Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deuuuuuuus do céu, que maravilha! Que sonho!!! Puuutz, nem sei por onde começar a escrever aqui... Sábado à tarde eu já estava triste porque sabia que a galera ficaria por dois dias comigo... Nossa Senhora Aparecida! Está difícil voltar à minha vidinha normal aqui, hahahaha. Vamos lá, um por um!
Em primeiro lugar, o cara que deu a idéia e foi pé quente na data! Doutor
Michel, o grande
Estradeiro! Muuuuuitíssimo obrigado por ter vindo, trazer a esposa, ser ponta firme, companheirão, amigo!
Sergio Pretto... poxa vida, que simpatia de vocês, meu querido!!! Você e a Branca fazem um casal completo! Que bom humor, que organização, que companherismo. Sem comentários, que prazer enorme.
Alex, o senhor Jedi! Como estamos perto e nem fazemos idéia, não é mesmo? Esqueci de dizer como a Rothmans está perfeita... faltou dar os parabéns pelos aerokips. Obrigado por ter vindo com a patroa, espero que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes ainda!
Luiz Carlos e Iêda, nem imaginava a amizade que faríamos! Pena que o filho do Galeiro (Luizinho) não pôde vir. O papo que tivemos foi muuuito gostoso, fora o astral. Quando eu for pra SP ligo pra vocês, hein! O prazer é todo meu!
Mancrius e Sol, obrigado por virem! Mancrius, estava ficando chateado com você, rapaz, poxa, aqui do lado e nem ia vir? Ahh, tá perdoado, hehehehe. Já te falei, quando for vender essa Indy, me liga.
Odair, mestre Odair! Prazer em te conhecer pessoalmente, é do mesmo jeito que eu imaginava... Cara tranqüilo, na paz, de boa, devagar e sempre, hahaha. Esse é o meu herói! Até me acompanhou na Coca-Cola...
Fabrício, meu fio! Hummm... esse capatece cor-de-rosa, agarrando o Cabelo atrás da moita... que que é isso, meu fio? Assim você me decepciona, uai! Hahahaha, zueira... Muuito obrigado por ter vindo, por ter trazido seu irmão e deixado a Galo com o Serjão e parabéns pelas duas motos (linda a 600, e a Galo, é lógico).
Irmão do Fabrício, é do mesmo jeito dele, hahahaha. Que baita CBR 600, rapaz! Putz, de cinema... Ótimo companheiro, e fez amizade com a minha Cocker, hehehehe.
Serjão... putz, que saudade, cara! Que bom que você veio! E muuuuito obrigado por levar o meu irmão, brigadão mesmo. Que bacana te ver aqui, nossa, nem sei o que dizer.
Adney, meu mestre!!! Graaande figura! Grande prazer em te ver pessoalmente. Ficamos um tempão jogando conversa fora, e eu só perguntando pra aprender... E que traseira larga essa sua, hein? Hahahaha! Como o Loffi disse, quando eu crescer quero ser igual a você!
Galera de São José dos Campos (que eu não conhecia), fiquei muito contente por terem vindo! Um é a cara do outro, só podem ser irmãos! Belas Indys... estão de parabéns, obrigado por virem!
Jovito, ahhh, pensou que eu tava esquecendo de você, é??? Oh cara, que grande companheiro você é! Obrigado por trazer a esposa, a Magia Negra ao vivo dá de 10 a 0 na Magia Negra das fotos... linda linda linda (que rodas!). Tava apreensivo à toa, ela se comportou direitinho!
Chimbinha, o Sabesp... Eiiita Chimbinha!!! Tenho que te agradecer por levar as meninas, minha irmã e minha cunhada! Que bela família, e que belo carro, caramba!!! Até de carro você é ponta firme! Que bela história, hein? Emocionante, hehehehe. Foi bom mostrar à patroa que a galera é fiel, hahaha... só uns que partem pra cima de alguns companheiros aí, mas faz parte...
Cacau, graaande Cacau! Pô, de você eu nem falo nada, né? Já te agradeço desde aquele domingo que passou aqui em casa com a patroa... Vai ver só quando eu tiver a minha moto, vai ter que me agüentar aí em Taubaté, hahahaha. Obrigado por tudo!
Marcião, valeu por trazer a Letícia, e mais uma vez (terceira vez) grande prazer te ver pessoalmente! Fiquei de boca aberta com a Holly de Metzeler e kit novo... putz, perfeita! Obrigado pela paciência e por me ajudar a organizar o pessoal de domingo.
Ary, André (e Adney), os famosos 3 A's!!! Mais uma vez valeu pela presença de vocês! Vocês ditam o ritmo do passeio, apesar de nós que estamos no fundo não cumprirmos muito bem isso, hahahaha. Mas bem que o Ary Mercury tava de freio de mão puxado dessa vez, veio com a gente no fundo...
Cabelo, você é a alegria desse grupo, huahauahuahauahuahua! "E aí, vamo pará de bebê???", huahuahuahauhauahua! Valeu por ter vindo, você é ponta firme mesmo... Somos muito parecidos, você bebe mais, eu como mais!!!
Loooooonga........ ééé, tava pensando que tava te esquecendo, né meu amigo? Te deixei por último de propósito... Muuuito obrigado pela garupa!!! Gostei da tocada e das curvas, fora o banco da Black com aquela espuma mais macia que é um conforto só! Valeu pela segurança, pela paciência e disposição. E quando você vier pra esses cantos e ficar na Casa Amarela, quero que venha aqui em casa pra gente jogar conversa fora!!! Muito obrigado por ter vindo.
Galera, espero não ter esquecido de ninguém... Agradeço a todos por realizarem esse grande sonho meu!!! Pra falar a verdade, melhor que ter uma Galo é ter vocês como amigos! Esse fim de semana foi a maior aventura da minha vida, e devo isso a todos vocês! Aos que não puderam vir, que pena, mas ainda vamos nos ver, tenho certeza disso!!!
Forte abraço a todos! Todo mundo aqui em casa está agradecendo vocês, estão todos bobos ainda! Mancrius, quê isso, não precisa se desculpar, de forma alguma! Longa, desculpe a "barberagem" na garupa, hahaha. Agora vem o melhor, as FOTOS!!!!!!!!!