paulinho escreveu:Leandro 4Galo escreveu:Respeitando o controle do Hudson com o Post acima, gostaria de deixar minha resposta do Tópico...,![]()
BLACK lógico....,
Saudações.. não poderia deixar de manifestar neste a minha opinião como possuido que sou e não possuidor do melhor ano das sete galo a 98 BLACK............((ela me possui)) a melhorrrrrrrrrr..
Hudson escreveu:entao nao é uma black e sim uma magia negra amigo!
Luiz Carlos escreveu:Eu também acho que a HOLLYWOOD é a mais famosa, mais popular, mais velha, (das nacionais) mais problemática e também a mais barata. Tanto é verdade que no nosso passeio de encontro "RIO x SP", seus proprietários montaram uma "banca" de feira só c/ HOLLYWOODs e, apesar de seu preço ter sido bastante atraente, (R$ 1,99 p/ unidade) não venderam uma, sequer. ha ha ha ha ha ha
Agora vejam o exemplo da FOUR-Azul-NEON, ano 1990. Essa sim, é uma verdadeia obra-de-arte raríssima. Graças ao FERNANDO COLLOR DE MELLO que confiscou todo o dinheiro dos brasileiros e ainda suspendeu todo e qualquer tipo de empréstimo/financiamento, só os "bacanas" puderam comprar, na época.
Fala sério, hein !! rsrs
edson escreveu:a canadence e a mais rara de todas![]()
![]()
Azeitona750 escreveu:A mais bonita de todas sem dúvidas é a Hollywood.
É a galo que ficou marcada. Quando se fala em Sete Galo, vem a cabeça o branco e o vermelho...isso não há de ser contestado..
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes