Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Almoço em Piracicaba! Final de semana dia 22! - FOTOS

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Almoço em Piracicaba! Final de semana dia 22! - FOTOS

Mensagempor Parada » 17 Jul 2006 10:40

Galeirada da area de Piracicaba e adjacências!!! Estarei indo para Rio Claro neste final de semana do dia 22 e provavelmente vou dar umas voltas em piracicaba. Inclusive ja vi aqui no forum que teve um encontro em um restaurante a um tempo atras e o meu amigo de rio claro falou que todo final de semana vários motociclistas se encontram por la!!! Bom, estarei por la, se alguem se interessar em juntar umas galos e bater um bom papo é só avisar!!!

Abs
Editado pela última vez por Parada em 24 Jul 2006 13:24, em um total de 1 vez.

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Jul 2006 11:01

Fala Altamir, beleza? Então, ainda não sei onde vai ser, vou perguntar pro meu amigo de rio claro onde nós iremos direitinho e postarei aqui pra gente combinar tudo certinho ok!!! Mas pode ter certeza que vai ser muito bom reunir mais galeiros aqui do forum! Conto com sua presença!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 18 Jul 2006 17:08

Logo depois do dezoitinho tem um muito bom tambem, custumo ir sempre e as motos ficam bem perto, se puder darei uma passada.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Jul 2006 00:18

demoro baldo, vamos agitar essa galera para fazer um belo encontro de galos em piracicaba......vou ver se ligo pro meu brother amanhã pra ver como vamos fazer e coloco os detalhes aqui com o meu contato também ok!!!

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Jul 2006 10:44

Uma pena Hawk, mas tenha certeza de que oportunidades não faltarão!!! Aproveito o encontro e até a próxima!!! Mas tenho certeza de que aos poucos vamos reunindo os galeiros do forum, pelo menos aqui em santos esta funcionando, estamos fazendo uma boa amizade e nos encontrando semanalmente...quem sabe mas adiante não conseguimos reunir toda a galera de Sampa???

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Jul 2006 13:57

Galeirada, ainda não tenho o local e hora exata em que estarei em Piracicaba, por isso, deixo aqui o meu tel (13-91422651) para podermos combinar algo!!! qualquer coisa me liguem!!!

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Jul 2006 13:37

Fala galera....o final de semana foi muito bom, e como havia combinado, estive no sábado (dia 22) em piracicaba, onde tive o grande prazer de conhecer o Baldo e sua esposa!!! Ambos muito legais, super 10 mesmo, uma pena que por causa do atraso eles tiveram que ir embora!!! Baldo, aproveito novamente para lhe pedir desculpas pelo atraso, mas, acontecimentos involuntários causaram o atraso....da próxima não acontecera ok!!! O lugar realmente é muito show, com uma bela vista e uma ótima comida!!! Meu amigo Fillipi mandou ver num peixão, mas no dia eu comi um mingon mesmo, tava com vontade!!!rsrsrs Com certeza, quando vcs quizerem passear pelo nosso litoral sul, é só dar aquele aviso que serão muito bem recebidos!!! E como lembrança, aí vão aquelas fotos que tiramos juntos, da galera, e claro, das máquinas (não podia faltar né!!rs)

Um grande abraço e até a próxima!!!

Eu (camisa preta), Baldo (camisa vermelha) e meu amigo Fillipi e nossas esposas!!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem001.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem002.jpg

o visual!!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem003.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem004.jpg

e claro, as máquinas!!
A grená do Baldo!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem005.jpg

Minha filhota holly!!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem006.jpg

E a TX do Fillipi!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem007.jpg

as tres juntas!!!
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem008.jpg

e as galos e os respectivos fazendo pose!!!rs
http://i73.photobucket.com/albums/i219/ ... gem009.jpg

Espero que gostem das fotos!!!

Abs

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 24 Jul 2006 13:53

dae Parada,

legais as fotos e, com certeza, o passeio foi show!!!

Comer peixe em Piracicaba é sempre bom, ainda mais se for de galo e pra conhecer um irmão Galeiro!!!

abração!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Jul 2006 14:41

Fala Luiz, com certeza o passeio foi show mesmo, ainda mais pra andar de galo que eu ja tava loco de saudades!!! Minha filhota ainda esta em Rio Claro pra terminar uns ultimos acertos da reforma, mas provavelmente semana que vem ela ja estara aqui em santos comigo pra dar vários roles!!!! Além de sábado em pira, domingo eu fui na bandeirantes e filmei uma galera esticando na estrada, animal!!! A noite eu vou colocar no tópico das imagens tanto os videos como o novo visual da minha filhota!!!

Abs

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 24 Jul 2006 14:55

[quote="Parada"]Fala galera....o final de semana foi muito bom, e como havia combinado, estive no sábado (dia 22) em piracicaba, onde tive o grande prazer de conhecer o Baldo e sua esposa!!! Ambos muito legais, super 10 mesmo, uma pena que por causa do atraso eles tiveram que ir embora!!! Baldo, aproveito novamente para lhe pedir desculpas pelo atraso

Parada, o prazer foi todo meu, e muito bom conhecer novos galeiros, vamos marcar outros encontros, vamos acertar um no litoral, fico esperando o convite do Fillipi para descer junto. foi muito bom.
abraço

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 24 Jul 2006 18:03

Grande Baldo!! Acelerando com a galera nova...

Parabens pelo encontro. Pena que foi no mesmo dia de Curitiba, nao deu pra ir, mas tenho certeza que o grande Baldo e a Neusa fizeram as "honras do forum" e conheceram mais 2 integrantes da familia 7galo.

Abraços

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 24 Jul 2006 21:00

André escreveu:Grande Baldo!! Acelerando com a galera nova...

Parabens pelo encontro. Pena que foi no mesmo dia de Curitiba, nao deu pra ir, mas tenho certeza que o grande Baldo e a Neusa fizeram as "honras do forum" e conheceram mais 2 integrantes da familia 7galo.

Abraços

Andre, não tinha como ir para curitiba, sexta feira foi representar o grupo no casamento do estradeiro, Sabado novamente com o pessoal em piracicaba e domingo representar os galeiros no otimo encontro em Holambra,ganhei ate um pequeno trofeu, representando o nosso grupo.
abraço

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Jul 2006 21:22

não é fraco não hein baldo...totalmente requisitado para os eventos!!! Espero um dia chegar nesse ponto também!!! só preciso convencer a patroa a se acostumar com a idéia....mas aos pouquinos ela vai se acostumando...aí poderemos marcar uma boa viajem todos juntos, os galeiros do interior com os do litoral....vai ser massa pra caramba!!!

Abs

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 24 Jul 2006 22:39

Grande Parada,

Muito legal essas fotos. O passeio deve ter sido show também. E as máquinas, uma mais bonita que a outra heim. Seis estão de parabéns. No próximo eu vou. É só a gente marcar.
Vlw Galeirada.

Vitaum.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 25 Jul 2006 09:36

O Vitaum, nem precisofalar nada....na próxima vamos todos juntos...agora a gente só precisa resolver esse probleminha da parte elética da sua black né!!! Vou dar uma pesquisada se alguem conhece quem faça o serviço ok!!! O Roma deu sinal de vida, mas mesmo assim vou ligar pra ele pra gente combinar de tomar aquelas brejas geladas!!!

Abs

Voltar para “Fotos e Vídeos”