Sexta dia 21/07/2006, fui até a FENAC para espiar a expoclassic 2006,havia em torno de 450 veículos expostos, de toda parte do Brasil. Havia poucas motos, mas registrei elas tbm....
Bom chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.....
Antigamente até "morrer" valia a pena, pois até os desencarnados andavam de cadilac, coisa que muitos seres vivos nunca sentaram no banco de um desses, que é o meu caso....(Cadilac Fúnebre - Museu da Ulbra)

Este chevette, é simplesmente igual a zero, acho que o dono não sai com ele nem no sol forte, quanto mais na chuva...que belezura sou ligadasso nestes tubarões..

Este fusca amarelo, conversível ficou legal, mas o originail é muito inteiro,muito bem cuidado...

Estas camionetas nem parecem que são tataravós,devem ter passado por muitas plásticas..hahuhahuhahu

Alguém que emcrementar sua garagem com este DKW Júnior? é só pagar a bacatela que o dono está pedindo.....

Tbm tinha expositores de peças para quem restaura carros antigos, é de babar com tanta quinquilharia que se vende, e sempre tem gente atrás de alguma coisa que só eles tem, tinha que ter um brique assim para motos, seria um show!!!!