Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Arnaldao, estive falando com o Luis Baras a semana passada e fiquei de marcar com eles pra nos encontrarmos em algum lugar, por exemplo em Embu, na Regis, e seguirmos pra Taubate... Ainda vamos combinar horarios e locais. Provavelmente o Adney, o Ednardo, o Ary, o Sergio Pretto, o Odair vao engrossar esse caldo.
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
André escreveu:Arnaldao, estive falando com o Luis Baras a semana passada e fiquei de marcar com eles pra nos encontrarmos em algum lugar, por exemplo em Embu, na Regis, e seguirmos pra Taubate... Ainda vamos combinar horarios e locais. Provavelmente o Adney, o Ednardo, o Ary, o Sergio Pretto, o Odair vao engrossar esse caldo.
Ôpa, se der vô junto
rogeriosm escreveu:eu tenho sim....tb. nunca fui a nenhum encontro do forum...
Cê tá frito, isso vicia...num larga mais...
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Edu Costa escreveu:É, mas que seria engraçado, isso seria. Já pensaram um cara dentro do carro:
Passa a 1a ele fala: "NOOOSSA !", na 2a "CACETA", na 10a. "NÃO É POSSÍVEL", na 40a. ele já vai querer saber se estão distribuindo galo na Dutra, na 50a. vai falar: "FUD... É INVASÃO !!"
HUAHUAHUAHUA
Muito boa Edú, rachei o bico de rir . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Luciano Loffi escreveu:Aii ique agonia...
caros amigos ... ontem tive um papo reto com minha gata.. sobre a nossa viagem p Aparecida... foi 2 horas explicando a situação toda!!![]()
claro ela não gostou nem um pouco e ainda não concordou ... mas to fazendo o possível, quem sabe mais uns dias conversando consigo o alvará... também espero que o Loffizinho não venha antes do tempo pq dai ferrô com a viagem... mas beleza ..
Os manterei informados do acontecido!!!!
Estamos torcendo!!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Rapááá, deixei de entrar no tópico por 1 dia e perdi um monte de coisa!!!! Tem 'comboio na estrada', tem 'Galeiros do Sul' indo pro encontro, tem 'refri cor de rosa' do Joni Fedido, Tem 'cachaça em saquinho' do Cardoso, tem o Rogério 'primeiro encontro'... Vai ser massa demaisssss!!! Falta muito, papai smurf? 

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
ATENÇÃO GALEIROS, IMPORTANTE PALESTRA
Local: Salão de Jantar da Fazenda Esperança
Dia: 14/10 - sabado
Horário: 20:00 hs
Palestrante: Heverton Tambellini (Fundador dos Galeiros do Sul/RS)
Temas:
1- Os Galeiros em seu estado
2- O grupo a Nível Nacional
3- Estrutura, células regionais e a dimensão para o futuro
Inscrições e informações com o próprio palestrante que estará a disposição no local para maiores informações e esclarecimentos.
Ass.
Galeiros do Sul/RS
Temas:
Inscrições e informações com o próprio palestrante que estará a disposição no local para maiores informações e esclarecimentos.
Ass.
Galeiros do Sul/RS
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
julio deutsch escreveu:ATENÇÃO GALEIROS, IMPORTANTE PALESTRA
Temas:
1- Os Galeiros em seu estado...
Ass.
Galeiros do Sul/RS
Vei ter coffee break, beer break ou até sukita break?

- cav
- Absolut CBX 750 pilot
Re: MULHERES NA AREA
ELIANY escreveu:ELES NÃO SABIAM, MAS NÓS LEMOS E ACOMPANHAMOS TUDO!!!
VAMOS LÁ MENINAS ,MANDEM SEUS RECADOS.
Uia, Eliany Síndica!!

É isso aí, venha botar moral no Arnaldão que ele tá muito saidinho, uahuahuauhauha!!!!
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
julio deutsch escreveu:ATENÇÃO GALEIROS, IMPORTANTE PALESTRA
Temas:
Ass.
Galeiros do Sul/RS
Julio, Dia 14/10 às 20:00 já temos programação no sítio, quer dizer, teremos programação dia 12, 13, 14, 15, em todos os horarios.
Estamos nos esforçando muito para realizar este evento, pois como não somos Moto-Clube, não temos caixa, nem fundo de reserva, para bancar nada. Fomos atras de local com acomodação para todos, assim as pessoas que vem de longe tem onde ficar, estamos vendo o esquema de comida, bebida, passeios, etc... tudo com muito esforço, pois todos trabalhamos e fazemos isso nos momentos de folga. E queremos que o valor disso tudo seja o minimo possivel pra ratear entre os participantes.
Por que eu estou escrevendo tudo isso: Pra dizer que queremos nos reunir pra jogar conversa fora, conhecer pessoas novas, comer, beber, passear, dormir, falar de moto, falar de futebol, falar de qualquer coisa que seja agradavel aos participantes em um feriado prolongado.
Eu percebi no seu post que os Galeiros do Sul pretendem aumentar as suas dimensões criando células regionais usando este encontro, e acredito que esse não é o local apropriado para isso, pois nosso objetivo, quando o Arnaldo criou esse topico, era somente confraternizar as pessoas que admiram a 7galo e motos em geral, comemorar a volta do Arnaldo nas estradas. Esse encontro é do Fórum CBX750.
Acho que não é legal misturar o Moto-clube Galeiros do Sul com uma confraternização informal do Fórum. Deixa isso pra uma proxima oportunidade. Espero que entenda meu ponto de vista.
Abraços
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Pessoal, podem considerar mais 1 caiçara no Encontro... pretendo fazer bate-volta no sábado e levarei minha patroa na garupa.
Vi que tem uns galeiros querendo passear na bela Imigrantes antes... Tamu aê, deveremos sair cedinho (Eu, Parada e Vitaum c/ as respectivas).
Abraxxx,
Vi que tem uns galeiros querendo passear na bela Imigrantes antes... Tamu aê, deveremos sair cedinho (Eu, Parada e Vitaum c/ as respectivas).
Abraxxx,
ROMA - Buell Ulysses Orange
- julio deutsch
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
André escreveu:julio deutsch escreveu:ATENÇÃO GALEIROS, IMPORTANTE PALESTRA
Temas:
Ass.
Galeiros do Sul/RS
Julio, Dia 14/10 às 20:00 já temos programação no sítio, quer dizer, teremos programação dia 12, 13, 14, 15, em todos os horarios.
Estamos nos esforçando muito para realizar este evento, pois como não somos Moto-Clube, não temos caixa, nem fundo de reserva, para bancar nada. Fomos atras de local com acomodação para todos, assim as pessoas que vem de longe tem onde ficar, estamos vendo o esquema de comida, bebida, passeios, etc... tudo com muito esforço, pois todos trabalhamos e fazemos isso nos momentos de folga. E queremos que o valor disso tudo seja o minimo possivel pra ratear entre os participantes.
Por que eu estou escrevendo tudo isso: Pra dizer que queremos nos reunir pra jogar conversa fora, conhecer pessoas novas, comer, beber, passear, dormir, falar de moto, falar de futebol, falar de qualquer coisa que seja agradavel aos participantes em um feriado prolongado.
Eu percebi no seu post que os Galeiros do Sul pretendem aumentar as suas dimensões criando células regionais usando este encontro, e acredito que esse não é o local apropriado para isso, pois nosso objetivo, quando o Arnaldo criou esse topico, era somente confraternizar as pessoas que admiram a 7galo e motos em geral, comemorar a volta do Arnaldo nas estradas. Esse encontro é do Fórum CBX750.
Acho que não é legal misturar o Moto-clube Galeiros do Sul com uma confraternização informal do Fórum. Deixa isso pra uma proxima oportunidade. Espero que entenda meu ponto de vista.
Abraços
Bah...André, só eu sei o que é organizar algo parecido.
Nem esquenta. Isso era uma pegadinha para um companheiro nosso. Êle quase infartou. Pareçe que foi no cardiologia para fazer exames pois passou mal quando leu a notícia. Pior é que êle tá bolando e aprontando uma de volta para nós.
Estamos indo para curtir, confraternizar e a ultima coisa que nos faltava era trabalho, reunião, etc....por isso a pegadinha que até vc caiu.
Bom trabalho a vc e aos que de todos os modos estão colaborando um pouco.
Um abração.
Julinho
NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
PARA O PESSOAL DO RIO GRANDE DO SUL........
Pessoal, já passei dos 50 e estou pensando em participar desse encontro com minha esposa.
Pra isso gostaria de saber se já existe algum grupo se organizando para a viagem, se mais alguém levará esposa, namorada,se haverá algum carro de apoio etc., para que, sendo aceito eu possa me juntar ao grupo.
Um abraço
Pessoal, já passei dos 50 e estou pensando em participar desse encontro com minha esposa.
Pra isso gostaria de saber se já existe algum grupo se organizando para a viagem, se mais alguém levará esposa, namorada,se haverá algum carro de apoio etc., para que, sendo aceito eu possa me juntar ao grupo.
Um abraço
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Galera,
conhecemos mais um galeiro do Paraná ontém!!! Fizemos uma reunião informal e butecal e o Edú veio de Paranaguá para participar!!!
Gente fina o cabra!!!
Ele tb está afim de participar do 1o.Encontro Nacional de Galos, então pode ser que mais um paranaense entre no comboio!!!
Vou conversar com ele hj, e falarei a respeito do cadastro aqui no Fórum!
O Rossini está tentando mil manobras para se livrar do trampo na época da viagem!!! Tomara q consiga!!!
Andrézão!!! Para facilitar nossa organização de seguir juntos até Taubaté segue uma informação, o chefe Ricardovil deu a idéia (e outras coisas mais) de sairmos daqui na quinta, dia 12, às 6 da manhã!!! Beleza?
Abração!!!
conhecemos mais um galeiro do Paraná ontém!!! Fizemos uma reunião informal e butecal e o Edú veio de Paranaguá para participar!!!
Gente fina o cabra!!!
Ele tb está afim de participar do 1o.Encontro Nacional de Galos, então pode ser que mais um paranaense entre no comboio!!!
Vou conversar com ele hj, e falarei a respeito do cadastro aqui no Fórum!
O Rossini está tentando mil manobras para se livrar do trampo na época da viagem!!! Tomara q consiga!!!
Andrézão!!! Para facilitar nossa organização de seguir juntos até Taubaté segue uma informação, o chefe Ricardovil deu a idéia (e outras coisas mais) de sairmos daqui na quinta, dia 12, às 6 da manhã!!! Beleza?
Abração!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”