A e aproveitando a Data e Aniversario do ( Galeiro ARIZÂO ) ops Meu Funcionario RSRSRSR , famos Fazer um Puta surpresa para nosso Amigo vamos em Peso fazer esta homenagem , GALEIROS DO SUDESTE conto com vcs .
ABRAÇOS ,
Moderador: kau
Marcio Q. Barbosa escreveu:Galera estava pensando em Reunir a Galera do Forum novamente lá em Angatuba e fazer aquela Galinhada de novo o que acha ?????? o Sitio estara disponivel nos Dias 24 e 25 de Junho , para a Galera que já foi pode fazer os comentarios , vamos tentar reunir o maximo de Galos por lá e batermos nosso recorde que e de 25 Galos . Podemos fazer aquele mesmo esquema de Viagem pois foi Otimo. Vamos Agitar ai Galera vão preparando a Mala e RUMO A ANGATUBA E HEXA HEHEHEHEH.![]()
![]()
A e aproveitando a Data e Aniversario do ( Galeiro ARIZÂO ) ops Meu Funcionario RSRSRSR , famos Fazer um Puta surpresa para nosso Amigo vamos em Peso fazer esta homenagem , GALEIROS DO SUDESTE conto com vcs .
ABRAÇOS ,
Fabricio Fraga escreveu:Dependendo do dia "TÔ NESSA TAMBÉM...!!!"Falta ver se o Meu MAMO Sérgião vai me "GUINCHAR" até lá denovo...![]()
![]()
André escreveu:Hehehe Fabriciao! Chama o Sergio e vamos fazer o Angatuba 2 bater nosso proprio recorde de galos! Só quero ver...
Cade os cadeira cativa? Ary, sera q sua moto fica pronta ate la? hahahah
Tem o Jovito q sempre fala q vai e nao vai, o PaulinhoRego, o Terra, o Hawk sumido, entre outros... Vamos ver se essa galera sai da frente do micro e vai comer uma galinhada junto com o Arizao...
Vamos agitar essa coisa!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes