Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Vale a pena fazer o motor ?

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Vale a pena fazer o motor ?

Mensagempor Elcio » 17 Ago 2006 17:31

Estou tentado a comprar uma indy 94, pelo preço de tabela (12500,00). O problema é que ela está fumando e com início de rajar. O dono disse descontar o conserto do preço, mas acho que ele quer fazer em uma oficina 1/2 boca.
Abraços.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Ago 2006 20:33

Elcio, acabo de fazer o motor da minha, por acaso uma Indy 94/95. Todo mundo vai te aconselhar a mesma coisa: faça bem feito, num mecanico que tenha referencias, e depois curta muito essa máquina maravilhosa! Boa sorte . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 18 Ago 2006 02:43

boas Elcio !
olhe bem se é uma oficina de confiança... ! o motor não fika nada barato pra ele descontar do preço ! o preço dela está bom ! boa sorte !

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 18 Ago 2006 04:24

meia sola nao ainda........e dor de cabeca na certa

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 18 Ago 2006 08:41

Cara, o pessoal esqueceu do mais importante:

USE SEMPRE PEÇAS ORIGINAIS PRA FAZER O MOTOR.

Se for fazer só a parte de cima vc vai gastar uns 2500~3000. se for mexer na parte de baixo, a coisa muda de figura. Se vc conseguir uns 2000 de desconto e mandar fazer o motor com peças originais, vai fazer um ótimo negócio!!!!

Boa sorte !!!!

CBX-750 Indy - 1992

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Ago 2006 10:27

Elcio, concordo plenamente com o Jairo, melhor pedir um desconto e fazer em alguma oficina de confiança!!! O preço dela esta muito bom (foi o valor que paguei na minha holly), e a um mes gastei uns R$2.000,00 pra fazer uma boa reforma do motor, ainda falta algumas coisinhas, como trocar as valvulas, mas estou trabalhando na idéia! Se vc for somar, uma galo filé custa em torno de R$15.000,00 a R$16.000,00. Se ela estiver boa no resto, só precisando fazer reparo no motor, o valor da sua moto vai ficar dentro do esperado para uma galo em ótimas condições!!! Pelo menos esse é o raciocínio que segui para pegar minha galo e fazer a manutenção, se não perde a grana, só valoriza a moto!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 18 Ago 2006 10:57

Alex Jedi escreveu:Elcio,

se for fazer aqui em SJK, aconselho a oficina do Marcão. O cara é muito bom, mas cobra um pouco salgado. O custo deve ficar em torno do que o Mancrius falou. Ah, aonde está a Indy? Em que loja?

Abraços,

Elcio comprar galo com motor ruim e dor de cabeça na certa , e complicado eu aconselho pagar mais caro e comprar uma inteira .

Alex , vc levou a Sua moto no Marcão gostou de lá ??? , ele vai mexer na sua moto ????? .

Abraços

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 18 Ago 2006 11:28

Alex eu perguntei por que queria saber se ele ainda vai mexer com CBX , ou so a minha que ele não mexe :evil: :evil: . ainda bem que vc não esta precisando de mecânico especializado pois essa turma so tem carniceiro $$$$$,não faz por paixão a motos , eu sei por que estou sentindo na pele e ainda não me decidi deixar em nenhum mexanico aqui em SJC . Como exemplo nosso amigo Chimba , mais de 2 Meses com a moto Parada e mole :shock: :shock: .

MARCIO

SJC

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 18 Ago 2006 13:46

Boa tarde. Ainda não me entendi bem com o forum, pois não consigo responder a todos. Estou aprendendo tanto sobre a galo como utilizar os comandos desse forum. A galo é de particular, uma azul. Acho que não vai vingar, pois quando falei em levar a moto na honda, acho que o cara amarelou, pois talvez ficsse caro pra ele descontar. Ainda na espera. Fui no Marcão, mas ele se aposentou. Quem está lá agora são seus filhos. Fui até lá e ele me disse que nem mexe mais com as galos. Não entendi bem.
De qualquer forma, estou ainda procurando uma, de preferência boa e barata...

Abraços a vc e a todos que entraram para responder meus questionamentos. Qdo aprender a lidar com os comandos desse forum, ficará mais fácil.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 18 Ago 2006 16:15

Elcio escreveu:Boa tarde. Ainda não me entendi bem com o forum, pois não consigo responder a todos. Estou aprendendo tanto sobre a galo como utilizar os comandos desse forum. A galo é de particular, uma azul. Acho que não vai vingar, pois quando falei em levar a moto na honda, acho que o cara amarelou, pois talvez ficsse caro pra ele descontar. Ainda na espera. Fui no Marcão, mas ele se aposentou. Quem está lá agora são seus filhos. Fui até lá e ele me disse que nem mexe mais com as galos. Não entendi bem.

Abraços a vc e a todos que entraram para responder meus questionamentos. Qdo aprender a lidar com os comandos desse forum, ficará mais fácil.

Elcio tem um conhecido nosso aqui de São José dos Campos que esta vendendo uma galo Hollywood , e o Franciso Reno , se vc entrar nos Classificados do Forum vc pega o Telefone dele , vai lá da uma olhada na Galo e vê se vc gosta como e em Sjc fica mais facil , eu não posso dizer nada sobre o estado da moto mais vc vendo de perto pode ser que goste .

da uma Olhada no Link ai .

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1973

Abraços

MARCIO

SJC

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 22 Ago 2006 20:05

Marcio Q. Barbosa escreveu:
Elcio escreveu:Boa tarde. Ainda não me entendi bem com o forum, pois não consigo responder a todos. Estou aprendendo tanto sobre a galo como utilizar os comandos desse forum. A galo é de particular, uma azul. Acho que não vai vingar, pois quando falei em levar a moto na honda, acho que o cara amarelou, pois talvez ficsse caro pra ele descontar. Ainda na espera. Fui no Marcão, mas ele se aposentou. Quem está lá agora são seus filhos. Fui até lá e ele me disse que nem mexe mais com as galos. Não entendi bem.

Elcio tem um conhecido nosso aqui de São José dos Campos que esta vendendo uma galo Hollywood , e o Franciso Reno , se vc entrar nos Classificados do Forum vc pega o Telefone dele , vai lá da uma olhada na Galo e vê se vc gosta como e em Sjc fica mais facil , eu não posso dizer nada sobre o estado da moto mais vc vendo de perto pode ser que goste .

da uma Olhada no Link ai .

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1973

Abraços

Olá.
Não teve negócio na Indy. O cara da honda condenou o motor. Acabei comprando a do Francisco. Amanhã vou pegar a galo e deixar na honda pra uma revisão.

Abraços.

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 23 Ago 2006 20:07

se cuidar direito tem moto pro resto da vida

GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 24 Ago 2006 11:13

Grande Elcio , fiquei contente de vc te pegar a Galo do Francisco Parabéns pela Compra vamos marcar para nos encontrar em São José dos Campos e Tomar umas Sukitas , que bom que vc achou a sua Galo aqui no Forum , E se vc quiser estreiar a sua Hollywood, com a Galera do Forum vai ter passeio aqui no Vale p/ Aparecida no Feriadão do dia 12 de Outubro .

Abraços e Boa Sorte

MARCIO

SJC

Voltar para “Motores”