Galo da Madrugada escreveu:Boa noite Cleuver...
Seja muito bem vindo ao Fórum Nacional...
O Amigo fará uma grande escolha....Pois a Galo, sendo bem escolhida.....Trará só alegrias!!!
Vc começa a achar Galos em bom estado em torno de 17 a 25 mil...Pode parecer Caro, mais no final das contas, vai perceber que é uma grana bem investida...
Muito provavelmente, vc vai encontrar Galos até por 10.000 mil.....Mais as surpresas, podem levar a um gasto superior a esse valor......
Relativo a mecânica e peças...........Aqui pelo fórum, é possível encontrar praticamente tudo.....Pois temos um parceiro no Japão, o Marco Antônio...que sempre consegue para a gurizada....
E a dica de mecânicos............procurar não ficar pulando de galho em galho......encontrar um mecânico bom e procurar usar sempre o mesmo.....
O Primeiro erro é...........Tenho um amigo que é mecânico...kkkkkkkk
Meche em titan e é baratinho.........Não entra nessa.....![]()
Média de consumo....em torno de 17 kms por litro...
E não é uma boa opção usar ela diariamente..........Pois ela foi feita para desfilar...kkkkk
No mais...............Só alegria, tenho Galo a quase 10 anos...........Não troco por nada....nada mesmo...
Bora........compra a galosa..................No que precisar....Prenda o Grito!!!!
Abraço
Valeu amigo pelas informações, por enquanto vou conhecendo mais a máquina e aumentando mais ainda a minha ansiedade de pegar logo uma... Cheguei a ver uma aqui no DF por 13.000 mais já desanimei por ter varias coisinhas para arrumar como pintura, pedaleiras, roda etc... vou juntar mais grana e ver se pego uma boa mesmo de uns 18 pilas.
abs