Prezados galeiros
Fui convidado por um amigo galeiro a dar uma curtida no encontro que se dará dias 25 a 27 de agosto/06, em Imbé. 2º Boto Moto Imbé. No meu caso, iríamos no sabado de manhã, dia 26, e voltaríamos a tarde. O que vocês acham de sairmos em uma caravana de galos?
Galo é galo, o resto é ......
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
2º Boto Moto Imbé
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Re: 2º Boto Moto Imbé
luizrocca escreveu:Prezados galeiros
Fui convidado por um amigo galeiro a dar uma curtida no encontro que se dará dias 25 a 27 de agosto/06, em Imbé. 2º Boto Moto Imbé. No meu caso, iríamos no sabado de manhã, dia 26, e voltaríamos a tarde. O que vocês acham de sairmos em uma caravana de galos?
Galo é galo, o resto é ......
Luiz Rocca, minha Galo tá no estaleiro, mas ficará pronta até lá. Acho que eu e a patroa iremos. Confirmarei mais adiante. Abraço.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
2º Moto Imbé
Estou pensando seriamente no assunto, estou vendo se consigo adiar um compromisso para poder dar uma chegada lá. Antes de sexta-feira dou uma resposta definitiva.
Um abraço.
Um abraço.
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Edu
- Setegalo maníaco
Olhem quem achei no accassola, este ai tá em todas, pelo visto nem mesmo o mau tempo estragou o espetáculo do encontro em Imbé...Quem quiser ver mais fotos referente ao encontro entre em http://www.accassola.com.br
esta figura não perde um encontro, faça sol, faça chuva e lá está ele agora com a "nega"...
e o chimarrão sempre passando de mão em mão, formando os laços de amizades entre os motociclistas...
Desculpem, mas tive que postar estas duas fotos, esta porque é torcedora do timão...
... e esta, porque era um show a parte
, contagiando os motociclistas com sua energia
, e dele arrastapé....

esta figura não perde um encontro, faça sol, faça chuva e lá está ele agora com a "nega"...

e o chimarrão sempre passando de mão em mão, formando os laços de amizades entre os motociclistas...

Desculpem, mas tive que postar estas duas fotos, esta porque é torcedora do timão...

... e esta, porque era um show a parte

Admirador da lendária 7galo
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
Grande Edu...olha quem eu encontrei em Imbé....
Tenho mais fotos...mas o raio do imageshack deu tilt.....depois eu coloco mais....
Mas só encontrar o velho Boeira...que o Ary e o Tomazetti conhecem ....o Jek Rider.....o Silveira ..o Neto....mais um Peão que não recordo o nome....mais aqueles que conheci naqule dia..já vale o frio..a chuva pequena...é isso.....quando possivel coloco mais fotos...
Um abraço....e dia 12 de outubro subindo para Sampa....

Tenho mais fotos...mas o raio do imageshack deu tilt.....depois eu coloco mais....
Mas só encontrar o velho Boeira...que o Ary e o Tomazetti conhecem ....o Jek Rider.....o Silveira ..o Neto....mais um Peão que não recordo o nome....mais aqueles que conheci naqule dia..já vale o frio..a chuva pequena...é isso.....quando possivel coloco mais fotos...
Um abraço....e dia 12 de outubro subindo para Sampa....
Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ainda bem que o Image...abriu de novo...olha ai...
Encontrar amigos não tem preço.....e conversar com quem tinha sete-galo..e falar bem da Hornet..é bom demais..acho que fiz uma boa escolha....
Um abraço do tamanho do Rio Grande...........

Encontrar amigos não tem preço.....e conversar com quem tinha sete-galo..e falar bem da Hornet..é bom demais..acho que fiz uma boa escolha....
Um abraço do tamanho do Rio Grande...........
Édson Souza