Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
newton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor newton » 12 Abr 2013 11:53

Bom dia a todos membros, meu nome é Newton mais conhecido como "MINEIRO", já fui um colecionador de motos antigas, agora só tenha algumas como uma CB750K 1971, CB50 74, RD50 75, CB200 74 e uma SS90 71, tenho 49 anos e sou apaixonado por motos, sou Engeheiro Eletricista e tenho uma loja de peças e acessorios e venda de motos novas e usadas, sou membro do trinta cinco a muitos anos, tem até aqui um colega do 35 se não estiver enganado o " Azeitona", estou em um projeto de restaurar uma CBX750F 1986, e nada melhor de estar aqui agora, para varias dicas que vou precisar e peças conforme for necessario, um grande abraço à todos.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 12 Abr 2013 12:08

Seja bem vindo use e abuse do fórum sem moderação , muitos tópicos sobre diversos assuntos para vc pesquisar
e qualquer coisa é só chamar que a galera responde................... :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 13 Abr 2013 09:46

SEJA BEM VINDO AMIGO,PRECISANDO É SO CHAMAR!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Chevelleiro
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: CBX 750F 86

Mensagempor Chevelleiro » 16 Abr 2013 12:53

Olá pessoal, não havia me apresentado antes pela falta da Galo, agora sim...sou o Luciano que comprou a Black do Terra, vou estar mais seguido por aqui, sempre é bom ter informações sobre algo.

Além do que se precisar vou encher o saco do Terra...hehehehehe

Grande abraço a todos

casal 50
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: BUSA

Mensagempor casal 50 » 10 Mai 2013 09:53

Olá a todos, peço humildemente licença ao grupo para me apresentar.

Somos o Casal 50: Valmir (Gandão) e Carmen minha esposa e temos o prazer de já conhecer algumas pessoas aqui do fórum.

Minha paixão por motos começou ainda criança e eu me lembro como hoje (1973) quando vi pela primeira vez a 750 Four. Fiquei alucinado, vivia sonhando com a 7 galo.

Fazia constantemente desenhos em meus cadernos escolares e todos eram da 750 Four porque simplesmente não tirava esta moto da minha cabeça, para encurtar a historia estou com 53 anos e a 7Galo tem e sempre terá um lugar guardado no coração.

Minha esposa Carmen não é diferente, adora motos e reconhece o ronco de uma GALO de longe e sempre andamos de moto juntos.

Hoje tenho outro tipo de moto, mas o amor pela 750 foi paixão a primeira vista e o primeiro amor a gente nunca esquece. Aqui no condomínio onde moro, tem um vizinho (desnaturado) que tem três motos e não anda em nenhuma, não da atenção e as motos estão literalmente se acabando: uma BMW, uma trail e pasmem, uma 750four, a coitadinha esta lá abandonada, jogada às traças, sem pai e nem mãe, eu já tentei me aproximar e antes que eu tentasse ele já se mostrou irredutível e não vende, mas sei esperar... hehehe

Para meu "consolo" me prontifiquei a dar uma flanelada na menina. Ela esta tão entristecida que o motor já esta travando e tive que contar com a ajuda de minha esposa para tira-la arrastada do lugar e coloca-la ao sol e aproveitei para limpá-la e dei uma polida nos cromados. Ela já esta toda machucada, com algumas partes enferrujando. Fiz alguns carinhos e tirei algumas fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por fim amigos estou aqui sem a galo fisicamente (por enquanto) mas ela esta guardada no melhor lugar do mundo que é o coração.

Abraços a todos,

Casal 50 -
Valmir(Gandão) e Carmen.

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 10 Mai 2013 11:14

Seja muito bem vindo, não nos conhecemos pessoalmente , mas o conheço do SOL e sua hayabusa branca hehehehered também participo lá ,
então use e abuse sem moderação ............................... :wink:

paulojosebaptista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Moto Atual: CBX 750F 1987 Hollywood
Localização: Blumenau, SC - Capital nacional do chopp, do trânsito e das enchentes.

Mensagempor paulojosebaptista » 14 Mai 2013 20:29

Olá pessoal, meu nome é Paulo, moro em Blumenau SC. Já estou cadastrado há um tempo no forum mas só agora vim a público, pois finalmente realizei meu grande sonho de adolescência, que é uma Hollywood. Não sou tão apaixonado por motos em geral, mas somente fascinado, fissurado, loucamente perdido de amor pela Hollywood. O tempo foi passando, o sonho foi ficando cada vez mais perto e depois de muitas buscas encontrei a tão sonhada em Curitiba, onde fiz um bom negócio e trouxe a galo pra casa. O belo exemplar tem 47 mil km, as faixas e carenagens todas originais, com apenas algumas "perfumarias" pra fazer, mas bastante íntegra e preservada. Nem a balança foi repintada. Já garimpei bastante peças, entre necessárias e pra manter de reserva, e no momento a moto está ganhando uma revisão com um experiente mecânico em Itajaí, Nelson Seberino, e a roupagem recebendo alguns reparos sob as mãos do majestoso restaurador Eduardo Schmitt de Gaspar. Cumprimentos a todos do forum, obrigado por poder fazer parte deste seleto grupo. Como sou novato tenho muito a aprender com vocês. Abraços...

renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor renck » 15 Mai 2013 09:22

Bom dia Paulo.

Bem-vindo ao grupo. Igual a vc, somos todos apaixonados pela cbx.

Abraço

EU e minha cbx
Casados para sempre

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 17 Mai 2013 21:11

paulojosebaptista escreveu:Olá pessoal, meu nome é Paulo, moro em Blumenau SC. Já estou cadastrado há um tempo no forum mas só agora vim a público, pois finalmente realizei meu grande sonho de adolescência, que é uma Hollywood. Não sou tão apaixonado por motos em geral, mas somente fascinado, fissurado, loucamente perdido de amor pela Hollywood. O tempo foi passando, o sonho foi ficando cada vez mais perto e depois de muitas buscas encontrei a tão sonhada em Curitiba, onde fiz um bom negócio e trouxe a galo pra casa. O belo exemplar tem 47 mil km, as faixas e carenagens todas originais, com apenas algumas "perfumarias" pra fazer, mas bastante íntegra e preservada. Nem a balança foi repintada. Já garimpei bastante peças, entre necessárias e pra manter de reserva, e no momento a moto está ganhando uma revisão com um experiente mecânico em Itajaí, Nelson Seberino, e a roupagem recebendo alguns reparos sob as mãos do majestoso restaurador Eduardo Schmitt de Gaspar. Cumprimentos a todos do forum, obrigado por poder fazer parte deste seleto grupo. Como sou novato tenho muito a aprender com vocês. Abraços...

Bem-vindo Paulo! Legal tua história com a Galo, percebo que a maioria das histórias são assim, de amor de infância pela 7 Galo. Meu caso é o mesmo! :mrgreen:
Parabéns pela bela Holly, percebe-se que tu é e será um baita dono pra ela! É disso que as rainhas precisam, donos de verdade!
Abraço e precisando, é só prender o grito!

CBX 750 Indy 93

Marcelo Correa
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: MT-03

Com licença.

Mensagempor Marcelo Correa » 23 Mai 2013 20:49

Boa noite, nobres Galeiros.
Sou Marcelo, de Minas Gerais (Juiz de Fora).
Tenho paixão por motos e rock. Acho que meu estilo casaria bem com uma cafe Racer (há quase quatro anos tem um bichinho me dizendo isso....rsrsrsr). Então eu já queria algo parecido com uma café racer, antes mesmo de conhecer a historia das Cafe Racer's.
Mas uma Cafe Racer precisa do ronco perfeito...histórico....eterno....insubstituível. Então por isso estou querendo recuperar alguma carcaça (barata é claro), e transforma-la num projeto feito ao meu gosto. A única coisa que tenho até o momento é um tanque surrado de uma CB 750 1973. Agora me falta o motor de uma CBX 750 e toda parafernaria restante.
Espero poder contar com a sabedoria dos Galeiros, e torço para que nos encontremos com nossas belas máquinas por esse Brasil afora.

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 23 Mai 2013 21:27

Seja bem vindo e use e abuse dos conhecimentos do fórum , espero que possamos ser util em algo em sua busca............. :wink:

adonayol
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: cbx 750f 87

Mensagempor adonayol » 01 Jun 2013 21:29

Ola pessoal eu sou novato já tive ML 125 CG 125 RD 135 CBX 200 strada NX sahara finalmente CBX 750 HOLLYWOOD Como a maioria um sonho de criança dede ja agradeço pois aqui realmente e uma galoterapia ate hoje o ronco do motor faz diferença por onde passa .....

mobilete ex
ml 125 ex
cg 125 ex
rd 135 ex
strada ex
biz 100 ex
sahara ex
galo 87 atual

Fernando Lima
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: Titan mix 150

Mensagempor Fernando Lima » 14 Jun 2013 13:02

Bom dia ainda não tenho uma sete galo mas sou apaixonado por ela, tenho uma titan 150 , mas um dia chego lá
vou dando uma olhada e parabéns a todos que tem uma .abraço

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 18 Jun 2013 12:27

Fernando Lima escreveu:Bom dia ainda não tenho uma sete galo mas sou apaixonado por ela, tenho uma titan 150 , mas um dia chego lá
vou dando uma olhada e parabéns a todos que tem uma .abraço

Grande Fernando, seja muito bem vindo ao fórum e aproveite sem moderação. Com certeza aqui logo vc encontra a galo dos seus sonhos.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 18 Jun 2013 12:28

adonayol escreveu:Ola pessoal eu sou novato já tive ML 125 CG 125 RD 135 CBX 200 strada NX sahara finalmente CBX 750 HOLLYWOOD Como a maioria um sonho de criança dede ja agradeço pois aqui realmente e uma galoterapia ate hoje o ronco do motor faz diferença por onde passa .....

Grande Adonayol seja muito bem vindo ao fórum e parabéns pela aquisição.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Voltar para “Bar e Café”