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Retificador com problema??
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- Já sei tudo de moto
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- Registrado em: 15 Abr 2007 20:45
- Localização: Divinopolis,MG
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Retificador com problema??
Anigos galeiros, meu retificador, quando acelero, o ponteiro encosta no vermelho do voltimetro, tiro a mão e acendo os farios ele volta. Sera alternador ou é no retificador mesmo??? Abraço a todos.
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- Setegalo maníaco
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Re: Retificador com problema??
antonio escreveu:Anigos galeiros, meu retificador, quando acelero, o ponteiro encosta no vermelho do voltimetro, tiro a mão e acendo os farios ele volta. Sera alternador ou é no retificador mesmo??? Abraço a todos.
Retificador, para ser mais preciso será o regulador de voltagem do seu retificador, com isso a moto gera demais e a bateria acaba secando....na minha ex-galo mandei adaptar um regulador de voltagem de carro junto ao retificador, se vc achar um bom eletricista ele fará a ligação e poderá guardar o retificador de carro que é bem pequeno no porta objetos atras do banco...nunca mais dará problema...se não achar troque o retificador mesmo( por original, esqueça os de falcon, cb e etc)...não esqueça de verificar o alternador , já que vai mexer mesmo veja se esta em bom estado, qualquer coisa mande enrolar que fica zero...
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- Sou novo aqui
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Re: Retificador com problema??
Boa tarde
Trabalhamos com recuperação de alternadores de sua CBX750/ 7 galo com 1ano de garantia
E agora tambem recuperamos seu regulador de voltagem com 6 meses de garantia
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http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 7-galo-_JM
Temos tambem reguladores novos, de fabricação propria com 6 meses de garantia e envio via pac gratuito
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Entre em contato para consultar valores:
carlaoreguladores@gmail.com
(17)99755-3042
(17)99150-4605
(17)98122-0529
Grande Abraço aguardamos contato
Obrigado
Carlos Barbosa
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Grande Abraço aguardamos contato
Obrigado
Carlos Barbosa
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- Já sei tudo de moto
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Re: Retificador com problema??
ed750indy escreveu:antonio escreveu:Anigos galeiros, meu retificador, quando acelero, o ponteiro encosta no vermelho do voltimetro, tiro a mão e acendo os farios ele volta. Sera alternador ou é no retificador mesmo??? Abraço a todos.
Retificador, para ser mais preciso será o regulador de voltagem do seu retificador, com isso a moto gera demais e a bateria acaba secando....na minha ex-galo mandei adaptar um regulador de voltagem de carro junto ao retificador, se vc achar um bom eletricista ele fará a ligação e poderá guardar o retificador de carro que é bem pequeno no porta objetos atras do banco...nunca mais dará problema...se não achar troque o retificador mesmo( por original, esqueça os de falcon, cb e etc)...não esqueça de verificar o alternador , já que vai mexer mesmo veja se esta em bom estado, qualquer coisa mande enrolar que fica zero...
Valeu meu brother...na mosca...vc conhece mesmo viu...rsrsrd
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- Já sei tudo de moto
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Re: Retificador com problema??
Pessoal, comprei o retificador do Carlos Barbosa , e chegou direitinho na minha casa...cara gente boa, honesto...podem comprar que ele é de responsa .....abraço a todos
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- Já faço as curvas deitado
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Re: Retificador com problema??
Já resolveu?
O alternador tem 4 bobinas uma de exitação e outras tres de força! com aparelho multi teste na função homimetro, vc pode verificar se elas estão boas...
1- a bobina de exitação é o fio branco e preto (com o conector que vai para o alternador desconectado do "retificador regulador") posicione as ponteiras do multimetro uma no fio branco e outra no fio preto (no conector que vai para o alternador) deve apresentar um valor entre 2,5ohm até 3,5ohm (qualquer valor fora disto é problema!) retire a ponteira do fio branco e encoste no quadro da moto que não esteja pintado (tem que dar maior que 1000ohm ou 1Mohm (mega ohm "valor x 1000000).
2 - as bobinas de força são os fios amarelos; posicione as ponteiras do multi teste na função homimetro entre os fios amarelos, alternando entre todos eles! vou confirmar, mas o valor deve ficar proximo a 4,5 ou 14,5ohm, não me lembro bem, mas vou medir na minha moto e depois de passo com certeza, mas não pode ser 0,0ohm e não pode ser maior que 15ohm com certeza! depois posicione uma ponteira no quadro da moto e a outra vá alternando entre os amarelos, neste teste tem que dar aberto (infinito) maior que 1Mohm (mega ohm "valor x 10000000").
Abraço....
O alternador tem 4 bobinas uma de exitação e outras tres de força! com aparelho multi teste na função homimetro, vc pode verificar se elas estão boas...
1- a bobina de exitação é o fio branco e preto (com o conector que vai para o alternador desconectado do "retificador regulador") posicione as ponteiras do multimetro uma no fio branco e outra no fio preto (no conector que vai para o alternador) deve apresentar um valor entre 2,5ohm até 3,5ohm (qualquer valor fora disto é problema!) retire a ponteira do fio branco e encoste no quadro da moto que não esteja pintado (tem que dar maior que 1000ohm ou 1Mohm (mega ohm "valor x 1000000).
2 - as bobinas de força são os fios amarelos; posicione as ponteiras do multi teste na função homimetro entre os fios amarelos, alternando entre todos eles! vou confirmar, mas o valor deve ficar proximo a 4,5 ou 14,5ohm, não me lembro bem, mas vou medir na minha moto e depois de passo com certeza, mas não pode ser 0,0ohm e não pode ser maior que 15ohm com certeza! depois posicione uma ponteira no quadro da moto e a outra vá alternando entre os amarelos, neste teste tem que dar aberto (infinito) maior que 1Mohm (mega ohm "valor x 10000000").
Abraço....
EX CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
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- Já sei tudo de moto
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Re: Retificador com problema??
Maycon Guarezi escreveu:Já resolveu?
O alternador tem 4 bobinas uma de exitação e outras tres de força! com aparelho multi teste na função homimetro, vc pode verificar se elas estão boas...
1- a bobina de exitação é o fio branco e preto (com o conector que vai para o alternador desconectado do "retificador regulador") posicione as ponteiras do multimetro uma no fio branco e outra no fio preto (no conector que vai para o alternador) deve apresentar um valor entre 2,5ohm até 3,5ohm (qualquer valor fora disto é problema!) retire a ponteira do fio branco e encoste no quadro da moto que não esteja pintado (tem que dar maior que 1000ohm ou 1Mohm (mega ohm "valor x 1000000).
2 - as bobinas de força são os fios amarelos; posicione as ponteiras do multi teste na função homimetro entre os fios amarelos, alternando entre todos eles! vou confirmar, mas o valor deve ficar proximo a 4,5 ou 14,5ohm, não me lembro bem, mas vou medir na minha moto e depois de passo com certeza, mas não pode ser 0,0ohm e não pode ser maior que 15ohm com certeza! depois posicione uma ponteira no quadro da moto e a outra vá alternando entre os amarelos, neste teste tem que dar aberto (infinito) maior que 1Mohm (mega ohm "valor x 10000000").
Abraço....
Valeu irmão, abraço...
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