E aí Danilemao td bem ?, cara, eu tentei tirar a bomba e quando soltei os tres parafusos a danada não saiu, aí foi que percebi que teria de tirar o conjunto da embreagem para soltar a engrenagem da bomba de óleo.
Então amarelei pq nunca tirei a embreagem e talvez precise de ferramentas que não tenho.
Conclusão, reapertei a bomba de óleo sem tira-la e agora estou fazendo uma junta nova para a tampa do carter.
Depois vou tirar as velas para que o motor gire com maior faculidade, deixar circular o oleo e aí então tentar ligar.
O que acha dessa estrategia ?, será que vai funcionar ?
grato Celso
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Óleo sujo com pequenas raspas de aluminio
-
- Já sei tudo de moto
- danilemao
- Ninguém me segura
Re: Óleo sujo com pequenas raspas de aluminio
Bem pra tirar a embreagem a única ferramenta especial é o alicate para tirar anel de trava.
Como te disse, verifique o motor de partida então, monte tudo e parta o bicho para ouvir se tem algum barulho. Caso não tenha nenhum barulho anormal, de qualquer maneira o ideal é dar uma olhada na bomba de óleo também.
To esperando por aqui para ver como vai ficar. Acho que a coisa não é tão feia não.
Como te disse, verifique o motor de partida então, monte tudo e parta o bicho para ouvir se tem algum barulho. Caso não tenha nenhum barulho anormal, de qualquer maneira o ideal é dar uma olhada na bomba de óleo também.
To esperando por aqui para ver como vai ficar. Acho que a coisa não é tão feia não.
Galeiro solitario
-
- Já sei tudo de moto
Prezado Danimelao, TOMARA que vc tenha razão, pq se eu tiver que gastar, pra minha tristeza vou ter de vender a galo...
Obrigado pela força cara !, vc vem para S.Paulo ?, em que região vc estará ?, de repente vc vem perto da minha casa e aí trocamos uma idéia ao vivo...
Ao seu dispor...
Celso
Obrigado pela força cara !, vc vem para S.Paulo ?, em que região vc estará ?, de repente vc vem perto da minha casa e aí trocamos uma idéia ao vivo...
Ao seu dispor...
Celso
- danilemao
- Ninguém me segura
Faaalaaa Celso, no Sábado estarei em Interlagos, no Kartódromo. Aparece por la...
(19)7819 7455
(19)7819 7455
Galeiro solitario
-
- Já sei tudo de moto
Bom dia Danilemao, vamos ver, se der apareço por lá, vai ser dificil, pois a mulher o os filhos me pegam no fim de semana para encher meu saco, e ainda por cima tem a galo que estou remontando..., enfim vamos ver
Eu moro na região do Ipiranga, como não uso celular aqui vai o tel. de minha casa (11) 2335 55 08, qualquer coisa estou a disposição...
Mando noticia da galo assim que puder.
grato Celso
Eu moro na região do Ipiranga, como não uso celular aqui vai o tel. de minha casa (11) 2335 55 08, qualquer coisa estou a disposição...
Mando noticia da galo assim que puder.
grato Celso
-
- Já sei tudo de moto
E aí Danilemao.., como foi sabado em Interlagos beleza ??,
Cara, montei a galo coloquei óleo e ela continua na mesma !, acho que vou tirar a a bomba de óleo, mas estou sem tempo e a coisa acho que vai se arrastar, visto que não tenho grana, ferramentas, e tempo.
Estou pensando em vender, pela sua experiencia quanto devo conseguir ?, estou com ela á mais ou menos uns 6 anos doc, OK em meu nome
O que acha ?
GRATO Celso
Cara, montei a galo coloquei óleo e ela continua na mesma !, acho que vou tirar a a bomba de óleo, mas estou sem tempo e a coisa acho que vai se arrastar, visto que não tenho grana, ferramentas, e tempo.
Estou pensando em vender, pela sua experiencia quanto devo conseguir ?, estou com ela á mais ou menos uns 6 anos doc, OK em meu nome
O que acha ?
GRATO Celso
- danilemao
- Ninguém me segura
Olá Celso,
andei meio sumido, muito atarefado.
nesse fim de semana estive em Interlagos novamente, sabado e domingo.
Que chato heim a motoca não ter funcionado. Bem se fosse eu não vendia, ia guardando um dinheiro de leve e arrumava ela.
Se quiser mande ela aqui pra mim, que tento fazer ela funcionar ou então ver qual é o problema. Quanto a venda, depende do estado dela. Mande uma fotos no meu e-mail daniel.santerno@gmail.com.
Espero as fotos e vamos conversando.
Abraço
andei meio sumido, muito atarefado.
nesse fim de semana estive em Interlagos novamente, sabado e domingo.
Que chato heim a motoca não ter funcionado. Bem se fosse eu não vendia, ia guardando um dinheiro de leve e arrumava ela.
Se quiser mande ela aqui pra mim, que tento fazer ela funcionar ou então ver qual é o problema. Quanto a venda, depende do estado dela. Mande uma fotos no meu e-mail daniel.santerno@gmail.com.
Espero as fotos e vamos conversando.
Abraço
Galeiro solitario
-
- Já sei tudo de moto
Valeu Danilemao, grato pela sua atenção, vou analisar as possibilidades e depois conversamos...
grato Celso
grato Celso