Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo 88 com apenas 459 km original
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Re: Galo 88 com apenas 459 km original
RARIDADE....BONITO 

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
-
- Ninguém me segura
Enfim consegui confirmar, muitos anos depois de ter vendido a minha 87/88, que a etiqueta do amortecedor dianteiro do tanque era originalmente prateada e não preta/dourada. A Honda nunca mais vendeu a cor original e eu encontrei uma última unidade meio velha num estoque antigo. Pelo que me lembro, o Alci fez um belo trabalho de cópia da original.
Também a diferença da etiqueta original em preto com fundo prateado na capa da corrente, para os modelos com câmera de ar. Algo que a Honda também parou de vender.
O achado é bonito. Mas infelizmente depois de reparar não estará mais original. Tanque terá de ser refeito, carburadores terão de receber um belo trabalho, o banco já parece estar um pouco deformado na base e o motor é uma incógnita até alguém funcionar. Serve pra algum museu provavelmente. Pra rodar dá pra achar coisa mais sensata, se é que ainda dá pra achar uma velharia dessas que rode com alguma confiabilidade.
Também a diferença da etiqueta original em preto com fundo prateado na capa da corrente, para os modelos com câmera de ar. Algo que a Honda também parou de vender.
O achado é bonito. Mas infelizmente depois de reparar não estará mais original. Tanque terá de ser refeito, carburadores terão de receber um belo trabalho, o banco já parece estar um pouco deformado na base e o motor é uma incógnita até alguém funcionar. Serve pra algum museu provavelmente. Pra rodar dá pra achar coisa mais sensata, se é que ainda dá pra achar uma velharia dessas que rode com alguma confiabilidade.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
hawk escreveu:Enfim consegui confirmar, muitos anos depois de ter vendido a minha 87/88, que a etiqueta do amortecedor dianteiro do tanque era originalmente prateada e não preta/dourada. A Honda nunca mais vendeu a cor original e eu encontrei uma última unidade meio velha num estoque antigo. Pelo que me lembro, o Alci fez um belo trabalho de cópia da original.
Até acho que ainda tem muita moto boa e razoavelmente confiáveis, mas está cada vez mais difícil de encontrá-las.
Hawk tem razão sobre essa Magia com 459 kms, ela é uma incógnita!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Guris ela até pode ser uma incógnita, mas que é uma história interessante ela é hehehehe!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Show de bola!!! .... imagina que da hora sentir a emoção e a surpresa de encontrar uma dessas depois de tanto tempo na garagem???
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Se o motor estiver sem mexer em nenhum parafuso e o dono não ter desconectado o cabo do velocímetro nenhuma vez então essa raridade é real, mas como diz nosso amigo Pretto tem muita moto ai que adulteram pra dizer que esta boa e acaba sendo uma tremenda bomba
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
Olha a raridade funcionando, foi vendida para um colecionador que já tem duas:
https://www.youtube.com/watch?v=i_pXs2fUncQ
abs
https://www.youtube.com/watch?v=i_pXs2fUncQ
abs
O mundo é a escola e o tempo o professor.
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato: