Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
A Galo afoga com facilidade ???
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
A Galo afoga com facilidade ???
Galera, fui sair hoje cedo com a Galo e aconteceu o seguinte: liguei como sempre faço e deixei esquentando um pouco com o afogador puxado. Tava ao lado da moto no papo com a patroa quando percebi que começou a falhar (a moto, claro!). Olhei e vi que não havia aberto a torneirinha da gasolina, abri rapidamente a moto falhou mais um pouco e voltou à aceleração normal por uns 10 segundos e de repente o giro foi caindo, caindo e o motor morreu. Pronto, não pegou mais de maneira nenhuma, perdi o domingo inteiro de sol com a Galo na garagem. Tentei faze-la pegar várias vezes, gira bem, a bateria está "10", mas não pega. Amanhã vou chamar um mecânico, mas alguém tem idéia do que pode ter acontecido ???
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Joao Ednardo escreveu:não leve a mal mas chupe a mangueirinha uhAuhaUH sério mesmo, desconecte a mangueirinha do coletor 2 e chupe-a por 30 segundos e depois dê na partida.
Bela dica galeiros, vou fazer isso à noite quando volta prá casa (só espero não gostar muito e viciar, hahaha).
Valeu a atenção de todos . . .
P R E T T O
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Cheiro de gasolina
Provavelmente é pane seca mesmo. Quando afoga é fácil saber por se notar tranquilamente o cheiro de gasolina.
Verifique também se a mangueira de vácuo não se soltou... isso é muito comum nas Galos, porém, nesse caso, você ouviria um leve estalo, mas, como disse, estava papeando com a patroa e pode não ter ouvido. A Galo requer atenção total... toda Galo é possessiva!
Bons passeios!
Verifique também se a mangueira de vácuo não se soltou... isso é muito comum nas Galos, porém, nesse caso, você ouviria um leve estalo, mas, como disse, estava papeando com a patroa e pode não ter ouvido. A Galo requer atenção total... toda Galo é possessiva!
Bons passeios!
Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Cheiro de gasolina
Marcos Woyames de Albuque escreveu:Provavelmente é pane seca mesmo. Quando afoga é fácil saber por se notar tranquilamente o cheiro de gasolina.
Bons passeios!
Ooooooooopa, foi exatamente isso que aconteceu! Estou no trabalho e a Galo tá uns 50 kms de distancia, não posso me certificar agora, mas essa história do estalo . . . , eu estava ligando a moto, acionei o afogador e quando apertei a embreagem (não sei se é vício, mas faço isso sempre que ligo a moto, mesmo desengatada!), ouvi um estalo SIM mas não entendi do que se tratava e dei a partida assim mesmo! Hoje a noite vou verificar, mas tenho certeza que foi isso que aconteceu.
Beleza Marcos, valeu a dica . . .
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Fabricio Fraga escreveu:Joao Ednardo escreveu:não leve a mal mas chupe a mangueirinha uhAuhaUH sério mesmo, desconecte a mangueirinha do coletor 2 e chupe-a por 30 segundos e depois dê na partida.
Isso Funciona..Sou prova...Mas quem chupou foi o SérgiãoNo sabado anoite fomos abastecer as motos pra ir até Cruzeiro...Rodei na reserva sem perceber até ela falhar,voltei a torneirinha p/ a posicão "ON"...Mas a GALO não funcionava...A Bateria estava a 100% mas mesmo assim "NADA"!!!O Mano Sérgião notou então que a "MANGUEIRINHA" do "VÁCUO" havia se desprendido...Ele a reinstalou,porém antes deu uma "CHUPADINHA" nela...A GALO ficou um RELÓGIO!!!!!!
Fabrício, se o Sergião sair daí agora, vc acha que ele levará quanto tempo prá vir até Sampa dar "a tal chupadinha" ???
Será que aquele "rolê na terra" dele e do Ary não foi por causa de umas chupadinhas a mais ???
P R E T T O
- Mancrius
- Ninguém me segura
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Mancrius escreveu:e aí pretto, funcionou ?! Esse lance de chupar é meio esquisito... mas parece fazer sentido... diz aí!!! vc chupou ?! deu certo ?!rsrsrs
Abraço !!!!!
Eu tô no trabalho, só vou "chupar" à noite . . . Ainda estou esperando o Sergião, pois o Fabrício disse que ele "chupa" bem prá caramba . . .
Putz, ficou um tópico erótico demais !!!
Chega desse papo, amanhã digo se funcionou . . .
P R E T T O
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
E ?
É pelo que eu entendí... mesmo que for a mangueira do vácuo que estiver escapado alguém vai desfarçar e vai cair de boca ( na mangueirade combustível)

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Po galera, esse negócio de ficar chupando cabo é foda hein!!!uauauaua Brincadeiras a parte, comigo acontece de também secarem os carburadores! Primeira coisa que eu fiz foi: ligar para o mecanico!!!rsrsrs Então, ele me deu uma dica que funcionou também: 1º - abri o tanque (como se fosse abastecer) e soprei pra caramba; 2º - se tiver um posto perto, comprar um pouquinho de gasolina e colocar; 3º esperar uns 10 minutos, e se não pegar na partida, é só dar um tranco que pega!!! Acho que eu prefiro fazer tudo isso do que ficar chupando mangueira!!!uauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Japaedaia, Hudson e Parada, qualé "mermãos" . . .
Vocês só ficam na pilha da "chupada prá lá, chupada prá cá", eita gente experiente no assunto !!!
Fiquem tranquilos, vou seguir os conselhos de cada um, abrir o tnque, colocar um pouco de gasolina, tentar no tranco, etc.
Agora, se tudo isso não der certo, paciencia, a chupadinha deve funcionar e eu conto aqui procês, viu!
Abraços galera . . .
Vocês só ficam na pilha da "chupada prá lá, chupada prá cá", eita gente experiente no assunto !!!
Fiquem tranquilos, vou seguir os conselhos de cada um, abrir o tnque, colocar um pouco de gasolina, tentar no tranco, etc.
Agora, se tudo isso não der certo, paciencia, a chupadinha deve funcionar e eu conto aqui procês, viu!
Abraços galera . . .
P R E T T O
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Sai fora João, esse negócio de chupar não é comigo não, só pra vc ter idéia nem sorvete eu chupo, só de colherinha!!!uauauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Pois é galera, CASO RESOLVIDO !!!
Os assanhados de plantão, todos interessados na tal chupadinha, podem tirar "seus cavalinhos da chuva", pois acabei de fazer a moto pegar.
Agora sério mesmo: pelas indicações dos galeiros aqui do Fórum, eu (confesso, não entendo nada de mecânica!) consegui encaixar a tal mangueira de vácuo e, lógico, antes disso dei uma chupadinha. Pronto, dedo no start umas 3 ou 4 vezes e o ronco bonito e único do 4x1 novamente se fez presente. Putz, que felicidade !!!
Valeu galera galêra, as dicas foram "na môsca" e isso só prova a boa intenção dessa turma toda.
Tô feliz por dois motivos: primeiro que a Galo está andando novamente e, segundo que poderei ir até o Ibira dar uma abraço e recepcionar nosso amigo Eduardo NC (de Natal). Gente, é amanhã à noite, a partir das 18:30 hs, espero todos lá.
VALEU MESMO MEUS AMIGOS GALEIROS . . .
Os assanhados de plantão, todos interessados na tal chupadinha, podem tirar "seus cavalinhos da chuva", pois acabei de fazer a moto pegar.
Agora sério mesmo: pelas indicações dos galeiros aqui do Fórum, eu (confesso, não entendo nada de mecânica!) consegui encaixar a tal mangueira de vácuo e, lógico, antes disso dei uma chupadinha. Pronto, dedo no start umas 3 ou 4 vezes e o ronco bonito e único do 4x1 novamente se fez presente. Putz, que felicidade !!!
Valeu galera galêra, as dicas foram "na môsca" e isso só prova a boa intenção dessa turma toda.
Tô feliz por dois motivos: primeiro que a Galo está andando novamente e, segundo que poderei ir até o Ibira dar uma abraço e recepcionar nosso amigo Eduardo NC (de Natal). Gente, é amanhã à noite, a partir das 18:30 hs, espero todos lá.
VALEU MESMO MEUS AMIGOS GALEIROS . . .
P R E T T O
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
aí !
aí pessoal
alguém acreditou nesa
houvi dizer que domingo que vem ele vai deixar escapar a mangueira do vácuo denovo
PODE?

houvi dizer que domingo que vem ele vai deixar escapar a mangueira do vácuo denovo

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !