Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Pneu + largo
- claudio_hp
- To pegando as manhas
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Re: Pneu + largo
Esse pneu mais largo não pega no protetor de corrente?? o meu 130 ja passa perto ,comprei um 140 e não sei o que fazer se pegar...
Aragon
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Desde abril ele não deu as conclusões hehehehered 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- Ninguém me segura
[quote="Alex Red"]Desde abril ele não deu as conclusões hehehehered
Verdsa
Pois eh Alex ..rsrs.. mas no caso ai vou ter cortar um pedaço do protetor??

Pois eh Alex ..rsrs.. mas no caso ai vou ter cortar um pedaço do protetor??
Aragon
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Joel na época usou um 160 vou perguntar se ele cortou 

- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Aragon, na minha ex Neon eu usei o 140. Ele não pega o capa corrente. A não ser que seu capa corrente esteja deformado. 140 é 1cm mais largo que o 130, ou seja, 5mm para cada lado. Muitos aqui do fórum usam o 140.
Abs.
Abs.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Humberto_750_Cbá escreveu:Aragon, na minha ex Neon eu usei o 140. Ele não pega o capa corrente. A não ser que seu capa corrente esteja deformado. 140 é 1cm mais largo que o 130, ou seja, 5mm para cada lado. Muitos aqui do fórum usam o 140.
Abs.
Mestre Humberto falou tudo . . .
Eu usei o 140 Sport Demon durante dois anos, não pega nada!!!
Abraços.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
-
- Ninguém me segura
Humberto_750_Cbá escreveu:Aragon, na minha ex Neon eu usei o 140. Ele não pega o capa corrente. A não ser que seu capa corrente esteja deformado. 140 é 1cm mais largo que o 130, ou seja, 5mm para cada lado. Muitos aqui do fórum usam o 140.
Abs.
Então Humberto vejo um monte de gente que usa pneu 140 e não comenta nada de pegar no protetor .. ela esta um pouco deformada sim .... o pneu 130 fica quase que colado nela , não queria cortar o protetor ,mas se pegar nele acho que não tem outro jeito neh? ...
Aragon
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Joel cortou um pouco , mais ele colocou um 160 

- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Aragon, eu usei o 160/18 uma época e não pegava no protetor de corrente, só agora com o 190/17 na traseira da galo que tive que tirar e vou ter que mandar fazer outro, mas pode usar o 140/18 que não pegará na proteção da corrente.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Ninguém me segura
Marsal escreveu:Aragon, eu usei o 160/18 uma época e não pegava no protetor de corrente, só agora com o 190/17 na traseira da galo que tive que tirar e vou ter que mandar fazer outro, mas pode usar o 140/18 que não pegará na proteção da corrente.
Abraços
Maravilha Marsal ... a duvida era porque o meu protetor esta um pouco deformado , então so quando trocar o pneu pra saber se vai pegar ... mas o importante foi saber que o 140/18 nao pega no protetor .. valeu pessoal obrig. pelas informações ..abs
Aragon
- claudio_hp
- To pegando as manhas
Oi pessoal, desculpe não ter respondido antes para dar minhas impressões...estive viajando muito a trabalho e não havia muito tempo para andar com a motoca...
Ok, ele pega sim, mas você não percebe quando você anda para frente...é uma raspadinha muito de leve... mas, para trás (em caso de manobra), você percebe que está pegando...solução: fazer um pequeno entalhe no protetor (coisa de 3mm - remover a pequena saliência existente), e já é suficiente.
Mas, por enquanto o pneu parece muito bom...não tive problemas com curvas, fiz uma viagem para Guaratuba pela BR-101 e ela foi muito estável; além disso, parece um pneu muito resistente (durável), vamos ver a durabilidade... ainda não andei na chuva, ainda não posso comentar...
Por enquanto é só, abraço!
Obs. Aproveito para mencionar que ainda estou com a Setegalo, mas adquiri também uma Hayabusa 2006 Azul...Depois envio algumas fotos das duas juntas...
Ok, ele pega sim, mas você não percebe quando você anda para frente...é uma raspadinha muito de leve... mas, para trás (em caso de manobra), você percebe que está pegando...solução: fazer um pequeno entalhe no protetor (coisa de 3mm - remover a pequena saliência existente), e já é suficiente.
Mas, por enquanto o pneu parece muito bom...não tive problemas com curvas, fiz uma viagem para Guaratuba pela BR-101 e ela foi muito estável; além disso, parece um pneu muito resistente (durável), vamos ver a durabilidade... ainda não andei na chuva, ainda não posso comentar...
Por enquanto é só, abraço!
Obs. Aproveito para mencionar que ainda estou com a Setegalo, mas adquiri também uma Hayabusa 2006 Azul...Depois envio algumas fotos das duas juntas...
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”