Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
VIII ENCONTRO NACIONAL de 04 a 07/06/15 FOZ DO IGUAÇU/PR
Moderador: kau
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Re: VIII ENCONTRO NACIONAL de 04 a 07/06/15 FOZ DO IGUAÇU/PR
Raça, fiz minha reserva autorizando o Debito 3X no Visa, é muito simples e tranquilo, encaminhem o e-mail solicitando a reserva, na resposta de confirmação ela anexa um formulário, é só preencher retornar e pronto, até o Nacional ta pago... 

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Zucco apenas algumas ponderaçoes no intuito de ajudar:
Nao vi data ou mençao à tradicional foto oficial com as galos. Acho interessante que seja fora dos parques citados, haja vista que alguns galeiros nao irao aos parques;
No passeio à Argentina, a tal carta verde é exigida mesmo para quem vai somente a Puerto Iguazu (cidade fronteiriça do lado Argentino)?? No caso de carros sei que nao precisa. Onde iremos no lado Argentino? Na cidade? Tem excelentes restaurantes lá e preços bem acessiveis.
Nao vi programaçao de ida ao Paraguai, grande atrativo de compras da regiao. Seria interessante dar essa opçao a quem nao quiser ir aos parques citados.
Desculpe a intromissao,
Abraços.
Nao vi data ou mençao à tradicional foto oficial com as galos. Acho interessante que seja fora dos parques citados, haja vista que alguns galeiros nao irao aos parques;
No passeio à Argentina, a tal carta verde é exigida mesmo para quem vai somente a Puerto Iguazu (cidade fronteiriça do lado Argentino)?? No caso de carros sei que nao precisa. Onde iremos no lado Argentino? Na cidade? Tem excelentes restaurantes lá e preços bem acessiveis.
Nao vi programaçao de ida ao Paraguai, grande atrativo de compras da regiao. Seria interessante dar essa opçao a quem nao quiser ir aos parques citados.
Desculpe a intromissao,
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Cidao
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Grena / Varadero
Verdade. Mesmo com dólar alto. Meio dia no Paraguai seria inevitável [FACE WITH TEARS OF JOY]
Cidão,
Sua moto daqui um tempo será uma moto velha. A minha sempre será uma Classica
VIVO: 018-9 9817 2017 WhatsApp
elcio.ppta@gmail.com
elcio.ppta@gmail.com
- Cidao
- Setegalo maníaco
Bom dia,
Minha reserva foi cancelada devido a inflexibilidade do hotel com relação a valores para criança de 8 anos, inconsistência no que se fala / escreve.
Continuo na tentativa, se não houver acordo, fica para próxima !
Abraços
Minha reserva foi cancelada devido a inflexibilidade do hotel com relação a valores para criança de 8 anos, inconsistência no que se fala / escreve.
Abraços
Cidão,
elcio.ppta@gmail.com
elcio.ppta@gmail.com
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Cidao escreveu:Bom dia,
Abraços
Cidão, explica pra gente exatamente o que aconteceu.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Cidao
- Setegalo maníaco
Pretto,
Informei que foi cancelada a reserva, devido a inúmeras trocas de email com hotel, desde que lançado no Fórum.
Em uma conversa paralela junto ao hotel, eu pela experiência de viagens e trabalho e passeio, me reservo no direito de negociar os custos de uma criança de 8 anos, ficando no mesmo quarto e com um colchão no chão !!!
Os valores oferecidos no hotel mesmo com um pequeno desconto foram menores que uma promoção que foi lançada no site booking.com (qual tenho cadastro e uso bastante no trabalho, tendo alguns benefícios). Valores estes que no site aparecem com o filtro casal + criança de 8 anos.
O hotel identificando meu nome com a reserva pelo booking me ligou com uma certa arrogância e ameaças com cobranças adicionais ao site.
Como eu já havia descriminado todos detalhes necessários na reserva e passado mensagem a parte para booking.com, o hotel ligou na empresa (site), autorizou o cancelamento da minha reserva sem custo, uma vez que o hotel Muffato teria que pagar comissão ao booking, e na hora de efetuar novamente a reserva direta, não manteve o valor do site.
Enviei hoje pela manha um email para gerencia explicando o fato e colocando os devidos anexos, aguardando um retorno.
Eu não queria entrar em detalhes, pois quem faz o evento não é o Hotel, mas sim os amigos, programação, etc. Porem a maioria dos pais, já tiveram ou tem crianças. Temos que tomar alguns cuidados antes de "entrar numa fria". A inflexibilidade mostrada pela Andressa, acredito que cumprindo ordens me decepcionou. Vamos aguardar a resposta direta da gerencia.
Os valores são insignificantes para uma discussão destas. Desconsiderem em relação ao evento. Estou com uma tratativa paralela em relação a acomodação de uma criança e valores! Acredito que tudo discutido e acertado antes é melhor que confusão durante o evento...
Informo qualquer novidade !
Abraços
Informei que foi cancelada a reserva, devido a inúmeras trocas de email com hotel, desde que lançado no Fórum.
Em uma conversa paralela junto ao hotel, eu pela experiência de viagens e trabalho e passeio, me reservo no direito de negociar os custos de uma criança de 8 anos, ficando no mesmo quarto e com um colchão no chão !!!
Os valores oferecidos no hotel mesmo com um pequeno desconto foram menores que uma promoção que foi lançada no site booking.com (qual tenho cadastro e uso bastante no trabalho, tendo alguns benefícios). Valores estes que no site aparecem com o filtro casal + criança de 8 anos.
O hotel identificando meu nome com a reserva pelo booking me ligou com uma certa arrogância e ameaças com cobranças adicionais ao site.
Como eu já havia descriminado todos detalhes necessários na reserva e passado mensagem a parte para booking.com, o hotel ligou na empresa (site), autorizou o cancelamento da minha reserva sem custo, uma vez que o hotel Muffato teria que pagar comissão ao booking, e na hora de efetuar novamente a reserva direta, não manteve o valor do site.
Enviei hoje pela manha um email para gerencia explicando o fato e colocando os devidos anexos, aguardando um retorno.
Eu não queria entrar em detalhes, pois quem faz o evento não é o Hotel, mas sim os amigos, programação, etc. Porem a maioria dos pais, já tiveram ou tem crianças. Temos que tomar alguns cuidados antes de "entrar numa fria". A inflexibilidade mostrada pela Andressa, acredito que cumprindo ordens me decepcionou. Vamos aguardar a resposta direta da gerencia.
Os valores são insignificantes para uma discussão destas. Desconsiderem em relação ao evento. Estou com uma tratativa paralela em relação a acomodação de uma criança e valores! Acredito que tudo discutido e acertado antes é melhor que confusão durante o evento...
Informo qualquer novidade !
Abraços
Cidão,
elcio.ppta@gmail.com
elcio.ppta@gmail.com
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
OK Cidao, vamos aguardar que as coisas se ajeitem da melhor forma possível, abraços.
P R E T T O
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
...è isso mesmo Cidão, mostra o tamanho do escorpião pra eles...Kokokokoko Sapateiro.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- edgard de oliveira
- Já faço as curvas deitado
PREZADO ZUCCO
Uma duvida , o passeio para a Argentina, o valor do transporte 20 reais , a carta verde não é um seguro para o veiculo(moto)?
Favor me esclarecer , grato.
abçs Edgard
Uma duvida , o passeio para a Argentina, o valor do transporte 20 reais , a carta verde não é um seguro para o veiculo(moto)?
Favor me esclarecer , grato.
abçs Edgard
edolfi2005
-
- Sei tudo e mais um pouco
- Moto Atual: tiger 1050
- Contato:
quando estive lá em foz p acertar os detalhes
o q me informarão q a carta verde não e preciso para ir ate puerto iguaçu
obs: criança tem q ter identidade se não não entra
agora os adultos e tranquilo...
a questão dos passeios para o paraguaí deixamos a vontade de cada.
pois o dólar ta alto demais não sei se ate lá vai ser viável.
a questão da foto já falei com um amigo meu de maringá q e fotografo ele vai estar lá
para nos ajudar, acho q fazemos a foto no sabado,estarei montando um lava jato la no hotel
para q as galos saião bonitas nas fotos kkkkkk
outra coisa, por se tratar de Foz lá tem muito ponto turístico ai fica complicado cada um quer ir em um lugar
e o pessoal de la q trabalha com turismo, estão falando q a cidade vai estra lotada nesta data.
então vamos fazer te tudo para que corra tudo bem o evento.
toda a ajuda e bem vinda neste momento conto com todos para me ajudar neste evento.
meu celular e 44 9147 8867 tim ou 45 9101 5776 vivo ou zap zap 44 9900 7447
muito numero né kkkkk
o q me informarão q a carta verde não e preciso para ir ate puerto iguaçu
obs: criança tem q ter identidade se não não entra
agora os adultos e tranquilo...
a questão dos passeios para o paraguaí deixamos a vontade de cada.
pois o dólar ta alto demais não sei se ate lá vai ser viável.
a questão da foto já falei com um amigo meu de maringá q e fotografo ele vai estar lá
para nos ajudar, acho q fazemos a foto no sabado,estarei montando um lava jato la no hotel
para q as galos saião bonitas nas fotos kkkkkk
outra coisa, por se tratar de Foz lá tem muito ponto turístico ai fica complicado cada um quer ir em um lugar
e o pessoal de la q trabalha com turismo, estão falando q a cidade vai estra lotada nesta data.
então vamos fazer te tudo para que corra tudo bem o evento.
toda a ajuda e bem vinda neste momento conto com todos para me ajudar neste evento.
meu celular e 44 9147 8867 tim ou 45 9101 5776 vivo ou zap zap 44 9900 7447
muito numero né kkkkk
''TIGER 1050''
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Aspone precisando meu amigo é só falar, estamos aqui sempre pra ajudar
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Pessoal até dia 30/03 o Hotel aceita reserva...bora meu povo 

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Zucco hotel pago e reserva mais que garantida, vamo que vamo para Foz
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Marsal escreveu:Zucco hotel pago e reserva mais que garantida, vamo que vamo para Foz
A bicheira vai rodando????

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Pessoal, estou querendo levar minha filha. esta dependendo de ajustar umas coisas aqui. se por acaso resolva leva-la tem alguém que possa buscar no aeroporto?
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”