Tirei umas fotos pra galera poder me ajudar a respeito.
Tbm queria saber se para testar a diferença posso andar com a moto sem filtro?
Por favor me ajudem, pois essa história dos carburadores eu não aguento mais.






Joao Ednardo escreveu:trocar cara, coloquei logo um esportivo na minha, outra moto cara, com certeza ganhei alguns cavalos.




Tonny escreveu:Jovito, esse teu filtro pelo que percebi já foi aberto.
O mechanico deve ter aberto, tirado o papel filtrante original e colou um outro papel de algum filtro de carro. Já ouvi falr q funciona bem sim ...
Se está curto de grana aí está uma idéia ... um filtro de carro é baratinho um de corsa deve custar 30 reais
Abraços e Galoterapia sempre



hudson colombo escreveu:JOVITO !!!
BOA IDÉIA DO AMIGO TONY,POIS A GALO É UM TIPO DE MOTO QUE O FILTRO TRABALHA SECO AO CONTRÁRIO DAS PERERÉCAS QUE TEM QUE POR ÓLEO... ESSA DO CORSA FOI BOA MESMO !

japaedaia escreveu:
Mas Jovito, nem te mete a andar sem o filtro meu, que tu fode com tua moto!! Espera, põe esse troço certinho e depois anda...Esse do tio Jhonny é muito bom, de primeira!
Abração!!

Francisco RJ escreveu:Dêem uma sacada nesses links:
http://www.teamrc17.net/tech/projects/a ... index.html
e nesse, que é o complemento, o link da empresa que vende a espuma pra gente adaptar. Só que essa, temos que molhar no óleo.
http://www.moldspuma.com.br/show.asp?nav=catalogo


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes