Assis escreveu:Dá licença, dá licença, que eu tô chegando!!! Boa noite Chimba, como esta vc e a familia, com a graça de Deus é claro!
Lembra desta lista???![]()
1 GASPAR-ROSANA OK
2 Luiz jardim
3 CACAU-CORA
4 GILL-SOLANGE OK
5 MÁRCIO-LETÍCIA
6 ANDRÉ-JÚ OK
7 RODOLFO-MÁRCIA
8 PARADA-GI OK
9 BRANCA-PRETTO E FILHAS OK
10 Sergio e namorada
11 DAGOBERTO
12 Leonardo e Renata
13 Waldir e Eliana
14 Assis e filha OK
15 Catagena e esposa
16 Macedo e Gisele OK
17 Luis carlos e Iêda
18 Murilo e Bia OK
19 Ary e Adney (garupa)
20 KENNY
21 Alex e Aninha
22 Alemão e Caru OK
23 Daniel e Silvia
24 Baldo e Neusinha ok
25 Cabelo ok
26 Vitaum ok
27 Fatima e Sergio nogueira ok
28 Chicão da sul e Esposa
29 Fabricio e namorada
30 Mancrus e Sol ok
31 André N , esposa e filhos ok
32 Wlisses
33 Mauro e Fabiola ( AMIGO MACEDÃO)
SHEILA CBX 750-
É meu caro, isso foi 2006 no primeiro Carvalhos, sete anos se passaram muitas coisas aconteceram ficamos mais experientes(Velhos!!!rsrsrs), mas para mim esse foi o
primeiro e mais importante encontro com a familia Galeira que me acolheram, foi onde conheci todos da lista!! Gostaria que essa lista prevalecesse ou até aumentasse, mas por obra do tempo infelizmente isso não aconteceu!
Chimba, parabéns por organizar este evento, neste ano vão ser dois Galeiros Chimba e Chicão, então coloca meu nome na lista que eu não posso perder isso por nada!!!
Olá como é bom lembrar!!!
Foi a primeira viajem com os Galeiros não conhecia ninguém além do Sergio Pretto que no Ibira eu cheguei e falei "Eu gosto da SeteGalo",
Comprei a Galo em Curitiba e pensei agora eu sou Galeiro vou participar dos encontros
Liguei para o Chimbinha e falei eu conheço o Sergio Pretto posso participar do evento?,
Chimbinha falou, com certeza amigo do Sergio é meu amigo.
Pensei so falta chegar em Carvalhos e o Sergio nem lembrar de mim rsrsrsrsrsr
Eu já fui em vários Carvalhos mais o primeiro foi muito bom.
Chicão comendo pe de galinha e reclamando, depois chegou o Cabelo com a Black parecia movida a disel muita fumaça.
No final a minha sina foi dormir com a nata dos Galeiros eu fiquei num chalé com
Jardim, Adney. Cabelo, Ary e eu Cartagena
Ai como doi a primeira viajem com os Galeiros

Chimbinha coloca eu e Rossana na lista!!!!
Abraços