Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 10 Set 2006 17:42

Blz de idéia Ricardo!
O nome na frente elimina a necessidade do crachá, porisso tem meu voto!
Por mim alguma cor que diferenciasse de outros encontros e até da camisa dos Galeiros do Sul.
Não quero criar polêmica, mas uma camiseta laranja, ou azul céu, ou verde médio ficariam lindas e diferentes.
Caso seja "gongada" essa idéia, voto na preta.
Abração.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 10 Set 2006 18:22

Tem que ser uma cor que contraste bastante com o amarelo do Galeiros Brasil, preto acho que é a melhor, mas em dias de sol esquenta pacas ! A vermelha acho que fica bem tb (veja a Ferrari), mas tem que ser de boa malha, senão na 1a. lavada, já era ! Já a laranja acho que não ficaria mal, mas pareceria meio "tom sur tom". (nóóóóssssa, essa foi bem gay !)

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 10 Set 2006 19:41

Edu Costa escreveu:Tem que ser uma cor que contraste bastante com o amarelo do Galeiros Brasil, preto acho que é a melhor, mas em dias de sol esquenta pacas ! A vermelha acho que fica bem tb (veja a Ferrari), mas tem que ser de boa malha, senão na 1a. lavada, já era ! Já a laranja acho que não ficaria mal, mas pareceria meio "tom sur tom". (nóóóóssssa, essa foi bem gay !)

Esse Edú não é fraco não, deve estar até agora choramingando porque o Schumacher vai abandonar a Fórmula 1 . . .

P R E T T O

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 10 Set 2006 19:52

Sergio Pretto escreveu:
Edu Costa escreveu:Tem que ser uma cor que contraste bastante com o amarelo do Galeiros Brasil, preto acho que é a melhor, mas em dias de sol esquenta pacas ! A vermelha acho que fica bem tb (veja a Ferrari), mas tem que ser de boa malha, senão na 1a. lavada, já era ! Já a laranja acho que não ficaria mal, mas pareceria meio "tom sur tom". (nóóóóssssa, essa foi bem gay !)

Esse Edú não é fraco não, deve estar até agora choramingando porque o Schumacher vai abandonar a Fórmula 1 . . .

O pior é que quase chorei na coletiva após a corrida !

Sou Ferrarista acima de tudo, mas não tem como não dizer que não sentirei saudades de "nossa" supremacia ! Se der sorte falo isso para ele lá em Interlagos.

Mas agora a tendência é de valorização das peças com o autógrafo dele !

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 10 Set 2006 20:30

Galera,

camiseta sempre é show nesses eventos!!! além de ficar como outra lembrança de mais uma festa sensacional!!!

Ricardão, meu truta (pra lembrar da serra do rio do rastro, lá em Urubici se come uma truta massa!!! hehehe), parabéns pela iniciativa!!! Vc é o cara!!!

Qto a cor, desenho, malha e etc.., não pertenço a esse mundo fashion, oq for decidido ta bão pra mim!!! Cav, sinta-se ofendido não!!! Sei q vc curte isso sem se comprometer, cabra minimalista!!! hahahaha!!!

Mas galera, ou se faz 4 camisetas por cada, ou é melhor voltar à idéia do crachá!!! Já pensaram na budunzeira de um monte de macho com a mesma camiseta 4 dias naquele calor? Td bem q no final todo mundo já tá se conhecendo, mas...

É isso ai galera!!!

abx!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 10 Set 2006 22:07

longa escreveu:galeiros

meu voto é camiseta preta e nome na frete! com relação ao aspecto levantado pelo luiz (ficar fedendo com a mesma camiseta 4 dias) é o seguinte: usamos a camiseta só no sábado! (tu é mané, né o coxa branca!)hahaha

e o lance da grana, já tem alguma coisa decidida? eu gostei do sitio de atibaia e acho que devereiamos arrecadar a grana com todos os confirmados da lista do marcio e fechar o negocio (eu contei 52 confirmados, o que daria R$63,50 por pessoa) . conforme mais pessoas confirmarem vamos recebendo o valor e a sobra tomamos em cerveja!!

o que voces acham?

É isso ai Longa(lu), o Luiz deve estar com a bunda doendo e ele não consegue pensar direito com o orgão sexual avariado hehehehehe, eu ia falar exatamente isso, usamos a camiseta qdo formos para Aparecida, e fazemos crachas para os dias no sitio, o nome na camiseta seria para o pessoal que não for, poder identificar os Felizes Galeiros nas Fotos
Concordo com o lance do Sitio e começarmos a fazer o depósito já, vamos lá Diretoria Financeira!!!

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 10 Set 2006 22:57

longa escreveu:galeiros

meu voto é camiseta preta e nome na frete! com relação ao aspecto levantado pelo luiz (ficar fedendo com a mesma camiseta 4 dias) é o seguinte: usamos a camiseta só no sábado! (tu é mané, né o coxa branca!)hahaha

e o lance da grana, já tem alguma coisa decidida? eu gostei do sitio de atibaia e acho que devereiamos arrecadar a grana com todos os confirmados da lista do marcio e fechar o negocio (eu contei 52 confirmados, o que daria R$63,50 por pessoa) . conforme mais pessoas confirmarem vamos recebendo o valor e a sobra tomamos em cerveja!!

o que voces acham?

Tô cuntigo, temos que começar a arrecadar, independente de onde for o local.

Achei o sítio em Atibaia seria legal, mas seriam 170 km até Aparecida, isso quer dizer entre 1,5 e 2h de deslocamento.

Não seria complicado num lote de umas 30 galos ?

Desculpem a ignorância, mas não tenho experiência nesse tipo de deslocamento.

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 11 Set 2006 00:28

longa escreveu:e o lance da grana, já tem alguma coisa decidida? eu gostei do sitio de atibaia e acho que devereiamos arrecadar a grana com todos os confirmados da lista do marcio e fechar o negocio (eu contei 52 confirmados,

Ricardo 750 escreveu:Concordo com o lance do Sitio e começarmos a fazer o depósito já, vamos lá Diretoria Financeira!!!

Edu Costa escreveu:Tô cuntigo, temos que começar a arrecadar, independente de onde for o local.

Achei o sítio em Atibaia seria legal,

Nesse caso pesa também a logística da coisa:
-O transporte da comida e bebida até o local, isso eu levo no caminhão, mas a distância e o tempo "mais curtos" pra mim são favoráveis, e também não sei quantos deslocamentos serão necessários...
-Se precisar posso dispor de alguém pra ajudar (aqui é mais fácil pra eu conseguir)
-Tem que ligar o freezer um dia antes.
-A carne, salvo se alguém tiver outra sugestão, tem um local onde compro, que tem carne de 1ª linha, nada de congelados...
-Tô agitando, quero dizer, ainda não tenho confirmação mas parece, por enquanto "apenas parece" que um amigo meu daqui de Atibaia, o Tocha, que além de motociclista, também é guitarrista de uma banda de rock, vai levar a banda pra tocar no evento...estou adiantando isso, mas como disse ainda não há certeza.
Ricardo 750 escreveu:vamos lá Diretoria Financeira!!!

Esta semana vamos fazer uma reunião com a "Diretoria financeira" o André já me ligou sobre isso, mas estive viajando e não deu pra se encontrar ainda...
Edu Costa escreveu:Achei o sítio em Atibaia seria legal, mas seriam 170 km até Aparecida, isso quer dizer entre 1,5 e 2h de deslocamento.

Não seria complicado num lote de umas 30 galos ?

Desculpem a ignorância, mas não tenho experiência nesse tipo de deslocamento.

Edu, não acho complicado não, pelo contrário, é muito legal, você não faz idéia...tenho a impressão que vai muito mais de 30 motos, além daqui do fórum já tem galeiros do orkut que também pretendem ir, acho que desta vez teríamos que (ao contrário das viagens anteriores) organizar um comboio "tipo motoclube" com líder, alas e ferrolho.
Pra quem ainda não conhece, a Basílica tem um estacionamento pago para automóveis e um estacionamento reservado para motos que é gratis, portanto lá as motos tem um tratamento diferenciado, mesmo assim podemos dar uma passada lá antes pra ver se tem algum esquema especial na data do evento em função do grande afluxo de veículos, se tiver algum galeiro lá perto e puder ver isso pra gente.
A ida a Aparecida será no sábado pela manhã, e a volta deverá ser ainda no período da manhã, portanto antes do "rush" na Dutra.
Sería interessante conhecer a opinião de vocês: o que vocês acham sobre o almoço do dia 14? Voltaríamos ao sítio para o almoço? A minha opinião é que sim, e vocês?

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 11 Set 2006 07:33

Estive com o Baldo neste Sábado na Warrios em Campinas e um cara de galo chegou lá e disse que tinha recebido um mail falando sobre o evento, cara isso vai ferver..........

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 11 Set 2006 10:31

Quem tem as manhas de fazer um banner?
Sería um distintivo dos galeiros com três metros, tenho o arquivo em Corel Draw.
abs

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 11 Set 2006 10:34

Joao Ednardo escreveu:me diz aí tem algum passeio que agente vai fazer pra alguma cidade fora aparecida pragente expor as maquinas anoite pra agitar a galera?

Tem sim, tem a Estância Lince que à noite é bem agitado, nós vamos parar aquilo lá...hehe

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 11 Set 2006 11:01

:lol: cara já entrei em contato com a esquadrilha da fumaça e eles já estão treinado para o dia 14 fazerem 750 no céu de aparecida.... :lol: :lol: :lol:

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 11 Set 2006 11:56

Galera, fiquei esse fds sem entrar, não li tudo porque tá a maior correria aqui, mas estou vendo esse lance das camisetas.........e as camisetas que nós já temos?????? Não é besteira fazer novas camisetas? De repente faz uns adesivos legais para o evento....mais barato e diferente...claro é só uma idéia....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Set 2006 12:15

Joao Ednardo escreveu:Em homenagem ao Estradeiro, pretto, caio, marcio, fabricio, tiago... estamos na página 24 parabens meninas.
Arnaldo, c tem ideia de quantos km vou rodar, minha moto estará em Guarulhos.

Muito engraçadinho . . .
Só porque diz que tem 2 mts e meio de altura e pesa 350 kgs, pensa que vai ficar "mangando" com a galera, né!
Vem prá cá, vem João Grandão !!!

P R E T T O

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 11 Set 2006 12:47

:lol: João sua bibana ou bibinha para os intimos... :lol: deixa vc pra mim....... :lol: :lol: :lol:

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”