Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
Parabéns aos Aniversariantes.......... Aspone e Emerson......Felicidades....... E atrasado para o Amigo Catu, Felicidades e vários Kms de Galo pela frente!!! aBRAÇO
Feliz aniversario para quem apaga as velinhas hoje...e um especial para o membro da sucursal do Rio Grande do Sul, Galizé da Madrugado saúde e paz para tiNOX PORRA!!!
Sou suspeito pra falar desse cara, até pq sei segredos dele. que nem posso comnentar...rsrsrssr, mas deixo aqui os meus parabéns a todos os aniversariantes de hoje e em especial ao meu irmão, o Márcio, que Deus te de muita saúde e que continues sendo esse grande amigo. Abraçopra ti de toda a família Cabiluda.
Parabéns a todos os aniversariantes do dia , mas meu abraço especial vai para o Galo da Madrugada , saúde , paz e sucesso sempre , tudo de bom no dia de hj muitos e muitos kms de vida............