Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM
-
- Sou novo aqui
- Moto Atual: CBX 750 F 89
RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM
Olá galeiros, desculpa se ja tiver um tópico sobre isso mas não consegui encontrar, comprei minha galo faz 2 meses, ontem a mangueira da embreagem que sai da manete e se junta com um caninho de metal perto da mesa de direção teve um pequeno furo, um rasgo de 1 cm, gostaria de saber se tem como tapar esse furo pois ai sei que tem muita pressão. alguém ja teve o problema? tem algum mangote de outra moto ou carro que serve ali?
- neinevil
- Já sei tudo de moto
- Moto Atual: CBX 750 F 1987
Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM
Olá Junior, seja bem vindo ao fórum.
Quanto à adaptação não sei se é possível, vamos esperar o pessoal se pronunciar.
Tampar o furo não tem como, não ficando um bom serviço.
Se não encontrar o flexível novo para comprar, vc pode levar o velho nessas lojas de mangueiras hidráulicas que eles trocam a mangueira.
Quanto à adaptação não sei se é possível, vamos esperar o pessoal se pronunciar.
Se não encontrar o flexível novo para comprar, vc pode levar o velho nessas lojas de mangueiras hidráulicas que eles trocam a mangueira.
- bruno_brasil34
- Sou novo aqui
- Moto Atual: CBX 750 - 88
Junior Monteiro escreveu:Olá galeiros, desculpa se ja tiver um tópico sobre isso mas não consegui encontrar, comprei minha galo faz 2 meses, ontem a mangueira da embreagem que sai da manete e se junta com um caninho de metal perto da mesa de direção teve um pequeno furo, um rasgo de 1 cm, gostaria de saber se tem como tapar esse furo pois ai sei que tem muita pressão. alguém ja teve o problema? tem algum mangote de outra moto ou carro que serve ali?
Bom dia Amigos,
Faça como o neinevil disse, nessas lojas eles arrumam pra voce ou faz uma nova, mas atente-se as medidas internas, externas e o comprimento da mangeuira...
Talvez voce possa comprar o de outra moto que tenha essas mesmas medidas levar na loja de hidraulicos e pedir para conectar os terminais da galo nela.
Pode ser uma saida.
Abraços!
" 7 Galo.... A máquina de entortar o pescoço"
Me chamam de O Magrinho da 7 Galo... rsss
Um abração a todos !
Um abração a todos !
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Junior Monteiro escreveu:Olá galeiros, desculpa se ja tiver um tópico sobre isso mas não consegui encontrar, comprei minha galo faz 2 meses, ontem a mangueira da embreagem que sai da manete e se junta com um caninho de metal perto da mesa de direção teve um pequeno furo, um rasgo de 1 cm, gostaria de saber se tem como tapar esse furo pois ai sei que tem muita pressão. alguém ja teve o problema? tem algum mangote de outra moto ou carro que serve ali?
Grande Junior o bom é vc retirar a mangueira da sua galo e realmente ir nessas lojas de mangueira, assim eles podem medir a que vc tem e fazer uma similar com as especificações da sua.
Aproveitando entre no painel de controle do usuário e complete seu cadastro com a cidade e estado que vc mora, pois assim fica fácil para qq galeiro que more ai perto poder te ajudar.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Olá Bruno, se possivel tb entre no painel de controle do usuário e complete seus dados com sua cidade e estado.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- bruno_brasil34
- Sou novo aqui
- Moto Atual: CBX 750 - 88
Marsal escreveu:Olá Bruno, se possivel tb entre no painel de controle do usuário e complete seus dados com sua cidade e estado.
Abraços
Blz... Dados Atualizados !
" 7 Galo.... A máquina de entortar o pescoço"
Um abração a todos !
Um abração a todos !
-
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: CBX 750F
Outra opção bem pratica e fazer de aeroquip no mercado livre tem vendedores que fazem sob medida e so informa o tamanho completo da sua e a posição dos olhais = teminais
Quando as minhas mangueiras abrirem o bico vou fazer de aeroquip
Quando as minhas mangueiras abrirem o bico vou fazer de aeroquip
Agrale 27.5 ex 93 [EX]
Honda c-100 dream 94 [X]
Cbx 750F Hollywood 87 [X]
Honda c-100 dream 94 [X]
Cbx 750F Hollywood 87 [X]
-
- Sou novo aqui
neinevil escreveu:Olá Junior, seja bem vindo ao fórum.
Opa Nei obrigado pela dica eu no mesmo dia retirei todo o sistema e levei em uma loja especializada eles trocaram a primeira seção do mangote flexível pra mim e ficou legal... mas estou vendo a possibilidade de trocar todo o sistema por um aeroquip.
-
- Sou novo aqui
Obrigado pessoal pela atenção e idéias de vcs!! estou muito feliz com o forum realmente o pessoal é muito prestativo !!! é a primeira vez que tenho uma galo e confesso que essa moto é uma verdadeira escola!! vc aprende a cada dia um pouco mais mexendo e futucando ali e restaurando aqui.
Valeu mesmo pessoal!!
Depois vou postar umas fotos da minha galo!!
Valeu mesmo pessoal!!
Depois vou postar umas fotos da minha galo!!
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”