Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ANGATUBA II - ENCONTRO DA GALERA DO FORUM
Moderador: kau
- Mancrius
- Ninguém me segura
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- O céu é o limite
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Ai galera, passei hoje a tarde no sitio do Sr Ary sogro do Marcião...nossa os gordinho hehehehe vão ficar ainda mais gordo hehehe. Deu vontade de ficar por lá, a sogra dele ja esta acelerando no fogão a lenha as galinhas estão cocorecando dentro das panelas heheheh.
Abraço
Marcos/Angatuba
OOOO MEU DEUS , JA TO CHEGANDO FALTA POUCO . PUTZ DESSA VEZ A BALANÇA VAI DE 0 Á 100kmP/h EM 1 SEGUNDO . TO FUUUUU. A PORCHETE VAI AUMENTAR HEHEHEH

GALERA BOA VIAGEM A TODOS TOMARA QUE JA ESTEJA TUDO CERTO PARA AMANHA NOS ENCONTRAMOS NA ESTRADA DA VIDA DE GALO HEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHHEHEHEH
PQP SEXTA - FEIRA CHEGOU CARAIOOOOIOIOIOOIIO.
ABRAÇOS ,
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
-
- Ninguém me segura
- Contato:
ary silva escreveu:clebao escreveu:Depois de muiiiita ponderação e quebra-pau rsss, tá decidido, a Mary Jane fica na garagem, mas vamos de carro mesmo!!!! Tem lugar pra mais um no carro!
Mancrius anota aí: 011 - 9100.2611
Então, indo pela Castello, logo após a rodovia do açucar, primeiro posto às 9:00, é isso????
Clebão, quebra mais um pouco de pau na cabeça dela veio, quem for sem a galo vai pagar a conta em dobro heinnn
É galeirada, minha maré não tá muito pra peixe mesmo, fui colocar solado novo no carro e aproveitei pra trocar a embreagem, aí que f.... tudo, tudo montado, o sujeito foi testar o carro, estourou duas buchinhas do trambulador!!!!!!!!
Os caras prometerem que até às 9:00 amanhã tá pronto (eu duvido), peguei alguns mapas pra chegar no sítio, mas essa é a dica matadora:
"BR127 pegar rapoza tavares, passar angatuba e entrar no KM215 (não passar embaixo do pontilhão) pegar a saida lateral de terra e entrar pela direita seguindo a referencia da placa do Guarei Velho e Saltinho do Paranapanemo e seguir sempre a direita (bifurcação) até o sitio El Shadai.......... é isso?"
E se o carro não ficar pronto, sinto muito, dona Maria e cia, fica e a Galo vai cantar na Castello
NÃO ME ESPEREM NA CASTELLO!!!
P. m...!!!! QUE RAIVA
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- Ricardo750
- Moderador
Aí galeirada!!
Infelizmente vou ter que ficar em casa, não sei se o luiz vai querer ir sozinho, mas meu joelho fudeu de novo, tá dificil andar e segurar a Sylvia a 220 vai ser difícil, então para não dar mais m... ainda vou ficar de molho esse final de semana, e depois curtir uma tremenda dor de cotovelo vendo as fotos e sacanagens da galera.
BOA VIAGEM A TODOS.
Infelizmente vou ter que ficar em casa, não sei se o luiz vai querer ir sozinho, mas meu joelho fudeu de novo, tá dificil andar e segurar a Sylvia a 220 vai ser difícil, então para não dar mais m... ainda vou ficar de molho esse final de semana, e depois curtir uma tremenda dor de cotovelo vendo as fotos e sacanagens da galera.
BOA VIAGEM A TODOS.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Mancrius escreveu:DEI 220KM/H NA DOM PEDRO... PARECE QUE FICOU BOA
Mas a tamga rosa vc não perdeu né

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
longa escreveu:Ricardo que m. este teu joelho cara!!, bom mas sem voce temos certeza que não vai chover![]()
![]()
Estradeiro a moto ficou pronta? voce vai no domingo? precisamos acertar um lugar pra nos encontrarmos, sabe como é o lance é ir em parzinho como o mancrius gosta (uii)
Sergio eu moro em piracicaba, que horas voce vai estar chegando? eu posso encontrar voce na entrada da cidade e te levar ao ponto de encontro com o baldo e o hawk. dá um toque, o meu cel é: 19-9139.7677
Um abraço a todos[b]
Longa não esqueça que o Andre vai estar junto e esse tbem é um chama chuva danado.

Esse joelho do Ricardovil não chama-se dona da pensão não heinn,

- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Agora são 22:07, moto ok pneus calibrados tanque cheio, óleo, etc.
mochila pronta, sem a toalha vermelha para não criar problemas futuros, vou dormir e acordar de madrugada feito criança qdo. vai viajar nas ferias..... isso é bom demais ha outra coisa boa o Cabelo ligou e amanha vai estar as 08:00 no posto Pizza Hut com um canhão RR900
emprestada do Felipe, o que será que ele vai explodir desta vez ( acho que Angatuba ).
Galera ate amanha com qquer tempo heinn seus tangas frouxas e rosas .
PS O chara segura que essa galera vai COMERmorar o seu aniversario, rsrsrsr
Como o Cabelo vai é melhor revermos o planejamento de cervejas heinn
mochila pronta, sem a toalha vermelha para não criar problemas futuros, vou dormir e acordar de madrugada feito criança qdo. vai viajar nas ferias..... isso é bom demais ha outra coisa boa o Cabelo ligou e amanha vai estar as 08:00 no posto Pizza Hut com um canhão RR900

Galera ate amanha com qquer tempo heinn seus tangas frouxas e rosas .
PS O chara segura que essa galera vai COMERmorar o seu aniversario, rsrsrsr
Como o Cabelo vai é melhor revermos o planejamento de cervejas heinn
- Ricardo750
- Moderador
[quote="ary silva
Longa não esqueça que o Andre vai estar junto e esse tbem é um chama chuva danado.
[/quote]
É Ary, com o André na parada a chuva vai ser pouco, se fossemos os dois iria dar um diluvio
Infelizmente não, a dona da pensão até "mandou" eu comprar um capacete adequado para essas viagem e um colete para coluna, e como eu obedeço comprei
Bom divertimento para vcs.

É Ary, com o André na parada a chuva vai ser pouco, se fossemos os dois iria dar um diluvio

Infelizmente não, a dona da pensão até "mandou" eu comprar um capacete adequado para essas viagem e um colete para coluna, e como eu obedeço comprei

Bom divertimento para vcs.
- Sergio de Siqueira
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: V-STROM DL1000
- Contato:
hawk escreveu:Tá chegando!
E aí Sérgio, decidiu por onde vai? Qualquer coisa estaremos às 8:30 na ponte em frente ao Engenho Central na rua do Porto, ok?
Abraço,
Hawk
Hawk, não sou indeciso como o Mancrius se ja combinei com vc ta combinado. Até amanhã cedo em Piracicaba e longa anotei seu fone qualquer coisa te ligo.
Hawk desculpe a demora pra responder é que cheguei agora pouco de São Paulo.
Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
e isso ai Galera!!! Não vai ser dessa vez q vou conhecer vcs!!! Mas estou torcendo para q o encontro seja espetacular!!!
não tenho as manhas de ir sozinho ainda, e legal mesmo é viajar em galera, ne? ainda mais com o ricardo e com o cav q são meus irmãos!!!
gde ricardo, tamo ai, qqer coisa liga q mandamos arrancar fora esse joelho!!! hahaha!!! melhoras mano velho!!!
povo!!! a Natasha(minha galo) tava pronta pra foto das galos!!! não vejo a hr do proximo encontro!!!
divirtam-se!!!
gde abraço!!!
não tenho as manhas de ir sozinho ainda, e legal mesmo é viajar em galera, ne? ainda mais com o ricardo e com o cav q são meus irmãos!!!
gde ricardo, tamo ai, qqer coisa liga q mandamos arrancar fora esse joelho!!! hahaha!!! melhoras mano velho!!!
povo!!! a Natasha(minha galo) tava pronta pra foto das galos!!! não vejo a hr do proximo encontro!!!
divirtam-se!!!
gde abraço!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Estradeiro
- O céu é o limite
Peguei a moto ontem mas vou ter que voltar nele hoje pois ela engasgou no KM, tô na duvida ainda!
C tudo der certo vou ser o galo da madrugada no sitio.
Longa, vou ter que ir para sampa hj a tarde, dependendo da situação da moto vou de lá mesmo.
Agora são 9:30, minha duvida é se o mancrius achou o caminho
tomara que de tudo certo, amanhã a gente c vê.

C tudo der certo vou ser o galo da madrugada no sitio.
Longa, vou ter que ir para sampa hj a tarde, dependendo da situação da moto vou de lá mesmo.
Agora são 9:30, minha duvida é se o mancrius achou o caminho

- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Poxa galera, entrei no fórum agora pra ver a movimentação da galera que foi pra Angatuba e tô quase peganda a Twister e indo, mas o legal mesmo seria por a Neguinha na estrada, só que tá dificil.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Jardim
- CBX 750 extreme
ary silva escreveu: se vc quizer vc vai tocando a minha e eu vou de garupatopas ?
Oh, Aryzão
Fiquei lisongeado com sua oferta... de verdade.

Mas dá que eu gosto de ter vc no meu cangote???

Vou esperar as fotos aqui de casa...

Valeu mesmo!!!
Abração
Luis Jardim
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”