Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7º Encontro Nacional de Motociclistas

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 10 Jul 2006 11:57

:D Galera, bom dia!!! Estou aqui em Miraí-MG, Vou relatar, pra vcs, a viagem foi legal pra caramba!!! Conforme orientações e conselhos de vcs todos, fiquei ligeiro com tudo, mas graças à Deus e é claro a Galo que se comportou muito bem consegui concluir a primeira etapa do passei, a vinda!!! A volta já vai ser outra história!!! Tirei algumas fotos, não muitas, fui bem recebido pelo o organizador do evento o Claudemir , ainda mais quando disse que tinha vindo de SP,para curtir o evento, os melhores dias são a Sexta e o Sábado, Domingo o pessoal começa ir embra cedo, fica só o pessoal da cidade, mas mesmo assim é uma boa festa e já me convidaram para outro evento que vai acontecer em Volta Redonda-RJ dia 22 de Julho(300Km de SBC-SP), bom esse é um outro plano, agora vamos a viagem, saí de casa as 07:15 e cheguei no meu distino as 16:00h, fiz 4 paradas, sendo 3 para abastecer e descansar e 1 só para descansar, a Galo veio bem até o 400Km de viagem, daí em diante começei a sentir a traseira pulando demais, infelizmente o amortecedor não aguentou :? :( ...estava sem opções voltar impossível, o jeito era continuar, soltei um pouco o acelerador e com a velocidade mais tranquila a viagem continuou segura e prazerosa, na volta vou desmonta-lo novamente, pois esta na garantia, amanhã retorno à S.Paulo, então faço o relato da volta pra vcs, as fotos não vou enviá-las ainda estou sem o cabo USB da máquina... Há já ía me esquecendo, O conselho do Eduardo NC foi muito bom, digo com relação a mochila nas costas, porém eu levei uma bolsa de alça, essa foi comigo, quero dizer o resultado, foram dores no pescoço, pois ela estava com coisas de acesso rapido, ferramentas, capa de chuva, achei que não faria efeito, me enganei!!
Mas tudo bem faz parte, na volta ela vem amarrada!!
Abração Galera e até a volta!!!
Wilson(Assis)

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 10 Jul 2006 12:44

Que bom que está ocorrendo conforme o planejado, estamos aguardando as fotos.

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 10 Jul 2006 15:40

Fala Assis,

Não esquenta que vai dar tudo certo.
Tenho certeza que você tomou todas
os cuidados possíveis para a viagem
e na viagem. Meus parabéns.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 10 Jul 2006 16:43

EdisonMello escreveu:Fala Assis,

Não esquenta que vai dar tudo certo.
Tenho certeza que você tomou todas
os cuidados possíveis para a viagem
e na viagem. Meus parabéns.

Fala meu Amigo Edison tudo bem cara , ta sumido meu , e ai melhorou o Dedo cara , putz fiquei chateado pacas , e ai já arrumou sua galo ,

Abraços ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Edison Mello » 10 Jul 2006 18:41

E aí Márcio ?

O meu dedo está quase bom novamente; não foi nada ...
Não precisava se preocuparar, gentilesa sua...
Quem mandou eu não tomar cuidado direito ?
Mesmo eu sendo um cara super "chato" quanto a segurança
de qualquer tipo, nessa eu engoli bola ... Que fazer ...
Não, a minha moto ainda não está pronta, talvêz demore
um pouco mais.

Abraços ....

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 10 Jul 2006 21:55

Edison, que aconteceu com teu dedo? O meu a galo arrancou a unha conforme relatado em "segurança em 2 rodas"

Assis,
Parabéns amigo pela longa viagem. É isso aí. Procure levar toda bagagem na garupa ou em alforges.
Cuidado na volta.
Abraço

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Edison Mello » 10 Jul 2006 23:18

Fala Eduardo NC,

Obrigado pela preocupação.
Aconteceu o seguinte: Umas das motos dos companheiros que foram
ao 2º Encontro em Angatuba (sítio do sogro do nosso amigo Márcio)
parou porque os retentores de válvulas não estavam funcionando e
eu fui ajudar a colocar na caçamba de uma pikcup, escorregou o meu
dedo e pegou na coroa e na corrente. Fez um pequeno corte. Só demo-
rou um pouco para cicatrizar mas tá quase bom. Abraços.

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 14 Jul 2006 00:39

Aí Galera, boa noite!!!

Puts!!!! Como é que eu faço para anexar as fotos mesmo???
Abração
Wilson(ASSIS)[/img]

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 14 Jul 2006 03:32

Como foi lá???

dê uma lida Assis
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=9

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 16 Jul 2006 22:12

Imagem
Eu na Galo, ao fundo o Palco onde aconteceram os Shows...
Imagem
Na moto do Claudemir, gente fina o cara!!! Já fez o convite para o proximo encontro dia 22/07 em Volta Redonda-RJ
Imagem
Eu e minha priminha"gatinha"!!! Tô com a camisa do encontro!!!
Image Gallery with PicTiger
Imagem
Essa é o simbolo do Moto Clube FISSURADOS de Miraí-MG que organiza o evento!!!
Aí Galera essas são as fotos!!! Não ficou aquelas coisas, e foram tiradas no Domingo, final de tarde, último dia do encontro, já tava bem fraquinho o movimento, eu marquei bobeira deveria ter tirado as fotos no Sabado, mas tá registrado, na primeira foto eu e a minha Galo("não apareceu muito, tó aprendendendo!!!Talvez se vcs clicarem para aumentar, fica melhor!!!"), na segunda eu na moto do Claudemir o organizador, muito bacana o cara, fiz questão de tirar esta foto("acho que foi a foto que ficou melhor!!!"), na última eu e minha priminha("cuidado com os comentários!!!"), o relato do retorno da viagem, farei apos vcs apreciarem as fotos,
Abração
Wilson(ASSIS)

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 16 Jul 2006 22:15

Clebão, valeu a dica meu mano!!! Foi legal pracas!!!
A emoção da viagem somado ao encontro, deu uma quimica indescritivel, só posso falar uma coisa, a Galo é um show à parte!!!

Abraço,
Wilson(ASSIS)

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 16 Jul 2006 23:27

E como foi a viagem com a galo?

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 17 Jul 2006 10:26

Bom dia Galera!

Estou enviando este horario, porque estou de férias!!! :D

O meu retorno de viagem graças ao Bom Deus correu td bem, saí as 8:00h de Minas e cheguei na minha casa em SBC as 16:15h, fiquei surpreso, pois na ida eu saí as 7:15h e cheguei no meu destino as 16:00h, que dizer que, mesmo com a Galo com o amortecedor estourado eu gastei menos tempo pra voltar do que pra ir!!! Fiz tres paradas para reabastecimento com descanso, na última, a quarta parada, eu só abasteci, AGORA FIQUE ATENTOS PARA QUEM TRAFEGA PELOS LADOS DE SANTA ISABEL NA DUTRA SENTIDO SÃO PAULO CAPITAL, MINHA ÚLTIMA PARADA PARA ABASTECER FOI NUM POSTO BR NO RANCHO DA PAMONHA, ATÉ ALI A MOTO VEIO SEM NENHUM PROBLEMA, A NÃO SER O PROBLEMA DO AMORTECEDOR, TODOS OS ABASTECIMENTOS FORAM FEITOS EM POSTOS BR COM GASOLINA SUPRA OU COMUM, PORÉM QUANDO ABASTECI NESSE POSTO EM ESPECIFICO, LOGO SENTI DIFERENÇA NA GALO COMEÇOU A ENGASGAR, SOMENTE EM ALTA QUE ELA NÃO APRESENTAVA O DEFEITO, JÁ SABEM NÉ!!!! GASOLINA BATIZADA, PORTANTO MEUS CAMARADAS EVITEM ABASTECER SUAS GALOS NESTE POSTO!!!! É uma dica!!! Chegando em casa esgotei todo o combustivel do tanque e coloquei a V-POWER da SHELL, até o cheiro da queima mudou, no principio foi falhando, mas quando começou a queimar a power, até a marcha lenta mudou, menos um problema... dando continuidade ao problema do amortecedor, na volta da viagem até 90km p/hora a moto se comportava muito bem, agora imaginem andar encima de um foguete a 90 por hora,coçava a mão e aí eu socava, daía traseira trepidava a 100km p/hora, solução :!: :!: :!: Foi aumentar a velocidade, pois à 120km p/hora a suspensão atingia um ponto de equilibrio, onde a trepidação desaparecia, o jeito foi tocar nessa velocidade nas retas(acho que por isso consegui fazer o retorno em menor tempo!!!) e nas curvas quase parar a moto para faze-las, mas tirando todas essas dificuldades posso dizer que a viagem correu tudo numa boa, sem nenhum acidente, sem nenhum pneu furado, sem cabos quebrados, sem nenhuma pane eletrica ou de carburação, saí ainda no lucro, quase agora falei com o mecânico que preparou o amortecedor, o diagnóstico foi que o retentor não aguentou mesmo, estorou, devido a um calo no cilindro, ele já tinha me avisado no inicio(na primeira vez que levei lá), mas como eu montei e apresentou um bom resultado, ignoramos a possibilidade do retentor estourar, porém conforme a analise dele(mecanico) a marca que aparece foi bem nesse calo, ele já esta montando o amortecedor, acho que só vou ter que pagar o retentor, vou negociar com ele, afinal o retentor é barato e conforme informação do mecanico o retentor deve ter estourado devido a algum esforço, buraco ou degrau que eu passei, como eu não passei em nenhum buraco estou apostando nos desniveis de pista, bom quem souber de alguem que teha um amortecedor novo pra vender me avisa!!!("""Vai começar tudo de novo!!!""")

Abração,
Wilson(ASSIS)

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Edison Mello » 17 Jul 2006 22:47

Assis,

É um imenso prazer ler o teu relato. Que bom que
tudo deu absulutamente certo na viagem.
Não sei porque eu não consegui abrir o arquivo das fotos,
outra hora eu tento novamente.
Quanto ao combustível batisado é lamentável ...
Uma coisa eu aprendi c/ a minha filha foi sempre
pedir NF da compra, principalmete quando o posto é desconhecido.
É uma forma de nos prevernir p/ qualquer problema posteiror.
Temos que acabar com esse tipo de pilantragem.
Abraços.

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 17 Jul 2006 23:16

Edison, boa noite camarada!!!
As fotos estão espostas na página anterior, engraçado vc não estar visualisando, eu acabei de olhar e elas estão lá!!! Eu peguei a NF mas o combustivel eu já consumi no carro, sabe como é, o carro tem injeção daí a centralina, estuda a mistura e faz a adequação e queima assim mesmo, o cheiro é super ruim, já a moto é carburação onde o mecânico regula os carburadores de acordo com o combustivel que vc costuma abastecer, mas beleza valeu a dica.
Abração,
Wilson(ASSIS)

Wilson de ASSIS
Imagem

Voltar para “Fotos e Vídeos”