Demétrio escreveu: Soda que vou perder a luta do Belfort contra o Henderson.Olhar depois no reprise não tem graça.
Vou te ligar na madruga para contar como foi a luta!!!!!
Mais pode acontecer de eu me enganar no resultado!!!

Demétrio escreveu: Soda que vou perder a luta do Belfort contra o Henderson.Olhar depois no reprise não tem graça.
veneno escreveu:Galo da Madrugada escreveu:Venenete.............Acordado já bonéca...![]()
Semana que vem esse hora já estaremos no grande Evento!!!!
Graças a um FDP, que me ligou as 6:50 querendo falar com um tal de Marcos.... fui educado e disse se engano, coloquei o celular no vibracall, quando vejo o celular vibrando, o mesmo idiota ligando novamente errado, ai a coisa ficou séria, mandei a PQP, e mandei olhar o número que digitou, mas ele me paga, essa madrugada vou ocultar meu número e acordar o loco de madrugada.....![]()
![]()
![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu:A chuva animou a turma a comparecer no Fórum!!!!![]()
![]()
![]()
Vários Logados...
Calisboa, dkafuri, Galo da Madrugada, inho, João Carlos Liberato, Luciano Piller, marcoantonio, MarcosHolanda, markão, Marsal, Nélio Muraro, Renato Mussatto, veneno
Bão demais...............![]()
![]()
veneno escreveu:Malas prontas para o Nacional... Mais a noite, parte do percurso em andamento...![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu:Acabei de ligar para o Cara que disse que estava trabalhando!!!
Para informar do resultado da luta...
Bom, imaginamos que ele como um bom soldado...Estaria acordado no seu Plantão!!!!
Não foi o que aconteceu....+
Quero ver qual vai ser a desculpazinha do combatente de Santarém!!!
Demétrio escreveu:Galo da Madrugada escreveu:Acabei de ligar para o Cara que disse que estava trabalhando!!!
Para informar do resultado da luta...
Bom, imaginamos que ele como um bom soldado...Estaria acordado no seu Plantão!!!!
Não foi o que aconteceu....+
Quero ver qual vai ser a desculpazinha do combatente de Santarém!!!
Mas claro, eu estava no plantão e não podia atender o celular, não podia desviar minha atenção do serviço, simples!![]()
Novidades do Nacional? Alguém?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes