Caio escreveu:tonyceara escreveu:OK!!Ari poderia me passar o telefone da matsuo.agradeço desde ja.
Anota aí, Tony:
Moto Matsuo: (11) 3864-2711 - SP
Esse Caio é foda o cara deve ter uma participação nos lucros da Matsuo rsrsrsrsr

Caio escreveu:tonyceara escreveu:OK!!Ari poderia me passar o telefone da matsuo.agradeço desde ja.
Anota aí, Tony:
Moto Matsuo: (11) 3864-2711 - SP
tonyceara escreveu:Galera,hoje doeu,comprei o esticador e a corrente por 415r$.agradeço vcs pela força,agora e esperar chegar e montar a danada,torçam por mim ,abraços.
hawk escreveu:Ary,
Acho que está faltando breja no seu tanque... hehehe
O amigo falou que comprou o esticador E a corrente...
Abraco,
Hawk
tonyceara escreveu:ola galera!bom,vi q esse problema q aconteceu comigo,e foi passado pelo nosso grande amigo joao,deixou todo mundo com duvidas.
acabei de chegar da oficina,e oq aconteceu foi q a tampa da campana q fica por traz presa a tres cravos ficou solta,como esses pinos sao de aluminio e a campana fica uns dois dedos de distancia da 4 biela,os fragmentos travaram a mesma entre o mancal e a engrenagem q fica no eixo.
com o motor ja desmontado,tive a sorte de nao ter agravado o eixo,mais alhando a camisa 4 vi q essa travada fez um risco de cima para baixo nela.estou muito chateado pelo fato do motor estar em um estado de zero,e ter acontecido isso,e tambem pelo fato de estar em uma regiao q nao tem nada para me oferecer em se falando de galo.
aproveitando agradeço ao Joao pela grande atençao q teve a minha pessoa.E queria pedir a ajuda dos amigos,pois vou precisar muito.
amanha terei mais novidades,abraços a todos.
alemaodoopalao escreveu:Galeiros! Boa noite.
Alguem pode me dizer se é normal dar uma esticada na danada até 6000 rpm e depois Ela dar um grito e subir o giro de repente?
Ou será que minha embreagem esta se despedindo de mim?
Agradeco as respostas!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes