Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CHURRASCO DO CHIMBINHA SABESP DIA 19/08

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

CHURRASCO DO CHIMBINHA SABESP DIA 19/08

Mensagempor Chimbinha » 02 Ago 2006 15:16

GALERA ESTOU CONVIDANDO VCS PARA UM CHURRASCO DO MEU ANIVERSARIO QUE SERA DIA 19/08 EM UM SITIO AQUI EM SÃO JOSE DOS CAMPOS . VAMOS FAZER AQUELE FAMOSO CHURRASQUINHO E JOGAR CONVERSA FORA E CLARO FALAR DAS NOSSAS FAMOSAS GALOS HEHEH E PARA QUEM QUISER DORMIR AQUI TEMOS CHALES NA FAIXA HEHEHE :D :D :D :D .

ESPERO A PRESENÇA DE TODOS SERA UM PRAZER RECEBELOS NO MEU ANIVERSARIO E AINDA MAIS COM MUITAS GALOS COM 4X1 NA GARAGEM.

VALEU ,

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 20 Ago 2006 18:49

Realmente esse aniversario foi 10, o sitio era maravilhoso e o Chimbinha e toda sua familia fizeram de tudo para nos sentirmos em casa, pessoas fantasticas essas!!! Parabens Chimba!!!

A galera que compareceu foi show, o Arnaldao e familia estiveram por la tambem e contribuiram para abrilhantar mais a festa!

A volta foi tranquila, muitos onibus de excursao na pista mas tudo correu bem... Abraços e até a proxima!
Valeu...

A galera posando pra foto!
Imagem
Imagem
Olha o que a marvada faz com as pessoas!
Imagem

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 20 Ago 2006 19:54

Chimbinha esta de parabens, realmente foi demais, mais um passeio que ficará na historia, obrigado a todos. Ate o proximo que seja logo.
abraço

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 20 Ago 2006 21:30

Realmente só temos q elogiar mesmo local 10 e o Chimbinha e sua familia ótimos anfitriões, mais uma vez nos sentimos em casa. Agora só esperar o próximo e que ja estejamos de GALO né Chimbinha :wink: :lol:

Chimbinha mais uma vez meus parabéns a vc e sua esposa pelo niver e pela ótima recepção a todos.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Galera

Mensagempor Chimbinha » 20 Ago 2006 21:41

Obrigado, a todos por nos ter propocionado esse fim de semana com vcs
espero que todos chegaraõ bem

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 20 Ago 2006 22:09

Também quero agradecer em nome da minha família ao Chimbinha e a esposa pela linda festa e pela oportunidade de rever os amigos que esta festa proporcionou. Sem contar que tudo estava no capricho o que demonstra o carinho com que o Chimbinha recebeu seus convidados.
O lugar muito bonito, enfim...DEZ!
abs

Hoje de manhã acho que eu tava meio down, não sei o que eu fiz, apertei algum botão errado e acabei deletando as fotos de ontem!!! burro, burro, burro, burro... :cry: só ficaram as da noite, as que foram batidas na estrada (na ida) com nossos novos amigos: Edison e esposa, João Vitor e namorada, mais o Baldo e a Neusa e o Odair...fizemos belas fotos do grupo andando na estrada e as fotos foram pro saco. :? :cry: :(

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Ago 2006 22:30

Galera, que inveja de vcs!!! Pelo visto esse encontro foi tudo de bom hein!!! Infelizmente não pude estar presente dessa vez, ainda mais porque não possuo equipamentos pra chuva (pois sabado aqui em monga choveu pra caramba) oque impossibilitaria em muito a viagem!! Mas tenho certeza de que oportunidades não faltarão!!! Mas estão todos de parabéns...as fotos ficaram muito dez!!! Em breve marcaremos algo aqui no litoral para nos reunirmos ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 21 Ago 2006 08:50

Caio escreveu:
Pô Jovito, que coisa... :? Ter 7galo e não ir deve ser mais triste que não ter e não ir... rs. Por que não foi com a Twister?

Abraço.

Blz Caio? Não fui pois fiquei tentando achar uma solução pra ir de galo, mas não tinha borracharia aberta, ninguém tinha bomba pra emprestar e não dava pra ir até o posto encher o pneu pois pegaria uma subida, nisso passou mais de uma hora, então se fosse sair quando percebi que não dava pra ir com a galo, iria acabar chegando lá em torno do meio-dia.
Fiquei muito chateado por não ter ido, ainda mais vendo as fotos. :cry: :cry:

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 21 Ago 2006 09:12

:shock: Vixe!!!!depois do homem salame agora te o homem bambu????? :P :P :lol: :lol:

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 21 Ago 2006 10:02

adney escreveu:O Ary realmente ta com um problema serio com o bambu reparem na moto dele nesta foto
Imagem

Estranho... junto com o diabólico acessório tem uma mãozinha safada ali também. Será que é um grande esquema armado para denegrir a imagem de nosso ilustre amigo??? :roll:

Dez pro passeio!!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Ago 2006 10:48

Valeu Chimba e Sheila, grande recepção e carinho com todos (ainda não entendo como uma mulher tão bonita e ativa, pode casar com um cara tão mala e feio como o Chimbinha!!!).
Galera sempre animada, bons papos, muitas fotos, cervejas . . . e as histórias cabeludas que ninguém está querendo contar.
Vou apelar publicamente ao "investigador Luiz Carlos", para que esclareça de uma vez por todas os episódios acontecidos naquele sítio!
A volta foi boa, apesar de um probleminha com a moto do Odair (ficou sem embreagem). Mas, com Sergião e Hawk juntos, qualquer Galo canta de novo, os caras desmontam uma moto em 22 segundos, hahaha.
Odair provou que é bom na tocada, pois trouxe a moto por 100 kms sem embreagem, só no tempo (inclusive nas reduzidas).
Chegamos muito bem e agradecemos o belíssimo domingo de convivência com essa turma fantástica.
Branca e Pretto agradecem . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Ago 2006 11:24

Chimbinha, acabei de falar no outro tópico para o Sérgio que lamentei muito não ter ido, mas, veja pelo lado bom, se eu tivesse ido tinha dado o maior prejuízo pra vc, do jeito que ando um esponjão, ia faltar breja pra galera!!!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 21 Ago 2006 12:34

Grande chimbinha... Grande abraço e feliz aniversário !!!! No final acabamos não indo, mas tenho certeza que deve ter sido muito bom o encontro !!!!

Abraços a todos, e nos vemos no proximo :)

Valeu !!!!

CBX-750 Indy - 1992

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 21 Ago 2006 13:26

É Mancrius, vacilou e perdeu a festa!!

Ae Sergiao, cade aquelas fotos que voce tirou da gente na estrada enquanto ultrapassava com o carro? Coloca aí!

Em relacao ao Ary, acho que ele gostou tanto to bambu que anda com um na moto, vai que ele acha um alambique pela estrada, já pára e toma na hora! Fora a utilidade como pino de segunraça, vai que ele acha que a estrada é sempre reta e nao ve as curvas!....

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 21 Ago 2006 16:56

Grande Chimba!!!!

Telefonei pra dar os parabéns, mas o fone não atendeu. Nem o de casa, nem o cel, nem o André, nem o Adney...falei com o Arnaldão!!!

De qualquer maneira, feliz aniversário atrasado!!!!

As fotos estão muito boas!!!
Quanto ao Ary-sentador-de-bambu, melhor nem comentar...

Só notei o Cabelo meio triste, solitário...acho que ele sentiu muita falta do Fabrício, ehheheh :lol:

Abração,

CAV
Editado pela última vez por cav em 21 Ago 2006 17:03, em um total de 1 vez.

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Voltar para “Fotos e Vídeos”