Parabéns aos aniversariantes de hoje....que são vários....... Em especial, aos que conheço pessoalmente, Mauricio Tupy e prea.....Felicidades!!! E Estradas perfeitas em seus caminhos!!!!
Buenas...... Em nome do Clã RS.....Quero dar felicidades a esse grande Cara, Edu meu Amigo, parabéns....que seu Caminho seja sempre com asfalto impecável!!!! Até porque, para andar a 200, tem que estar bom mesmo...kkkkk Abraços camarada..............e até o Chuí se Deus quiser!!!!
Parabens à todos que apagam velas hoje e o abraço especial vai para meu amigo Maycon Guarezi (PICOLÉ), que hoje paga tudo kms de felicidades para ti cara...NOX PORRA!!!
Parabéns pra cambada em festa hoje... Em especial, para meu grande Amigo Maycon.... Cara, te desejo toda felicidade do mundo!!!Pra ti e para tua família...que é nota 10... Não me convidou pra festa né...... kkkkkkkk....Abraço MULEKE..LEKELEKELEKELEKE....
Parabéns aos galeiros amigos aniversariantes do dia, em especial ao amigo Baras, muitas felicidades, sucesso e muitos anos de vida e ao amigo Pitt, muitas felicidades e que as estradas estejam sempre perfeitas em seu caminho.
não é comum eu entrar neste tópico, mas hoje algo me disse para olhar, e não é que há um motivo para isso? Além do amigo de perto, o Pitt, é com grande felicidade que deixo meus Parabéns ao Pequeno Grande Luiz Baras, pequeno de tamanho, enorme de coraçao e amizade. Tudo de bom aos amigos aniversariantes. Alci.
Parabéns ao Véio Mussa, tá meio sumido aqui do fórum, arrumou a casa da praia, acho que vai se aposentar geral, vai vender a moto e ficar só pescando. kkkkkkk