Abraço a todos.

jovito escreveu:Obrigado galera pela recepção e assim que puder coloco umas fotos da minha máquina pra todos compartilharem comigo essa alegria.
Abraço a todos.
Rogerio@Band-PR escreveu:Aí galera, eu como vocês sou amante da Galo, mas infelizmente ano passado tive q vender minha Hollywood 87, meu coracao doe ate hoje quando lembro.......Algum de voces sabe como a gente faz para compra uma galo sem dinheiro?rsrsrs. To pensando ate em vender meu carro e compra um mais barato pra poder adquirir novamente uma galo....
Ja observo voces a algum tempo e cada vez mais tenho vontade de sentir denovo a força do 4 cilindros e ronco da danada, chega a arrepiar os cabelos e aumentar a frequenciar cardíaca so de imaginar....
Voces sao um incentivo para gente, é bom saber q o que a gente sente tem mais gente q sente, alguns nos chamam de doido por amarmos essas motos do geito q amamos......Mas mais vale um gosto q dinheiro no Bolso.!!!!!!
Valeu, em breve espero estar com minha Galo denovo.
brunojock escreveu:Luiz Baras escreveu:Galeira, até q enfim consegui minha Galo!!! Uma 89 Canadense que tá muito linda!!! Procurei muito e tive a sensacional ajudas de gde irmãos Galeiros, O Cav, o Sergio Pretto, O Clebão, O Ary Silva, o Ricardo e o Hawk!!!
Valeu mesmo Galeira!!!
Parabéns Luiz. Uma Canadá, é linda demais.
Não esquece de postar as fotos dela aqui...
joao claudemir ostete escreveu:Ola pessoal.Estou adentrando, a porta esta aberta e tomei e liberdade de entrar, já estou devidamente acomodado, agora devo apresentar-me:
Me chamo Joao Claudemir Ostete,resido em Presidente Prudente-sp.tenho 57 anos,sou aposentado do ex-Banespa,onde trabalhei por 32 anos(2 anos trabalhei contratado e sem carteira profissional assinada,pois era faxineiro em1965) sou antigo mas sempre gostei de motos(Honda)sou casado, tenho um casal de filhos,os quais não sairam a mim,pois não gostam de motos.
Minha 7ghalo é 1992,a qual tive o prazer de compra-la zerinho até hoje é uma das coisas de mais prazer me proporciona,antes possui uma Holiwood,ano 88,se minha memoria não me trair,anteriormente possui uma 450, e uma 400II, uma ML 125, uma CG 125,uma Lambreta branca e vermelha(faz tempo mais lembro da cor)e uma Vespa cinza é só.
Meu Moto Grupo chama-se COROA & PINHÃO, somos em 15 membros,a maioria deles médicos daqui de President Prudente-sp.Caso alguém queira saber mais,estou à disposição.abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes