Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10
Moderador: kau
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Caramba, pelo visto o evento vai ser muito massa!!! Mas falando sério, vamos parar com essa p.... de guidão pra la, guidão pra ca!!!uauauauaua
Hudson, se vira irmão, faz os corres e da um jeito de fazer a holly funcionar ok!!! Quero ver o hangar chapado de hollyhood!!!rsrsrsrs
Abs
Hudson, se vira irmão, faz os corres e da um jeito de fazer a holly funcionar ok!!! Quero ver o hangar chapado de hollyhood!!!rsrsrsrs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Isso aí Hudson, a minha vai ficar pronta dia 30 desse mes...portanto, terei praticamente um mes de teste antes do evento pra ver se ela vai estar tinindo para a viagem!!! Mas creio que vai dar tudo certo, apesar de estar fazendo uma porrada de coisa na minha holly.....só lembrando, dia 30 irei busca-la em Rio Claro, portanto vai preparando um horário na agenda aí!!! Ainda não sei como vou fazer por causa das eleições no domingo...mas que vou dar um jeito de buscar minha filhota de qualquer jeito!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fala Hudson, beleza? então, acho que não vou poder fazer aquela visita no dia 30 como havia prometido!!! É que esqueci de um pequeno detalhe: domingo é dia de eleição e terei que estar em mongaguá para votar, e minha tia que é de Rio Claro terá que trabalha no dia da eleição!!! Mesmo assim estou pretendendo ir buscar minha moto, mas acho que vai ser algo meio corrido, tipo pegar um busão na sexta a noite aqui em santos, chegar em Rio Claro, dormir. Acordar no dia seguinte e pegar estrada de volta, acho que vai ser algo mais ou menos assim!! Mas, oportunidades não faltarão, estou sempre em Rio Claro!!! Se mudar os planos te aviso!!!
Abs
Abs
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Edson Diman escreveu:sou novato e to dentro da festa de pirassununga
se essa msg chegou por ai alguem me responda
pelo amor de Deus q a unica maquina q sei
pilotar bem e a minha galo
Olá Edson, vc está se comunicando sim, já estamos sabendo da tua presença em Pirassununga e logo vc vai ver seu nome na lista periódica que o Hudson divulga.
Informe qual a tua Galo e se possível coloque umas fotos.
Bem vindo ao Fórum.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
hudson colombo escreveu:poxa galera !!!
vcs não tem idéia de como fico contente de ver a vontade de vcs de virem participar do evento pois quando tive a idéia e até comentei com o PRETTO ele me deu a maior força para que eu fizesse o tópico mas, sinceramente, fiquei com muito receio de fazer e de não ter retorno... agora que a idéia se tornou uma realidade estou muito feliz com todos vcs e agora mais do que nunca vou me desdobrar de todos os lados pra mante-los informados sobre tudo que eu souber sobre o evento e darei um geito de qq forma de montar minha HOLLY até lá !!!
um muito obrigado a todos vcs por fazerem com que essa idéia se realize da melhor forma possível e oque vierem a precisar é só me ligarem !
abraços galeiros a todos !!!
Hudson, aquele papo informal vai resultar num dos maiores encontros de Galos de todos os tempos, cara vai ser muito massa reunir essa galeirada toda . . .
Agora tem o seguinte: "pelamordedeus" você tem que estar com a Galo pronta, nem venha com histórias . . .
Abração!
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Fala Hudson, beleza? então, acho que não vou poder fazer aquela visita no dia 30 como havia prometido!!! É que esqueci de um pequeno detalhe: domingo é dia de eleição e terei que estar em mongaguá para votar, e minha tia que é de Rio Claro terá que trabalha no dia da eleição!!! Mesmo assim estou pretendendo ir buscar minha moto, mas acho que vai ser algo meio corrido, tipo pegar um busão na sexta a noite aqui em santos, chegar em Rio Claro, dormir. Acordar no dia seguinte e pegar estrada de volta, acho que vai ser algo mais ou menos assim!! Mas, oportunidades não faltarão, estou sempre em Rio Claro!!! Se mudar os planos te aviso!!!
Abs
Parada, depois confirme todo esse roteiro que, de repente, eu dou um "pulinho" até Rio Claro e a gente volta juntos . . .
Na volta vamos passar na porta da minha casa, aí sabe como é né, "Parada" obrigatória para uma bem gelada . . .
Depois vc segue prá tua casa, o que acha ???
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:Fala Hudson, beleza? então, acho que não vou poder fazer aquela visita no dia 30 como havia prometido!!! É que esqueci de um pequeno detalhe: domingo é dia de eleição e terei que estar em mongaguá para votar, e minha tia que é de Rio Claro terá que trabalha no dia da eleição!!! Mesmo assim estou pretendendo ir buscar minha moto, mas acho que vai ser algo meio corrido, tipo pegar um busão na sexta a noite aqui em santos, chegar em Rio Claro, dormir. Acordar no dia seguinte e pegar estrada de volta, acho que vai ser algo mais ou menos assim!! Mas, oportunidades não faltarão, estou sempre em Rio Claro!!! Se mudar os planos te aviso!!!
Abs
Parada, depois confirme todo esse roteiro que, de repente, eu dou um "pulinho" até Rio Claro e a gente volta juntos . . .
Na volta vamos passar na porta da minha casa, aí sabe como é né, "Parada" obrigatória para uma bem gelada . . .
Black se vier para rio claro pode andar mais 15 km e dar uma passada aqui em casa.......
.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fala galera, ainda não vou confirmar nada porque nao tenho decisão da minha naorada, não sei se ela vai junto ou não!!! Mas fiquem tranquilos que assim que eu tiver tudo definidinho eu posto aqui ok!!!
Abs
Abs
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Fala galera, ainda não vou confirmar nada porque nao tenho decisão da minha naorada, não sei se ela vai junto ou não!!! Mas fiquem tranquilos que assim que eu tiver tudo definidinho eu posto aqui ok!!!
Abs
Parada, se anamorada vier não tem problema, toma umas brjas com a gente. Já temos convites do Estradeiro e Longa, é só escolher . . .
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Estradeiro escreveu:Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:Fala Hudson, beleza? então, acho que não vou poder fazer aquela visita no dia 30 como havia prometido!!! É que esqueci de um pequeno detalhe: domingo é dia de eleição e terei que estar em mongaguá para votar, e minha tia que é de Rio Claro terá que trabalha no dia da eleição!!! Mesmo assim estou pretendendo ir buscar minha moto, mas acho que vai ser algo meio corrido, tipo pegar um busão na sexta a noite aqui em santos, chegar em Rio Claro, dormir. Acordar no dia seguinte e pegar estrada de volta, acho que vai ser algo mais ou menos assim!! Mas, oportunidades não faltarão, estou sempre em Rio Claro!!! Se mudar os planos te aviso!!!
Abs
Black se vier para rio claro pode andar mais 15 km e dar uma passada aqui em casa.......
Oooooooopa, acho que dá pedal . . .
De repente a gente chama o Longa e almoça em algum lugar comum a todos, claro, com as geladas de sempre . . .
P R E T T O
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Então Sérgio, o problema não é ela ir, e sim não ir!!! Se acha que ela vai deixar eu sozinho por aí em pleno sabado???uauauaua É que infelizmente a gente só se ve nos finais de semana, e se ela não for comigo buscar minha holly aí terei que ir direto pra mongaguá!!! Mas qualquer coisa também podemos marcar uma esticada até minha terra, que tal???
Abs
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”