Luis Jardim escreveu:Pessoal,
Acabei de levar um banho de agua fria...
Voltei agora do meu mecânico e a moto só vai ficar pronta na semana que vem...

A lista de coisas a fazer era grandinha, mas qto mais mexe onde "não deve" sempre descobre mais m...... aí ela tá de molho no estaleiro.
Marcião, dessa vez vou ter que ficar de fora da melhor parte e não poderei contribuir para lotar de Hollywoods o patio do sitio...
Espero que pelo menos a menina fique zerada pra próxima viagem...
Abração
Luis Jardim
É galera estou na mesma situação do Luis, minha moto ia ficar pronta hoje, pois troquei as boias dos burras e duas agulhas dos pistonetes, quando meu mecanico montou e equalizou ela embaralhou tudo de novo e ele percebeu que as agulhas das bóias e as sedes tbm precisam ser trocadas. E como ele vai pro evento de Tiradentes amanhã e só volta no domingo, só semana que vem pra ver se dá certo. Se tivesse conhecido esse fórum antes, com certeza teria comprado uma moto que me daria menos despesas, mas como agora já foi, o jeito é quando puder fazer o que tem pra ser feito e procurar deixar o melhor possível.
Por isso que ainda não tinha me manifestado. É André tá díficil, mas assim que pegar a moto vou entrar em contato com vc e o Adney, que são meus vizinhos pra me ajudar a testar a neguinha, levo uma corda e qualquer coisa vcs me puxam. rsrsrsrsrs
Boa viagem a todos e não deixem de mandar as fotos.