Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Apresentação
- newton
- To pegando as manhas
- Mensagens: 33
- Registrado em: 27 Mar 2013 17:47
- Moto Atual: CBX750F
- Localização: Planura - Minas Gerais
- Contato:
Apresentação
Bom dia meu nome é Newton mais conhecido como "MINEIRO", sou um grande apreciador de motos, já tive uma coleção de motos antigas, hoje só restaram algumas,tenho uma loja de peças e acessórios e venda de motos novas e usadas, sou participante do fórum do 35, onde vi aqui um colega em comum o Azeitona, estava com saudade da velha e boa CBX750F, mais estava querendo uma Black ou Hollywood, vi muitas mais mais acabei ficando com uma Hollywood que estava na oficina fazendo um serviço completo do motor, onde foram trocado virabrequim bronzinas, cabeçote completo, detalhe tudo muito novo vindo USA, aparte de cima tinha sido feito tudo com peças originais, o que fez com que a parte de baixo não aguentasse, no total foram gasto na moto 7.000,00, pelo antigo proprietário,achei melhor comprar uma moto assim do que comprar uma no escuro e depois ter este gasto, notei uma diferença no cabeçote importado, os prisineiro são mais grossos, pois para comprar uma com quilometragem baixa para não dar problema futuros, estava com um preço girando em torno de 25.000,00, esta que comprei a unica coisa que não estão originais são as setas, mais fácil de resolver e o escapamento que esta com um 4x1, mais me deu os coletores, portanto só comprar as ponteiras, e paguei um preço muito bom, bem abaixo do mercado, agora vou partir para os detalhes para deixar 100% original, o site foi de extrema importância para ter comprado esta moto, pois tinha muitas duvidas onde foram todas tiradas aqui, um abraço a todos.
- Alex Red
- Administrador
- Mensagens: 7021
- Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Re: Apresentação
Bom vi que vc já se apresentou no tópico de apresentações , então o que disse lá reintero aqui , use e abuse sem moderação
temos um vasto material para pesquisa .
Abraço e boa sorte com a motoca nova..............
temos um vasto material para pesquisa .
Abraço e boa sorte com a motoca nova..............

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- newton
- To pegando as manhas
- Mensagens: 33
- Registrado em: 27 Mar 2013 17:47
- Moto Atual: CBX750F
- Localização: Planura - Minas Gerais
- Contato:
Re: Apresentação
Bom dia turma, fui na segunda pegar a moto, é a segunda viagem que faço perdida, as pessoas não tem noção quando falam que a moto esta em excelente estado de conservação, símplismente a moto era um lixo, não adianta querer comprar este tipo de moto por fotos e vídeos, pois esconde todos os detalhes e a moto aparente ser muito bonita, vou aguardar mais um tempo, e esperar alguma membro aqui do fórum para poder estar comprando, pois são pessoas que sabem o que estão vendendo, tinha até uma Black aqui do site que mandei uma pergunta pra ele, pois aparentava estar muito boa, e o preço estava bom, mais foi vendida antes de me responder, pra mim só servem três modelos, Black, Hollywood ou Rothmans.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Mensagens: 2913
- Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Localização: Maringá - PR
- Contato:
Re: Apresentação
Grande Newton seja muito bem vindo ao fórum, li agora seu tópico e pena que não deu certo a compra da Holly que vc mensionou, mas com certeza logo aqui no fórum aparecerá uma galo no jeito que vc quer com um preço justo.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- newton
- To pegando as manhas
- Mensagens: 33
- Registrado em: 27 Mar 2013 17:47
- Moto Atual: CBX750F
- Localização: Planura - Minas Gerais
- Contato:
Re: Apresentação
Boa tarde Marsal, comprei a cbx, tinha me esquecido da cor branca " Canadense" que é muito bonita, moto como queria de procedência e muito novo, falei da viagem para busca-la em outro tópico, valeu pela força um abraço.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes