ainda vamos falar muitas "abobrinhas" mas acabamos marcando os pontos de encontro e a galera toda estará lá.
Seria legal se vc pegasse algum dos comboios, sempre é melhor viajar acompanhado.
Abração.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 21 Set 2006 23:08

Abraços.

grande Elcio !!!

vou te dar uma dica, eu estou sempre atualizando a lista de confirmados com os nomes e a cidade de onde as pessoas são se vc vier no sábado vc pode estar entrando em contato por aki ou por MP com o Parada pra ver que horas vc pode encontrar com ele na anhanguera pra vim junto pra ká mas se vc vier no domingo o pessoal do Arnaldo de Atibaia eles irão sair às 7:30 de Atibaia com destino à Pirass. aí vc pode vim com eles tbm... mas chegando mais perto acredito eu que terá mais comboios é só dar uma acompanhadinha aki no tópico e escolher o melhor pra vc !!!
abraços

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 21 Set 2006 23:20

Olá Elcio, quem vai certamente aí do vale é o Cacau de Taubaté, Márcio de SJC e tem outros (provaveis), Alex Jedi e Carlinhos de SJC, eles passam em Atibaia onde eu e o André nos juntamos ao grupo, em Campinas e pela Anhanguera afora o comboio vai aumentando...
abs

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 22 Set 2006 22:19

Sergio Pretto escreveu:

Abraços.

Nem tem como Elcio, vc vai chegar e vai ver umas 30 ou 40 Galos juntas, não tem como errar.
Qualquer coisa, dá umas aceleradas que a gente te acha . . .
Se vc for no sábado, veja a dica dos hotéis e já faça sua reserva.
Vai acompanhando esse tópico, ainda vamos falar muitas "abobrinhas" mas acabamos marcando os pontos de encontro e a galera toda estará lá.
Seria legal se vc pegasse algum dos comboios, sempre é melhor viajar acompanhado.
Abração.

Fala Sergio, tudo bem ?
Pelo jeito não será difícil mesmo encontrar o pessoal.
Devo sair daqui domingo pela manha. A gente acaba se encontrando por lá. Ainda há tempo para maiores comentarios e para combinarmos melhor.

Abraços.

Ex - CBX 750 Holly

São José dos Campos/SP

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 22 Set 2006 22:21

Arnaldo Tomazetti escreveu:Olá Elcio, quem vai certamente aí do vale é o Cacau de Taubaté, Márcio de SJC e tem outros (provaveis), Alex Jedi e Carlinhos de SJC, eles passam em Atibaia onde eu e o André nos juntamos ao grupo, em Campinas e pela Anhanguera afora o comboio vai aumentando...
abs

Fla Arnaldo, tudo bem ?
Como já disse pro Sergio, ainda há tempo, e, desta forma, iremos conversando e combinando para nos encontrar na estrada.
Abração.

Ex - CBX 750 Holly

São José dos Campos/SP

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 22 Set 2006 22:24

hudson colombo escreveu:

Abraços.

grande Elcio !!!

vou te dar uma dica, eu estou sempre atualizando a lista de confirmados com os nomes e a cidade de onde as pessoas são se vc vier no sábado vc pode estar entrando em contato por aki ou por MP com o Parada pra ver que horas vc pode encontrar com ele na anhanguera pra vim junto pra ká mas se vc vier no domingo o pessoal do Arnaldo de Atibaia eles irão sair às 7:30 de Atibaia com destino à Pirass. aí vc pode vim com eles tbm... mas chegando mais perto acredito eu que terá mais comboios é só dar uma acompanhadinha aki no tópico e escolher o melhor pra vc !!!
abraços

Olá Hudson. Tem razão. Vou acompanhando o forum pra ver como estão as coisas.
Vou ter que ir no domingo mesmo, pois não consigo ficar longe dos filhotes. Faço um bate e volta.
Abraços a todos de Pirassununga (sempre passo por ai qdo vou ou volto de Guaíra).

Ex - CBX 750 Holly

São José dos Campos/SP

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 23 Set 2006 17:58

Arnaldo Tomazetti escreveu:Olá Elcio, quem vai certamente aí do vale é o Cacau de Taubaté, Márcio de SJC e tem outros (provaveis), Alex Jedi e Carlinhos de SJC, eles passam em Atibaia onde eu e o André nos juntamos ao grupo, em Campinas e pela Anhanguera afora o comboio vai aumentando...
abs

Arnaldão vou combinar para sair daqui de Guarulhos com o André e ir junto com vcs.

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Set 2006 20:47

Po hudson, tava chegando aqui em Santos pra dar uma boa notícia, mas, melou!!! Tinha conseguido todo um esquema pra passar o final de semana em rio claro e dar uma esticada até pirassununga, mas (como sempre tem o "mas"!!!rs)...advinha? Os FDP da honda ainda não mandaram umas peças para o término da minha moto (só a corrente de comando, as valvulas...)...pois é, portanto, com certeza, estarei aí no final de semana do dia 7 de outubro com certeza!!! Vai se organizando e da um jeito de terminar sua máquina ok!!! Agora uma pergunta pra todos: QUEM VAI PRA PIRASSUNUNGA NO SÁBADO??? Se tiver alguem, vamos nos comunicar, quem sabe a gente não faz um comboio ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 24 Set 2006 23:49

Parada escreveu:Po hudson, tava chegando aqui em Santos pra dar uma boa notícia, mas, melou!!! Tinha conseguido todo um esquema pra passar o final de semana em rio claro e dar uma esticada até pirassununga, mas (como sempre tem o "mas"!!!rs)...advinha? Os FDP da honda ainda não mandaram umas peças para o término da minha moto (só a corrente de comando, as valvulas...)...pois é, portanto, com certeza, estarei aí no final de semana do dia 7 de outubro com certeza!!! Vai se organizando e da um jeito de terminar sua máquina ok!!! Agora uma pergunta pra todos: QUEM VAI PRA PIRASSUNUNGA NO SÁBADO??? Se tiver alguem, vamos nos comunicar, quem sabe a gente não faz um comboio ok!!!

Abs

ta vendo ??? vc não queria passar aki, daí eu fiquei de tocaia e peguei suas peças só pra atrasar pra semana que vem pra dar certo ... :lol: :lol: :lol: !
mas falando sério... por um lado vai ser bom né??? mas minha holly é só mesmo lá pro dia 20 que vai ficar pronta !!!
inté semana que vem !!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”