Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 29 Ago 2006 16:46

Arnaldo Tomazetti escreveu:Valeu Chimbinha, mas não é hotel que precisamos...
Quem tiver alguma sugestão sobre "onde" favor mandar MP
ou: arnaldo@fotto.com.br
ou: 011 9661-7519
ou: 011 4418-2666
abs

Arnaldão, vc. está pensando em um local que possa acomodar todo mundo????? Tem que ser grande hein.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Édson » 29 Ago 2006 17:02

Arnaldão.....mais alguém aqui do Sul se manifestou prá ir....?
Caso tenha de ir sólito...vou precisar de apoio prá atravessar Sum Paulu.....valeu....faltam só 45 dias....
Falei com o Jek....mas o Peão tá cursando faculdade e tá mar de grana....o Silveira( Olmes ) tá pensando em ir.....mas acho que depende da carta de alforria....srsr
Um abraço...

Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Ago 2006 18:06

Édson escreveu:Arnaldão.....mais alguém aqui do Sul se manifestou prá ir....?
Caso tenha de ir sólito...vou precisar de apoio prá atravessar Sum Paulu.....valeu....faltam só 45 dias....
Falei com o Jek....mas o Peão tá cursando faculdade e tá mar de grana....o Silveira( Olmes ) tá pensando em ir.....mas acho que depende da carta de alforria....srsr
Um abraço...

Ooooopa Edson, fique tranquilo, atravessar São Paulo é uma obrigação que cumpro quase diariamente. Se precisar, estou ás ordens prá te buscar em algum ponto da estrada e seguirmos juntos, sem problemas. Aliás, não aconselho mesmo atravessar São Paulo sózinho de Galo, chama muito a atenção. Vamos nos falando, OK!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 29 Ago 2006 20:27

Édson escreveu:Arnaldão.....mais alguém aqui do Sul se manifestou prá ir....?
Um abraço...

Edsão, ainda não tem ninguém confirmado, mas precisamos dar umas cutucadas nos galeiros daí do pedaço: Everton, André, Luis, Julinho, Gersão, Ricardo, Müller, aquele da Rotmans com a carenagem toda branca (esquecí o nome), o Boeira, Luciano Rossi...
Édsão, já sei o que tá faltando...os caras não querem ficar longe das mulheres e da família...hehe...uma van, não dá conta?

Sergio Pretto escreveu: Aliás, não aconselho mesmo atravessar São Paulo sózinho de Galo, chama muito a atenção. Vamos nos falando, OK!

Serjão, o cara não é fraco não...o peão vem montado numa Hornet! Tá pensando o quê...rsrsrs

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 29 Ago 2006 20:31

Batista, Francisco, agitem a moçada aí do Rio pra virem pra cá junto com vocês !?!?
abs

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Ago 2006 20:56

[/quote]
Serjão, o cara não é fraco não...o peão vem montado numa Hornet! Tá pensando o quê...rsrsrs[/quote]

Ôpa, será bem vindo com qualquer moto! Mas de Hornet sózinho, seria pior ainda andar por São Paulo. Faço questão de arrumar alguns galeiros e dar "apoio logístico", hehehe.

P R E T T O

julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 30 Ago 2006 08:23

Edsão, ainda não tem ninguém confirmado, mas precisamos dar umas cutucadas nos galeiros daí do pedaço: Everton, André, Luis, Julinho, Gersão, Ricardo, Müller, aquele da Rotmans com a carenagem toda branca (esquecí o nome), o Boeira, Luciano Rossi...
Édsão, já sei o que tá faltando...os caras não querem ficar longe das mulheres e da família...hehe...uma van, não dá conta?

ARNALDO.....UM CARA ME ATIROU 18 MIL EM DINHEIRO VIVO NOS PEITOS E LEVOU A MINHA GALO. ESTOU COM A CBR1000 NUMA LOJA P/ VENDER MAS LENDO TUDO O QUE SE PASSA AQUI TO QUASE TIRANDO ELA DE LÁ P/ FAZER ESTE ENCONTRO...APESAR DAS DECEPÇÕES PASSADAS....
UM ABRAÇÃO
JULINHO

NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 30 Ago 2006 09:19

Blz Edson, tambem estou pensando em ir e tenho que atravessar Sum Paulu . Vê se ANGATUBA SP, esta em sua rota e no que posso ajudar.

Abraço
Marcos/Angatuba

MARCOS-ANGATUBA-SP

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 30 Ago 2006 10:24

Ai Galera, eu pretendo ir de namorada na garupa, e o meu amigo que vai junto com a esposa......tó vendo vcs. falarem que a galera não vai para nào largar as mulheres...esse encontro vai ser só de homem?????rsrsrsrsrs

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Ago 2006 10:35

rogeriosm escreveu:Ai Galera, eu pretendo ir de namorada na garupa, e o meu amigo que vai junto com a esposa......tó vendo vcs. falarem que a galera não vai para nào largar as mulheres...esse encontro vai ser só de homem?????rsrsrsrsrs

Rogério, muitos galeiros levam suas esposas nos encontros. Cito alguns que sempre vão acompanhados (além de mim, é claro!): Estradeiro, Baldo, Luiz Carlos, André, Márcio, Alex Jedi, Hawk, Jovito, Cacau, etc. Ah!, tem também o Fabrício que nunca larga o Cabelo, hahahaha.

P R E T T O

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 30 Ago 2006 10:50

julio deutsch escreveu:ESTOU COM A CBR1000 NUMA LOJA P/ VENDER MAS LENDO TUDO O QUE SE PASSA AQUI TO QUASE TIRANDO ELA DE LÁ P/ FAZER ESTE ENCONTRO...APESAR DAS DECEPÇÕES PASSADAS....
UM ABRAÇÃO
JULINHO

Julio, então vai lá rapidinho antes que o cara venda sua moto, tira logo de lá...hahaha

Atenção galera galeira: Ninguém que chega a São Paulo precisa atravessar a cidade pra vir pra essas bandas de cá...ou é Rodoanel, ou é D. Pedro, fiquem sussa! É só estrada...e da boa!
abs

Júlio, descola uma van pras mulheres desses gaúchos aí...esses caras não ficam sem o cobertor de orelha...hahaha, se as mulheres não vem eles também não vem... :wink:

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 30 Ago 2006 11:22

Sergio Pretto escreveu:
rogeriosm escreveu:Ai Galera, eu pretendo ir de namorada na garupa, e o meu amigo que vai junto com a esposa......tó vendo vcs. falarem que a galera não vai para nào largar as mulheres...esse encontro vai ser só de homem?????rsrsrsrsrs

Rogério, muitos galeiros levam suas esposas nos encontros. Cito alguns que sempre vão acompanhados (além de mim, é claro!): Estradeiro, Baldo, Luiz Carlos, André, Márcio, Alex Jedi, Hawk, Jovito, Cacau, etc. Ah!, tem também o Fabrício que nunca larga o Cabelo, hahahaha.

Blz Arnaldo, o Hawk e Namorada, eu conheço pessoalmente, esse caso do Fabricio e do cabelo eu nào sabia nào....rsrsrss - Fabricio vc. não quer que eu mande uma camiseta Baby look pra vc. ao invés da normal??????hehehehe

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 30 Ago 2006 12:09

Fabricio Fraga escreveu:
Meu Fio...Talvez eu vá levar a "MATRIZ" nesse passeio e ela não pode desconfiar do meu "ENVOLVIMENTO" com o nosso "QUERIDO" amigo "CABELO"... :lol: :lol: :lol: Fio qdo vc arrumar as camisas podemos combinar de vc levar lá pra min...Pode ser???Abraco mano!!!Por traz é claro!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pode deixar, eu nào vou falar nada... :lol: :lol:

Sem problemas eu posso levar no encontro sim, é uma P e 1 M não é?
A P tenho pronta, quer que mande por correio? ou levo as 2 no encontro?

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

GALERA

Mensagempor Chimbinha » 30 Ago 2006 14:17

POSSO LEVAR A PERNUDA NA GARUPA O ADNEY NAO VAI FICAR CHATEADO

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Ago 2006 14:28

Joao Ednardo escreveu:Então falando el levar a gata na garupa e tal, fabricio e kabelo... rapaz descolei uma rapariga filé que vai me acompanhar no passeio na minha garupa uhauhauha não sei se vou busca-la em Cruzeiro ou ela vai ao meu encontro auhuhauha ela tem um fusquinha. MAtou aí quem é Rogério, estradeiro...

É o chefe CAIO, hahaha.

P R E T T O

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”