Marsal meu Amigo, A TL ficou show.... Foi um prazer rever o Amigo, e espero que seja possível sua presença no Cabiludo 4... Trás a Família.....Vai ser uma festa!!!!! Para tomarmos uma meia dúzia e comer um Carneiro a moda Uruguaia.... Valeu Irmão.........Abraço...
Hj um pouco de Galoterapia, primeiro quero agradecer ao Nannão que ia jogar o pneu antigo da sua Magia fora e acabou me dando ele de presente (após eu encher demais o saco do dele ) após um tempinho rodando com o pneu doado pelo Nannão (180/50-17) hj eu coloquei um 190 originário da moto do meu primo que faleceu em um acidente.
A intenção de colocar este pneu é de fazer uma última homenagem a ele, percorrer o caminho que ele começou com sua moto e não conseguiu terminar.
As fotos da Galoterapia
Não ficou muito boa esta foto mas ficou um espaço até que bom da corrente
Ele era uma pessoa que todos gostavamos, não tinha tempo ruim, mas infelizmente ele gostava de carros e não de motos, até que o modismo pegou ele e após comprar uma SRAD 1000 acabou se matando na traseira de um caminhão a mais de 280km/h.
Como consegui ficar com essa peça da moto dele, então quero fazer esse passeio, para que pelo menos uma parte da moto dele retorne até Maringá (nossa cidade).