Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Passeio para Cruzeiro - III - 06/08/2006

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Passeio para Cruzeiro - III - 06/08/2006

Mensagempor Caio » 13 Jul 2006 19:17

Passeio até Cruzeiro

Propaganda do passeio, hahahahaha!

Cruzeiro - SP – Rod. Pres. Dutra km 34, ou 39 via Cachoeira Paulista / 19 km do Estado de MG e 41 km do RJ.

Cruzeiro é reconhecida pelo Estado de São Paulo como a capital da Revolução de 1932, em que no dia 9 de julho daquele ano foi decretado o cessar fogo no centro da cidade. É uma cidade com 80 mil habitantes, localizada no Vale do Paraíba Histórico, aos pés da Serra da Mantiqueira.

Fotos:
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... -6-800.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... -5-800.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... -2-800.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... 96-800.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... 129-80.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... 118-80.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... -4-800.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... -2-800.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a210/ ... K18428.jpg

Distâncias
São Paulo - 210 km
Rio de Janeiro - 213 km
São José dos Campos - 120 km
Campinas - 250 km

O Pico do Itaguaré, ou Gigante Adormecido (2387 m) e o Pico dos Marins (2422 m) são os pontos culminantes da cidade.
Itaguaré
Imagem
Marins
Imagem

A cidade tem vista para dois dos três mais altos picos da Região Sudeste:

Pico das Agulhas Negras (2787 m), sétimo mais alto do Brasil e ponto culminante do Estado do RJ (Itatiaia-RJ).
Imagem

Pico da Pedra da Mina (2798 m), quarto mais alto do Brasil e ponto culminante do Estado de SP (Queluz-SP).
Imagem

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 01 Ago 2006 22:24

Legal, Ricardo! Uma boa idéia sair sábado de manhã. Combine direito com o pessoal de Sampa pra te instruir na selva de pedra.

Longa, não fala uma coisa dessas!!! :lol: O tempo parece estar melhorando, a previsão para quinta em diante é de tempo bom (e frio). E você não vai vir não? Edit: Valeu pela pesquisa!!! SOL!

Luis, tenho certeza que vai conseguir pegar a moto no prazo... estou torcendo.

CAV, continua esfarrapada a desculpa mas lá no fundo eu vou tentar entender, hehehehe.

Pank, eu chutaria tucho hidráulico. Pergunte aos mais entendidos se não há problema. Eu acredito que dê para rodar tranqüilo...

Odair, seu nome já tá na lista?

Alex, com disse ali em cima, a previsão para nós aqui no Vale do Paraíba é de tempo bom a partir de quinta-feira, tomara que estejam certos!

Meu pai não vai operar essa semana, então ele vai com a gente no passeio (um crime perder uma oportunidade dessa :P).

O Cacau esteve aqui em casa, aí vai uma fotinho da prévia do nosso encontro. Ao fundo, na cor branco pérola, a máquina! Com essas duas "motinhos" na garegem dele, uma 1100 e uma 750, ele nem se intimidou... Mandou vocês tomarem cuidado quando estiverem cara a cara com seus poderosos 42 cavalos de potência desenvolvidos pelo incrível motor boxer a ar de alto desempenho. Estejam avisados!

Imagem

Abração, pessoal! Não vejo a hora de encontrar vocês!

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 03 Ago 2006 00:34

Imagem

pois é, espero montar na sexta, ir e voltar no sabado mesmo, domingao é aniversario do meu filhote

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 03 Ago 2006 13:32

GALERA TO PASSANDO UMA TERCEIRA LISTA ,

ESTRADEIRO - ESPOSA - ARARAS - DOMINGO
FABRICIO - POUSO ALEGRE - DOMINGO
SERJÃO - OURO FINO- DOMINGO
MARCIO - ESPOSA - SJC- DOMINGO TALVEZ SABADO A TARDE
CHIMBINHA - SJC - DOM
CHICO - ESPOSA - SJC - DOMINGO
ALEX JEDI - ESPOSA -SJC - SAB - DOM ???
CARLINHOS - ESPOSA - SJC - DOM
MARCOS - SJC - DOM
CACAU - TAUBATE - DOM
ADNEY - GUARULHOS - DOM
ANDRE - JULIANA - GUARULHOS- ?????
ARY - SP- DOM
LUIZ CARLOS - ESPOSA -SP- SAB - DOM ???
LUIZ JARDIM - SP - ??????
CLEBÃO - CARAPICUIBA - ????
LONGA - PIRACICABA- SAB - DOM
CARLOS PANK - ESPOSA - CAMPINAS - SAB - DOM ???
MARCRIUS - ESPOSA - CAMPINAS - SAB - DOM
SERGIO - ESPOSA - CAJAMAR - SAB - DOM
ODAIR - JUNDIAI - ???

RICARDO - CURITIBA - A CONFIRMAR SAB - DOM
JOVITO - ESPOSA - GUARULHOS - A CONFIRMAR SAB - DOM
VITAUM - SANTOS - A CONFIRMAR SAB- DOM
MARCOS - ANGATUBA - A CONFIRMAR SAB - DOM
HAWK - PIRACICABA - A COFIRMAR -SAB E DOM

POR FAVOR GALERA CONFIRMAR A PRESENÇA E SE E SAB E DOM , E VAMOS AGITAR PARA COMEÇAR SABER E FAZER OS ENCONTRO NA ESTRADA.

O LEGAL SERIA A GALERA FICAR NO MESMO HOTEL POR QUE NINGUEM SE PERDERIA DE NINGUEM E TOMAVA CAFE JUNTOS , O HOTEL BRASIL E MUITO BOM EU RECOMENDO E TEM ESTACIONAMENTO COBERTO.

AVISO : O PASSEIO NO DOMINGO EM CRUZEIRO ESTARÁ MARCADO AS 09:00 DA MANHA O QUE VCS ACHAM ???? ACHO QUE DA TEMPO DE TODOS CHEGAREM TRANQUILO . PODEMOS MARCAR NA PRAÇA PRINCIPAL DO CENTRO DA CIDADE DE CRUZEIRO EM FRENTE AO PONTO FRIO . BELEZA .

ABRAÇOS
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 03 Ago 2006 16:47, em um total de 4 vezes.

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 06 Ago 2006 19:51

Também acabamos de chegar, muito bom o passeio e conheci uma galera que ainda não conhecia e pra variar tudo gente boa, obrigado Caio e família por nos receber e nos conduzir por esse passeio por três estados (SP - MG - RJ) muito linda a paisagem e vcs são privilegiados por poder morar tão próximo dessas paisagens e nós galeiros somos privilegiados por conhecer vcs.

Imagem

Imagem

Abraço a todos.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 06 Ago 2006 21:14

:evil: Esse fim de semana "nao era dia"... :evil:

Estava eu indo todo feliz pra Cruzeiro de GTBosa e na Marginal arrebenta a correia da ventoinha/bomba dagua/direcao...

Resultado: por causa de uma correia porcaria que custa R$8,00, e que eu deveria ter uma extra no carro, perdi a viagem, paguei mico na beira da marginal e gastei grana com o guincho...

Nao conheci o mitico Caio e perdi as famosas geladas Galosas... ainda bem que o CAV nao tava aqui de Opalao pq o mico ia ser maior...

Quem sabe em novembro ta pronta minha moto...

Luis Jardim

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 06 Ago 2006 22:20

Pra variar mais um encontro 100%, tudo correu tranquilamente, todos chegaram bem (aparentemente, né Fabricio!!!) e mais uma vez o Caio e sua familia receberam os galeiros de forma espetacular! A paisagem realmente é bonita, a estrada é legal, com alguns buracos, mas tudo bem!

Queria saudar o nosso galeiro "Chimbinha" que não pôde participar com a galo, mas foi de carro e levou a familia pra conhecer a familia galeira! Esse Chimbinha nunca mais se livra do virus galeiro!!!hehehe VALEU CHIMBA!!

Pô Luis, ainda perguntei pra pessoal de voce, falou que iria de Puma mas a encrenca deu zica, que droga!! Mas da proxima a galo ja estará pronta e vc se junta ao comboio.

Abraços e quero ver as fotos do Chimbinha, devem ter ficado muito legais, o pessoal na estrada em fila...

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 06 Ago 2006 22:22

show de bola.... tive alguns imprevistos aqui e ainda falta colocar os carburadores e o escapamento (inclusive to procurado um 4x1)

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 07 Ago 2006 01:37

Parabéns pelo passeio Galera!!! Agora vamos as seção fatos e fotos!!! abração e boa semana a todos!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 07 Ago 2006 07:44

Pessoal, gostaria de agradecer a todos por um passeio muito legal !!!! Vcs são todosd 10 !!!!
Gostaria de agradecer em especial o caio e toda sua família pela recepção calorosa e por todo apoio que nos deram... Gostaria tbem de pedir desculpa ao Sr. JC por não ter dado um abraço e agradecer no momento da partida. Na ancia de ir abastecer eu e a Sol acabamos não nos despedindo... "Desculpe pela falta de educação".
Enfim, mais um passeio muito legal que nos divertimos muito !!!!
Abraço especial ao Longa que nos acompanhou enrolando o cabo até campinas !!! Chegamos meio quebrados as 21:00...
Abraço ao Pretto, a Branca, ao estradeiro e esposa, ao fabricio e irmão (não lembro o nome), ao sérgio, ao márcio e esposa, ao chimbonha e familia, ao alex e esposa, cacau e esposa, adney e esposo ary, andre e esposa, ao odair, (ele soltou o freio de mão !"!!!), ao sérgio e esposa, ao luis carlos e esposa, e se esqueci de alguem (pois não sou bom de guardar nomes) um forte abraço!!!
Eu e a Sol adoramos o passeio e ela já me cobrou que assim que tiver outro, não podemos ficar de fora... Vcs são realmente muito 10 !!!!

Mais uma vez caio, abraço a todos da família !!!!

Valeu !!!!

CBX-750 Indy - 1992

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 07 Ago 2006 08:43

Galera Como Sempre os Passeios do Forum são simplismente fantasticos , venho agradecer aqui a presença de todos , estamos realmente vendo que esta familia esta crescendo Muito , pois já faz mais de Um Ano que esta Historia começou exatamente em Cruzeiro e neste passeio fizemos o Aniversário desta data fechando um ano que a Galera do Forum se conheceu e começou a fazer passeios juntos . Parabéns Galeiros do Brasil , vcs são realmente Fantasticos . e Juntos vamos crescer mais ainda esta Familia .

Abraços , Obrigado

MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 07 Ago 2006 09:54

É galera mais um belo passeio e como disse o Marcio ja faz um ano que tudo começou em Cruzeiro, mais parece q faz mais tempo como eu e muitos disseram, pois os varios passeios que fizemos e a bela amizade que se formou nos leva a crer que ja faz um bom tempo que nos conhecemos.
Bom eu o Fabricio e seu irmão chegamos bem, a bateria da cbr600 do Fabricio não deu conta e em Itajuba não tinha mais farol, paramos na entrada da cidade pra esperar o Fabricio q mal tava conseguindo enxergar, troquei de moto com ele e fui na 600 sem farol msm na cola de seu irmão mais chegamos tranquilos.
Um abração ao Caio e sua familia pela recepção e a todos que estavam presentes.
Ah Fabricio mais uma vez obrigado pela hospedagem.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 07 Ago 2006 11:36

Pessoal... E as fotos ?!

CBX-750 Indy - 1992

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 07 Ago 2006 16:18

Quero agradecer ao Caio e JC pela realização deste encontro que foi muito legal, e parabenizar os galeiros por mais este encontro. Quero agradecer a todos pelo belo passeio e me descupar se esqueci de me despedir de alguém.

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mais fotos de Cruzeiro!!!

Mensagempor jovito » 07 Ago 2006 17:08

Quero agradecer a todos os galeiros e presentes nesse domingo por essa realização, ao Cacau e esposa por fazer companhia por um bom trecho na Dutra e André e Juliana por nós acompanhar até chegarmos em Guarulhos.

Atendendo a pedidos:

Imagem ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

As fotos "reveladoras" eu vou postar depois. :twisted:

Abraço a todos.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Voltar para “Fotos e Vídeos”