Joao Ednardo escreveu:ê maquina hein, quero ver um tópico aberto só com fotos da sua maquina, pra postar fotos da moto no forum tem muitas dicas aí hein, arroxe macho.
É o Marcelo do Orkut que transformou a Indy??? Nussa, ficou louca demais!
Assis escreveu:João como vc pode ver não consegui fazer minha foto ficar na lateral esquerda, o que tenho que fazer, eu vi que vc ajudou o Marcelo e deu certo!!!
Abraço,
Wilson
Assis escreveu:Caio, boa noite!
Desculpe minha ignorancia, sabe como é, expectativa de principiante, eu entrei no perfil ali encontrei tres campos com avatar diferentes, a minha fotinha esta salva em algum lugar do site??? Por que eu fui clicar naquele e-mail anterior daí ele abriu a fotona, não quero cometer a mesma cagada de antes!!! Aguardo.
Abraço
Wilson
Assis escreveu:Caio!
Boa Noite!! Já enviei no seu e-mail através do superig, conto com sua ajuda nessa bravata!!! Obrigado
Wilson
Assis escreveu:Caio , Boa Noite!!! Ficou 10!!!
Muito obrigado pela ajuda!!! Com relação ao pessoal lá de Cruzeiro conheceu algum daqueles que eu falei???
israel della noce escreveu:Pessoal, acho que já tentei de tudo para tentar incluir as "fotinhos" do lado ou foto no corpo da mensagem e nada....será que estou esquecendo alguma coisa ou tem mais alguém aí que não conseguiu?! Já tenho as fotos no http://www.photobucket.com e já tentei incluir no meu perfil, mas a foto ficou enorme. Alguém pode me ajudar?
Paulo Roberto escreveu:Gallera, minha dúvida é como colocar a foto no corpo da msg. Estou tentando pelas dicas que li de outro tópico... basta colocar a url sem qq menção ou precisa do [img]url[/img] ???
ABraço a todos
Paulo Roberto
Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes