Estradeiro escreveu::? deste eu não tava sabendo...porra o Odair coca-cola tá em todas tb, tá infectado até a alma...
Estradeirp vc perdeu veio indo de santana qdo entramos no tunel do Anhagabua o Adney bem abarçado pelo Andre na sua garupa

Estradeiro escreveu::? deste eu não tava sabendo...porra o Odair coca-cola tá em todas tb, tá infectado até a alma...
Estradeiro escreveu:Parada vc tem razão, esse negócio de pinto ficou estranhoagora não me conformo de não ter ido kct isso que dá ficar sem micro por alguns dias
e esses sacanas nem para me ligar....
![]()
jovito escreveu:Foi muito legal o encontro com o pessoal. Foi um prazer rever os que já conhecia pessoalmente e uma alegria conhecer mais galeiros que seguem o mesmo padrão da turma desse fórum, só gente boa.
Conhecemos o Eduardo que veio de natal, o Tonny deixou de ser virtual e a galera tbm conheceu o Pedrão.
Já li alguns tópicos sobre um local pra gente se reunir semanalmente e até agora não teve nenhuma proposta, então vou sugerir que nos encontremos as terças lá no ibira, é um local seguro e onde acabamos fazendo novas amizades, como é o exemplo do pessoal que chegava de galo e nós iamos abordar, alguns pelo jeito ficaram com medo da gente, mas dois galeiros que não conheciam o fórum gostaram do ambiente proporcionado pelo clima de amizade presente entre nós e provavelmente estarão se apresentando no fórum por esses dias.
Bom por enquanto é isso e fica aí minha sugestão.
Abraço.
Luiz Carlos escreveu:Caramba ! só falaram das cervejas geladas, pô ?..........sacanagem! E do pernil (com farora) que tava da hora ? Fala aí galera.........rss Todos comeram que eu ví...... e quando a gente deu uma fugidinha p/ ver as outras motos, "alguém" (que eu não faço idéia de quem seja...rss) fotografou minha neon como se ela fosse uma mesa de boteco em final de noite, com resto de comida em cima do banco, latas de cerveja vazias, guardanapos, palitos de dente espalhados por todo canto, enfim, zoaram legal. kkkkkkkkkkkk
É exatamente isso que une cada vez mais a nossa turma; o senso de humor e a criatividade de cada um dos integrantes do grupo. Estão todos de parabéns. he he
ary silva escreveu:Estradeiro escreveu::? deste eu não tava sabendo...porra o Odair coca-cola tá em todas tb, tá infectado até a alma...
Estradeirp vc perdeu veio indo de santana qdo entramos no tunel do Anhagabua o Adney bem abarçado pelo Andre na sua garupao Jovito as duas com 4x1 abrindo o gas e o Odair coca-coca com os dois abertos atras foi um som cara de deixar todos no tunel de olhos abertos e depois ver o pessoal do nucleo Santista muito bom mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes