Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Velocidade Final
- JekRider
- CBX 750 extreme
Grande Décio...
Eu ja vi o meu velocimetro a 230 Km/h, Mas a real dela é 210 km/h..
O seu problema pode ser falta de compressão em algum cilindro.. A sua moto fuma ?
abraço
Eu ja vi o meu velocimetro a 230 Km/h, Mas a real dela é 210 km/h..
O seu problema pode ser falta de compressão em algum cilindro.. A sua moto fuma ?
abraço
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- JekRider
- CBX 750 extreme
Decio,
Fumaça ao ligar de manhã, é normal,,, isso vc pode deixar de lado,,, se a compressão esta legal, o seu mecânico não falou nada sobre o rendimento dela se esta ok.
Poderia ser, a sua relação que esta longa, pois original é 16 dentes no pinhão e 45 na coroa confere ?
A sua não tem problemas com os discos de embreagem ? não patinam, mesmo que pouco ?
Ou até a engrenagem do velocimetro danificado e não apresentando a velocidade real,, é uma ipótese... ja tentou conferir lado a lado com outra galo na estrada para ver se os velocimetros estão batendo juntos ???
Cara se a sua moto esta bem,, nem esquente com estes 10 km/h faltantes..
Fumaça ao ligar de manhã, é normal,,, isso vc pode deixar de lado,,, se a compressão esta legal, o seu mecânico não falou nada sobre o rendimento dela se esta ok.

Cara se a sua moto esta bem,, nem esquente com estes 10 km/h faltantes..
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Velô
Olá Décio!! Na 86, assim como o Jek, já coloquei 230Km/h no velocímetro, na 90, 220Km/h. Nossas Galos não são de negar fogo assim, verifique os itens que o Jek falou.
Abração a todos!!!
Abração a todos!!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
A moto acostuma com o geito do Ze tocar, se vc é um cara que anda comportado
a moto fica mei presa e é dificil chegar na zona do prazer total
Com um motor em ordem uma boa equalização e uma boa gazolina e um punho forte para enrolar o cabo eu garanto você passa dos 220 Km com facilidade .
Ha é bom lembra que se o vento estiver a favor ai é mais facil sim, mas lembre tem que ser numa estrada show e tome muito cuidado !!!

Com um motor em ordem uma boa equalização e uma boa gazolina e um punho forte para enrolar o cabo eu garanto você passa dos 220 Km com facilidade .
Ha é bom lembra que se o vento estiver a favor ai é mais facil sim, mas lembre tem que ser numa estrada show e tome muito cuidado !!!
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- JekRider
- CBX 750 extreme
Dec io Dutra Domingues escreveu:Puxa, realmente não havia pensado em conferir o ponto da moto. Mas tem que abrir algo do motor ?
Se tem algo errado no ponto foi quando fiz a parte de cima da moto, mas eu acho estranho pois ela chega a 160 muito facil, depois disso parece que vai perdendo final, pode ser o ponto sim, mas ta com cara de carburador tambem.
Valeu a dicas!
Décio,
Seu problema deve ser os discos de embreagem mesmo, pois o ponto de ignição da moto só tem 1, se a motor não estiver nele, ela não pegaria ou ja teria entortado todas as suas valvulas. (sendo mais específico: já teria quebrado o motor.).

abraço
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pra trocar os 6 discos voce vai gastar entre R$500 e R$600, com discos originais. Agora, se quiser colocar paralelo gasta R$100 e nao dura 10 minutos. No forum antigo tem a experiencia de um companheiro nosso, agora nao lembro quem é, que colocou Fischer e nao durou 1 hora, porem, ele montou de maneira errada, sem o banho de oleo como deveria ser.
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Rapaz, esse povo é nervoso mesmo...rs
Nunca passei de 160km com a minha bichinha... ainda mais que ainda estou consertando as cagadas dos donos anteriores... desde que comprei já gastei uns 1500,00 e ainda nem mexi no vespeiro...KKK
Detalhe... só tenho a moto há uns tres meses...mês que vem devo gastar mais uns 1000 só com discos de embreagem e algumas pecitas...
Wendel
Rapaz, esse povo é nervoso mesmo...rs
Nunca passei de 160km com a minha bichinha... ainda mais que ainda estou consertando as cagadas dos donos anteriores... desde que comprei já gastei uns 1500,00 e ainda nem mexi no vespeiro...KKK
Detalhe... só tenho a moto há uns tres meses...mês que vem devo gastar mais uns 1000 só com discos de embreagem e algumas pecitas...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Véio Mussa
- El matador
Eu já acho que de tanto enrrolar o cabo, ele acabou esticando e agora ela já não está acelerando totalmente huahuahuahua
Falando sério agora, deve ter algum problema mesmo porque a minha Indy chega a 200 fácil fácil, já andei a 220 e dava para ver que se preciso andaria mais.
Agora minha mila, chega a 220, em 5ª marcha sem enrrolar totalmente o cabo. Nunca tentei e 4ª marcha para não forçar muito, mas acho que ela chega perto disso... he he he
Falando sério agora, deve ter algum problema mesmo porque a minha Indy chega a 200 fácil fácil, já andei a 220 e dava para ver que se preciso andaria mais.
Agora minha mila, chega a 220, em 5ª marcha sem enrrolar totalmente o cabo. Nunca tentei e 4ª marcha para não forçar muito, mas acho que ela chega perto disso... he he he
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- carlos pank
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Bom naquele encontro do almoço em Piracicaba (alguem lembra?), quando saimos de lá , resolvi passar em Limeira e num determinado trecho da rodovia (com esposa na garupa), resolvi abusar um pouquinho e com isso cheguei a 200 km/h e depois disso virou festa , porque tinha sido a primeira vez que me deu coragem , agora de vez em quando dou umas esticadas até 210 km/h no máximo mas sinto que a grená ainda pede mais....
Carlos Pank
Carlos Pank
GALEIRO POR OPÇÃO
- Jardim
- CBX 750 extreme