Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º galo na Serra do Rio do Rastro/SC - 7 a 10/Setembro

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Set 2006 10:59

[quote="Edu

GRANDE MUSSA, ME DIZ UMA COISA ESTÁ GALO TU COMPROU NO DOUGLAS MOTOS????
PERGUNTO PORQUE CERTO DIA PASSEI POR LÁ E VI UMA IGUALZINHA....[/quote]

Edú, identifique "quem é quem" nas fotos, prá informação da galera do Fórum. Valeu . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 17 Set 2006 09:53

PQP!!! Definitivamente, é isso que quero pra minha vida, hahahaha.

Bacana os dois encontros... E o Adney sozinho, com a TL da Canadense, é chumbo grosso mesmo. Estou babando! Não vejo a hora de ver a galera em outubro.

Abraços a todos!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Set 2006 11:10

Pessoal...
Já sei que a turma do Carlão, o Valdinei, o Ney e o San chegaram em casa bem, graças a Deus.
Só tem o seguinte: Cadê as fotos???
O passeio deles foi grande, acho que tiveram que vender as máquinas fotográficas pra colocar gasolina na motos.

Vamo lá Carlão, fotos fotos fotos..
Um abraço

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 20 Set 2006 11:52

Tá faltando a legenda das fotos! caraaaaii!
:evil:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: Fazer 600S 2009
Contato:

Mensagempor Carlão » 20 Set 2006 12:56

Calma aí Véio, falei hoje com o Valdinei (gsx750) e ele está passando tudo para um cd e depois vai tirar uma cópia para cada um de nós mas ele não tem muita pressa não. Também estou com muita vontade de ver as fotos (380) e os filmes (+ de 10).

O mundo é a escola e o tempo o professor.

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 20 Set 2006 13:25

Carlão escreveu:Calma aí Véio, falei hoje com o Valdinei (gsx750) e ele está passando tudo para um cd e depois vai tirar uma cópia para cada um de nós mas ele não tem muita pressa não. Também estou com muita vontade de ver as fotos (380) e os filmes (+ de 10).

Opa, pelo jeito o passeio foi muito bom... Agora só falta as fotos pra gente dar um bizuu aqui!!!! Carlão depois nos conte como foi o passeio, locais de parada, cidades, kilometragem... etc... em breve também quero descer até RS pra visitar o grande Mussa! rs

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Set 2006 13:30

Tô esperando por aqui Luciano. Muito, pouco ou nada, a minha casa sempre tem pra oferecer aos amigos.
Um abraço.

Carlão 380 fotos e 10 filmes!!!!!!
Caraca vai ser a maior história.. hehehe

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 20 Set 2006 15:07

Carlão escreveu:Calma aí Véio, falei hoje com o Valdinei (gsx750) e ele está passando tudo para um cd e depois vai tirar uma cópia para cada um de nós mas ele não tem muita pressa não. Também estou com muita vontade de ver as fotos (380) e os filmes (+ de 10).

380!! Viiige! :shock:
Posta uma seleção meia dúzia aqui com a legenda de quem é quem.
8)

Já os vídeos, manda pro Youtube!

Loffi, tá na hora de criar um user "forumcbx750" lá pra os vídeos dos encontros.
:)

Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Viagem Osvaldo Cruz (SP) - Porto Alegre (RS) (07 a 17/09/96)

Mensagempor Carlão » 20 Set 2006 16:27

No 1º dia conseguimos chegar até Canoinhas (SC) - 700 km incluindo 23 km de estrada de terra na divisa PR/SC (no mapa constava asfalto).
No dia seguinte (6ª feira) seguimos para Caxias do Sul (terra do Véio Mussa) mas saimos muito atrasados e chegamos em Vacaria por volta das 18:00 hs.
Liguei para o Véio Mussa e faltavam 110 km para chegar lá com tempo chuvoso e serra pela frente mas resolvemos tocar afinal, além de poder conhecer um amigo pessoalmente, um churrasco nos esperava.
Serra "braba", pista molhada, noite e vamos nós. Quando faltavam apenas uns 10 km para chegar, pegamos a chuva e paramos num "boteco de beira de estrada". Ligamos para o Véio e ele veio de carro nos encontrar.
Depois de nos escoltar até sua casa, achamos melhor ir para um hotel, tomar um banho e depois saborear o churrasco. Até ajeitar as coisas demorou bastante (o Véio viu onde as motos ficaram guardadas). Lá pelas 23:30 hs ainda teve que nos buscar de carro no hotel para começar o churrasco (eita mão de obra). Saímos de lá por volta das 2:00 hs da manhã.
Difícil descrever a hospitalidade encontrada. Véio Mussa, esposa, filhos e nós quatro todos conversando como se fosse um churrasco em família.
O Véio é "enjoado", tem dois fuscas em estado impecável, um deles equipado com bancos de couro e máquina envenenada, além de vários "aviõezinhos" e a galo. Curiosidade: criou uma engenhoca que gira um turbo a até 140.000 rpms. Só não sabe para o que vai servir eheh.
Olha, agüentar 4 motoqueiros que nunca tinha visto, que chegam atrasados e ainda ter que correr atrás de hotel, buscar e levar por causa da chuva é demais.
São coisas assim que fazem com que uma viagem de moto passando por uma serra perigosa e desconhecida à noite e com chuva valham a pena.
Véio Mussa e família, só posso agradecer e espero um dia poder retribuir essa recepção. Obrigado.
Ainda em Caxias do Sul, no sábado chovia e alugamos um carro para conhecer alguns lugares (Bento Gonçalves e Veranópolis onde almoçamos num restaurante giratório a 50 metros de altura e na volta conhecemos uma vinícola.
No domingo o Véio e um amigo (Fernando) nos acompanharam de moto até Gramado e Canela. Bem em frente à pousada que ficamos tinha uma churrascaria e almoçamos lá. Depois fomos conhecer vários locais turísticos. Estranhamos que por volta das 17:00 hs o Véio já queria voltar para Caxias alegando que dali a pouco iria escurecer mas no dia seguinte, assistindo à tv por acaso, soubemos da parada gay que lá aconteceu naquele dia à noite. Não estou afirmando nada eheh.
Ficamos em Canela na 2ª e aproveitamos para conhecer um canyon simplesmente maravilhoso chamado Fortaleza. Fica a uns 80 km de Canela e aconselho jamais perderem a oportunidade de conhecer. Considero um dos lugares mais bonitos que já ví até hoje e ainda tivemos a felicidade de pegar tempo bom (caso contrário............).
3ª feira, por indicação do Véio e do pessoal da pousada, seguimos para Torres pela rota do sol que também é linda demais. Chegamos em Torres à tarde e comos primeiros pingos de chuva. Passamos a 4ª feira lá com uma chuva leve e fomos conhecer pontos turísticos do local com uma van e o guia. À noite, tomamos alguns chopinhos.
5ª feira seguimos para a serra do rio do rastro (em Criciúma levei uma multa por ultrapassar em faixa dupla e olha que só fizemos isso umas 200 vezes eheh) já com tempo bom e vamos respeitar a beleza daquele lugar (subimos, descemos e subimos novamente). Paramos em Urubici para dormir.
6ª feira seguimos, passamos pela interpraias e almoçamos na praia das Laranjeiras. Chegamos em Camboriú quando começava outra chuva.
Sábado: destino Ponta Grossa (PR), não sem antes conhecer a Ilha de São Francisco onde depois de almoçar novamente se formou um tempo feio e dá-lhe água. Num dos pedágios aconteceu comigo um contra-tempo. Caí com a moto parada e além de alguns riscos na carenagem ganhei uma dor muito forte no pé. (faz parte).
Domingo: rodamos mais 500 km até chegar em casa.
Resumindo: Foram 3.300 km que apesar de pequenos contratempos (multa, alguma chuva e osso trincado no pé - descobri hoje) se tornou um passeio inesquecível onde fizemos amigos, conhecemos lugares maravilhosos e "pilotamos" por estradas ótimas e com muuuuitas curvas. Muita adrenalina. Valeu mesmo.
Espero que não apareçam muitas multas porque andamos acima do permitido praticamente o tempo todo.
Agradeço mais uma vez a hospitalidade e companheirismo oferecidos pelo Véio Mussa. Obrigado.
Nossas 4 motos: Galo 93 (Carlão), Galo 88 (Ney), gsx750F (Valdinei) e Xt 600 (San).
Estou aguardando o cd ficar pronto para postar as fotos ok?

Desculpem o texto extenso mas foram 11 dias eheheheh.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 20 Set 2006 16:51

Carlão, enquanto lia, parece que estava curtindo o passeio! Sei bem como é esta hospitalidade dos galeiros! Que massa! Só não sabia que tinha parada gay aí no RS (que estranho :lol:). Lamento os riscos na carenagem e o osso trincado, mas são coisas que se arrumam. :) []s e estamos no aguardo do aperitivo de fotos!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Viagem Osvaldo Cruz (SP) - Porto Alegre (RS) (07 a 17/09

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Set 2006 17:22

Carlão escreveu:No 1º dia conseguimos chegar até Canoinhas (SC) - 700 km incluindo 23 km de estrada de terra na divisa PR/SC (no mapa constava asfalto).
No dia seguinte (6ª feira) seguimos para Caxias do Sul (terra do Véio Mussa) mas saimos muito atrasados e chegamos em Vacaria por volta das 18:00 hs.
Liguei para o Véio Mussa e faltavam 110 km para chegar lá com tempo chuvoso e serra pela frente mas resolvemos tocar afinal, além de poder conhecer um amigo pessoalmente, um churrasco nos esperava.
Serra "braba", pista molhada, noite e vamos nós. Quando faltavam apenas uns 10 km para chegar, pegamos a chuva e paramos num "boteco de beira de estrada". Ligamos para o Véio e ele veio de carro nos encontrar.
Depois de nos escoltar até sua casa, achamos melhor ir para um hotel, tomar um banho e depois saborear o churrasco. Até ajeitar as coisas demorou bastante (o Véio viu onde as motos ficaram guardadas). Lá pelas 23:30 hs ainda teve que nos buscar de carro no hotel para começar o churrasco (eita mão de obra). Saímos de lá por volta das 2:00 hs da manhã.
Difícil descrever a hospitalidade encontrada. Véio Mussa, esposa, filhos e nós quatro todos conversando como se fosse um churrasco em família.
O Véio é "enjoado", tem dois fuscas em estado impecável, um deles equipado com bancos de couro e máquina envenenada, além de vários "aviõezinhos" e a galo. Curiosidade: criou uma engenhoca que gira um turbo a até 140.000 rpms. Só não sabe para o que vai servir eheh.
Olha, agüentar 4 motoqueiros que nunca tinha visto, que chegam atrasados e ainda ter que correr atrás de hotel, buscar e levar por causa da chuva é demais.
São coisas assim que fazem com que uma viagem de moto passando por uma serra perigosa e desconhecida à noite e com chuva valham a pena.
Véio Mussa e família, só posso agradecer e espero um dia poder retribuir essa recepção. Obrigado.
Ainda em Caxias do Sul, no sábado chovia e alugamos um carro para conhecer alguns lugares (Bento Gonçalves e Veranópolis onde almoçamos num restaurante giratório a 50 metros de altura e na volta conhecemos uma vinícola.
No domingo o Véio e um amigo (Fernando) nos acompanharam de moto até Gramado e Canela. Bem em frente à pousada que ficamos tinha uma churrascaria e almoçamos lá. Depois fomos conhecer vários locais turísticos. Estranhamos que por volta das 17:00 hs o Véio já queria voltar para Caxias alegando que dali a pouco iria escurecer mas no dia seguinte, assistindo à tv por acaso, soubemos da parada gay que lá aconteceu naquele dia à noite. Não estou afirmando nada eheh.
Ficamos em Canela na 2ª e aproveitamos para conhecer um canyon simplesmente maravilhoso chamado Fortaleza. Fica a uns 80 km de Canela e aconselho jamais perderem a oportunidade de conhecer. Considero um dos lugares mais bonitos que já ví até hoje e ainda tivemos a felicidade de pegar tempo bom (caso contrário............).
3ª feira, por indicação do Véio e do pessoal da pousada, seguimos para Torres pela rota do sol que também é linda demais. Chegamos em Torres à tarde e comos primeiros pingos de chuva. Passamos a 4ª feira lá com uma chuva leve e fomos conhecer pontos turísticos do local com uma van e o guia. À noite, tomamos alguns chopinhos.
5ª feira seguimos para a serra do rio do rastro (em Criciúma levei uma multa por ultrapassar em faixa dupla e olha que só fizemos isso umas 200 vezes eheh) já com tempo bom e vamos respeitar a beleza daquele lugar (subimos, descemos e subimos novamente). Paramos em Urubici para dormir.
6ª feira seguimos, passamos pela interpraias e almoçamos na praia das Laranjeiras. Chegamos em Camboriú quando começava outra chuva.
Sábado: destino Ponta Grossa (PR), não sem antes conhecer a Ilha de São Francisco onde depois de almoçar novamente se formou um tempo feio e dá-lhe água. Num dos pedágios aconteceu comigo um contra-tempo. Caí com a moto parada e além de alguns riscos na carenagem ganhei uma dor muito forte no pé. (faz parte).
Domingo: rodamos mais 500 km até chegar em casa.
Resumindo: Foram 3.300 km que apesar de pequenos contratempos (multa, alguma chuva e osso trincado no pé - descobri hoje) se tornou um passeio inesquecível onde fizemos amigos, conhecemos lugares maravilhosos e "pilotamos" por estradas ótimas e com muuuuitas curvas. Muita adrenalina. Valeu mesmo.
Espero que não apareçam muitas multas porque andamos acima do permitido praticamente o tempo todo.
Agradeço mais uma vez a hospitalidade e companheirismo oferecidos pelo Véio Mussa. Obrigado.
Nossas 4 motos: Galo 93 (Carlão), Galo 88 (Ney), gsx750F (Valdinei) e Xt 600 (San).
Estou aguardando o cd ficar pronto para postar as fotos ok?

Desculpem o texto extenso mas foram 11 dias eheheheh.

Nem há muito o que falar após um texto maravilhoso desses.
Parabéns aos intrépidos amigos e motociclistas . . .
Sensacional !!!
Fotos ???

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Re: Viagem Osvaldo Cruz (SP) - Porto Alegre (RS) (07 a 17/09

Mensagempor Luiz Baras » 20 Set 2006 18:01

Carlão escreveu:No 1º dia conseguimos chegar até Canoinhas (SC) - 700 km incluindo 23 km de estrada de terra na divisa PR/SC (no mapa

Carlão, parabéns pela viagem!!! Essa descrição, muito bem feita por sinal, consegue passar-nos o quão bacana foi toda a aventura!!!

Sinto muito pelo seu pé e pelos riscos na Galo, mas com ctza as lembranças e os ganhos da viagem superam em muito essas poucas dores de cabeça!!!

Melhoras e até 12 de outubro amigo!!!

abx!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Set 2006 23:18

cav escreveu:Carlão, enquanto lia, parece que estava curtindo o passeio! Sei bem como é esta hospitalidade dos galeiros! Que massa! Só não sabia que tinha parada gay aí no RS (que estranho :lol:). Lamento os riscos na carenagem e o osso trincado, mas são coisas que se arrumam. :) []s e estamos no aguardo do aperitivo de fotos!

O Cav!!!
Tú acreditou na história do Carlão cara.
Deixa eu contar a verdadeira.
Pra começar, quando ele me ligou na entrada da cidade, não era por estar chovendo forte nada. Era uma chuvinha a toa que não dava nem pra molhar minhas botas.
A neblina que ele falou não era neblina e sim a fumaça do escapamento de um mecedes cara chata daqueles antigos que ele, por nunca ter pilotado a noite, andava tão devagar que ficou atrás do caminhão o tempo todo.
O churrasco eu tive quase que obrigar ele a comer pois o cara me ligou pedindo uma canja com guaraná. Porra dá pra acreditar num pedido desses.

Agora tem dois assuntos que merecem um comentário a parte.

Em primeiro lugar, os arranhões na carenagem.
Você acredita que ele praticamente embrulhou a galo em papel contact pra não aparecer nehum risco de pedrinhas no caminho. Daí enche a cara, se engraça pro lado do motorista da Van, o cara diz que não tá a fim e ele tem um faniquito histérico, dá um puta bico de três dedo na moto, derruba a coitada no chão, machuca o pé e o pior que ele não contou: ficou mais hora reclamando, não pela carenagem da galo e sim que tinha estragado o esmalte da unha do dedão.

Em segundo lugar, a parada gay que ele falou.
Essa da pra resumir numa frase:
Existe parada mais gay do que a parada que eles fizeram em Ponta Grossa???? ha ha ha ha ha
Com um destino desses eu só poderia voltar pra minha casa mais cedo mesmo, o loco meu.

PS: Essa parada não fui eu que indiquei.

SE EU JURO QUE OQUE ACABEI DE ESCREVER É VERDADE?????
BEM EU NÃO JURO EM FALSO MAS AFIRMO QUE É A MAIS PURA VERDADE.

HE HE HE HE HE HE

Brincadeiras a parte, eta turma boa demais essa.

Carlão não fiz nada mais que minha obrigação com os amigos.
As portas continuam abertas a todos os galeiros que passarem por aqui.
Um grande abraço.
Editado pela última vez por Véio Mussa em 21 Set 2006 18:46, em um total de 1 vez.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 21 Set 2006 07:31

AHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHAH

Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Carlão » 21 Set 2006 08:27

Véio, vc já pode ser candidato. Em vez de se defender ataca com uma "estória" para desviar o foco. Gente, a parada gay existiu mesmo mas eu ainda achava que o Véio poderia não ter ido lá.
Como a carapuça serviu, já não tenho tanta certeza eheh.
Falando sério, estou com os cds das fotos e dos vídeos mas não sei como postar. Não é preguiça não. Procurei no fórum (tópico colocando fotos) mas não consegui. Preciso de um passo-a-passo sobre como postar as fotos e os videos ok?
Aguardo ajuda.

Voltar para “Fotos e Vídeos”