Acho que já fazem uns 2 anos que peguei emprestada uma peça original do Valverde e fiz com ajuda de um amigo um modelo matemático.
Desde então, venho procurando um empresário que tenha processo de injeção com coragem de investir em uma cavidade para se "aventurar" numa peça de moto velha kkk.

A media de cotação de um molde foi de R$5000,00. Mas isso inviabiliza qualquer venda desse produto, haja visto quantidade de motos ainda no mercado, sem contar a transformadas em Café Racer que nem usam mais o painel!

Ontem recebi a boa notícia que um amigo após inúmeras tentativas de material e eletrodos de erosão, conseguiu injetar 3 peças.
Iniciei a divulgação ontem e acredito que no preço de R$50,00 embora não seja nada barato para uma pecinha tão pequena, não dará prejuízo e nem estará lesando os amigos do Fórum.
Toda explicação é para que entendam que o preço foi fixado e acordado com o fabricante, sem margem de negociação! A ser retirado em mãos em Santo André, comigo.
Devo pegar umas peças na próxima quarta feira 10.01.18 para teste. Depois de passar pela minha analise, coloco tambem no Mercado Livre.

Abraços,
Cidão
WhatsApp - 11 98502 7255