ae galera, finalmente criei vergonha na cara e vou trocar o cabeçote do meu motor da Black,,... peguei um zerado, mandei apenas trocar retentores e fazer assentamento de valvula, esse cabeçote nunca foi feito e está muito bom segundo os caras da retifica... o q ta na minha moto ta no fim da vida... os colos onde vao os comandos estão todos arranhados ... sem falar q o barulho tava insuportavel...
bom, vou começar pelo motor até deixa-lo perfeito de verdade... depois vem alinhamento de chassis e rodas,
por fim pintura...
após colocarei todas as peças novas q tao guardadas aqui... setas , capa de corrente, arafusos novos , porta luvas da rabeta.. nfim .. tem um monte de coisa q comprei com o Hawk...
o q tava faltando era Animo , a moto tava guardada há um bom tempo... hj dei uma boa lavada nela, e dei uma volta,... um colega pediu pra dar uma volta... qd vi ela passando deu pra perceber a beleza e a imponencia de uma 7 galo heheeh... dai acabei me animando de arrumar e desisiti de vender,,,
logo logo estará como eu sempre quis...
abraços !
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
nova vida pro meu motor
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
nova vida pro meu motor
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
otro dia vo uma hollywood passar numa avenida , eu tava a pé... daí meu, tipo ali no meio das pessoas vi varios olhares, comentarios do tipo , caramba!! olha é uma 7 galo!! puta , essa eh a moto ehehhehe... daí sei lá cara, fiquei lembrando da minha black parada lá... e percebi q nao deveria deixa-la de lado... mais a frente eu vi o cara da hollywood estacionado, a moto tava bem sambada sabe, mas o motor assim de ouvido estava bom.. sem ruidos , porem fumava um pouco...
eh, e outra tb, finalmente saiu minha habilitação categoria A ehehheeh
é nóis
PASSAT GTS POINTER TURBO + CBX 750 86 BLACK!!!
eh, e outra tb, finalmente saiu minha habilitação categoria A ehehheeh
é nóis
PASSAT GTS POINTER TURBO + CBX 750 86 BLACK!!!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Tiago,
Não era Vc que estava vendendo essa BLACK e que tem o escape original da BLACK? Se for, Vc ainda tem o escape e está a fim de vender?
Vitaum
Não era Vc que estava vendendo essa BLACK e que tem o escape original da BLACK? Se for, Vc ainda tem o escape e está a fim de vender?
Vitaum
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
É bom te ver motivado, Tiago... O desânimo leva ao descaso, aí perde a graça. Legal saber que a bola vai rolar e a Black vai ficar do jeito que você sempre sonhou que ficasse! É isso aí! E quando alguma coisa "meia-boca" cai na sua mão, você recupera de um jeito que poucos conseguem. Parabéns pela iniciativa.
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
[quote="vitaum"]Tiago,
e ae Vitão blz?? entao cara, agora q me animei acho q nao vou vender eles não , afinal eles sao a cereja do bolo neh ehehehhehe..
qq coisa te dou um toque
abraços
TIAGO
e ae Vitão blz?? entao cara, agora q me animei acho q nao vou vender eles não , afinal eles sao a cereja do bolo neh ehehehhehe..
qq coisa te dou um toque
abraços
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
Caio escreveu:É bom te ver motivado, Tiago... O desânimo leva ao descaso, aí perde a graça. Legal saber que a bola vai rolar e a Black vai ficar do jeito que você sempre sonhou que ficasse! É isso aí! E quando alguma coisa "meia-boca" cai na sua mão, você recupera de um jeito que poucos conseguem. Parabéns pela iniciativa.
é chefia... dessa vez essa moto vai ficar tinindo! aguardem os resultados! hj garimpei uma torneira de combustivel pra ela... achei uma inteirassa com tds os filtros, os parafusos nao tem nem marcas de aperto ! dei um banho de limpa baú ficou branquinha!
chega de avzamentos de gasolina!
valeu Caio!!!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
Edu Costa escreveu:A minha ainda não saiu !!!!
Mas força e coragem amigão !!!
o loco achei q jah tinha saido faz tempo !!
na verdade a minha saiu ... mas nao disse pra onde foi ehheh . preciso i buscar ainda...
abraço
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Tiago é isso temos que fazer essas senhoras andar para marcar a presença, sempre ouço isso de pessoas ligadas a motos, "como a galo não tem mesmo".
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.