Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Agora!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Agora!
Sucesso nesta nova etapa da vida Demétrio 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Mais uma gremista no mundo.
A Lorena é uma gracinha, a foto do Demétrio segurando ela está ótima (Facebook), parabéns à nova família, saúde e vida longa a todos . . .
Meu amigo Pretto, agradeço as palavras de carinho, muito obrigado mesmo!

Apenas desconsidero a primeira frase, isso é muito difícil pra mim! Hehehehehehe...

Abração!
Alex Red escreveu:Sucesso nesta nova etapa da vida Demétrio
Valeu Alex, agradecido!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Demétrio escreveu:Amigos, quero compartilhar convosco o nascimento da minha filha hoje a tarde, Lorena é o nome dela!![]()
![]()
Pai é quem cria e registra.........

Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Pai é quem cria e registra.........
Então sou eu mesmo porque já registrei e tô criando! Hehehehehe...

Ei meu enteado, pode atender essa bos_a de celular quando puder, viu, tá autorizado!

CBX 750 Indy 93
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
aproveitando o calorzinho de primavera pra ir comer fora!!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Muito bom ver isso , quando vc esta do outro lado é muuuuito fácil criticar , quando esta na mesma função tem as mesmas atitudes , coisas desaparecem do nada e etc... e etc...
hehehehered.....................Nada como um dia após o outro............................
hehehehered.....................Nada como um dia após o outro............................

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Daqui a pouco indo busca a Galo depois de tempos distante dela, louco para ver como ela ficou depois de mandado refazer as pinturas e trincados de pintura das carenagens e pintura das pinças de freio... semana que vem volta para pintar motor, polir e cromar algumas peças, depois de terminar algumas contas, vou finalmente tirar um tempo($$) merecido para investir na moto... cansei de ser chamado de relaxado e escutar falar que minha moto não vale 7K, acho que não preciso gastar 10 mil na Galoterapia... Mas a Galoterapia vai longe, tenho muitos planos para ela... Devagar e sempre... 

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- inho
- Me chame de mestre
É isso ai Veneno, vai aos poucos mas vai, tudo ao seu tempo.
Abraços.
Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Demétrio
- Contato:
veneno escreveu:Daqui a pouco indo busca a Galo depois de tempos distante dela, louco para ver como ela ficou depois de mandado refazer as pinturas e trincados de pintura das carenagens e pintura das pinças de freio... semana que vem volta para pintar motor, polir e cromar algumas peças, depois de terminar algumas contas, vou finalmente tirar um tempo($$) merecido para investir na moto... cansei de ser chamado de relaxado e escutar falar que minha moto não vale 7K, acho que não preciso gastar 10 mil na Galoterapia... Mas a Galoterapia vai longe, tenho muitos planos para ela... Devagar e sempre...
Muito bom Veneno, é isso aí!
Se aceitar um conselho de um amigo, aí vai: faz o que tiver que ser feito no motor antes de mandar pintar e polir as peças, principalmente a fumada aquela, quem sabe uma troca de aneis e troca de retentores de válvulas resolvam o problema, mas tem que abrir pra saber né.

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Daqui a pouco indo busca a Galo depois de tempos distante dela, louco para ver como ela ficou depois de mandado refazer as pinturas e trincados de pintura das carenagens e pintura das pinças de freio... semana que vem volta para pintar motor, polir e cromar algumas peças, depois de terminar algumas contas, vou finalmente tirar um tempo($$) merecido para investir na moto... cansei de ser chamado de relaxado e escutar falar que minha moto não vale 7K, acho que não preciso gastar 10 mil na Galoterapia... Mas a Galoterapia vai longe, tenho muitos planos para ela... Devagar e sempre...
Muito bom Veneno, é isso aí!
Se aceitar um conselho de um amigo, aí vai: faz o que tiver que ser feito no motor antes de mandar pintar e polir as peças, principalmente a fumada aquela, quem sabe uma troca de aneis e troca de retentores de válvulas resolvam o problema, mas tem que abrir pra saber né.![]()
Abraço!
Fica susu, quanto ao motor só será aberto no inverno, quando as bandas diminuem... e se tiver que retocar não será problema, não sai muito caro repitar, to fazendo toda a pintura, depois vou para a perfumaria... o amortecedor ja está praticamente fexado, assim que comprar já vou a cata do carburador de Hornet... isso antes do inverno rigorozo, ai e só abrir o motor... Abraço!
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Capricha ai, pra ela ficar pronta logo, tu fez falta no Cabiludo IV esse ano, mas ano q vêm não têm desculpa.....
Abração.
Abração.
Cabiludo da Fronteira ...
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Eita, depois de um bom tempo sem postar nada, só lendo e acompanhando vez ou outra, volto para dar uma proseada por aqui...
Pois bem, a galo já tá mais de um ano parada, após gastar uma grana no motor (ficou zerado), a fonte secou de um bom tempo para cá...
Por várias razões neste tempo simplesmente havia falido!....rs (agora eu sorrio...)
Neste começo de ano tô pondo em ordem minhas finanças, mas tive que vender um pancadão de coisas...A galo continua, mas tá dando dó de olhar para ela sem andar ...
Quando ela parou tava com alguma ziquizira na parte elétrica, e desde então tenho enfrentado uma romaria com ela... ninguém quer mexer na parte elétrica dela por aqui...
Consegui arrumar alternador e retificador, agora to trocando o chicote e vamos-que-vamos...
Agora, agora, trabalhando!
Aproveitando para desabafar...
Inteh!
Pois bem, a galo já tá mais de um ano parada, após gastar uma grana no motor (ficou zerado), a fonte secou de um bom tempo para cá...
Por várias razões neste tempo simplesmente havia falido!....rs (agora eu sorrio...)
Neste começo de ano tô pondo em ordem minhas finanças, mas tive que vender um pancadão de coisas...A galo continua, mas tá dando dó de olhar para ela sem andar ...
Quando ela parou tava com alguma ziquizira na parte elétrica, e desde então tenho enfrentado uma romaria com ela... ninguém quer mexer na parte elétrica dela por aqui...
Consegui arrumar alternador e retificador, agora to trocando o chicote e vamos-que-vamos...
Inteh!
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Death Star escreveu:Eita, depois de um bom tempo sem postar nada, só lendo e acompanhando vez ou outra, volto para dar uma proseada por aqui...
Inteh!
Cara, isso faz parte do show...kkkkk
Quem não quer passar por isso, compra hornet, bandit etc......
Porém, o sentimento de ter uma galo.....Não tem preço e vale todo esse trabalho!!!!
Lembre-se, vc não está só....hehehehehe
Todos estão na mesma Barca....sempre tem uma zica!!!!!
Bola pra frente..................Ser galeiro de verdade..........Tem um preço!!!!
E VC SABE..........VALE A PENA....

Abraço
Fui Treinado pra isso
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Galinha da Madrugada concordo contigo em gênero, número e degrau
ser galeiro é isso mesmo.
abraços

abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Agora chegou o amortecedor da Hornet 2010 de SP, só modificar o bixinho e intalalo....
vou levar ele no meu pintor (mecânico), que está desde ontem preparando o motor para receber tinta nova...
De vagar vamos lonje nessa goloterapia...

De vagar vamos lonje nessa goloterapia...