Acho que vou fazer leilão!! hahahahahahahah
Moderador: kau
cav escreveu:Ricardo750 escreveu:adney escreveu:E por falar no pessoal de CUritiba, eu queria pedir desculpas para o ricardo, ele foi nos receber la na estrada assim que estavamos chegando, e nos acompanhou ate o local do encontro e quando começou a tocar forte, eu olhei para o Andre e fiz aquilo com voce la na estrada, ahahahahahh
é duro acabar com a reputação de alquem, depois explica pro pessoal
Tudo bem adney, deixa meu joelho melhorar....
Pois é, Adney...ele se acha o bonzão, pq tem que "esperar os calouros", pq "a gente anda devagar", blá, blá, blá...
Bastou uma traseira alargada pra acabar com a reputação dele!!!
hahahahah
adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né
adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né
ary silva escreveu:adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né
É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados, no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão
Marcio Q. Barbosa escreveu:ary silva escreveu:adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né
É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados, no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão
Cara para que serve os Amigos , o que e o Dinheiro ??, Dinheiro e para nos gastarmos com os Amigos Andar de Moto fazer amizades igual vc Aryzão poxa . Me passa o N. da CONTA CORRENTE , TO MANDANDO MEU ORDENADO DO MÊS HEHEHEH![]()
![]()
,
EI PESSOAL TEMOS QUE REVER NOSSOS AMIGOS GALEIROS HEIN TEMOS QUE ABRIR O OLHO TEMOS CAGUETA NA AREA E O VERDADEIRO GALEIRO FIFI AQUELA QUE SO FICA ESPIANDO NA PRAÇA E NOSSA , E OLHA QUE ESSE NEM FOI NO PASSEIO FICOU ASSISTINDO FAUSTÃO EHEHHE, ALGUEM JÁ OUVIU FALAR NAQUELE DITADO .
( CAGUETA MORRE CEDO )![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ABRAÇOS , DEPOSITO AINDA HJ
Marcio Q. Barbosa escreveu:Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.
Luiz Baras escreveu:
É isso ai gde Adney,
qqer galo é linda, faz sucesso, quebra pescoço, mas não se ve Canadense todo dia, e nós juntamos 2 nesse Galo no Barreado!!! Mais um fato marcante desse encontro q foi show!!!
Gde abraço proce e pra todos Galeiros irmãos!!!
Marcio Q. Barbosa escreveu:Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes